Lugares "proibidos"

Um conto erótico de Garota da Praia
Categoria: Heterossexual
Contém 980 palavras
Data: 12/04/2009 14:51:34

Eu tinha uns 15 anos quando comecei a olhar meu vizinho com mais cuidado. Ele é lindo, tem um cabelo preto liso e um corpo perfeito, branquinho e musculoso. Ele sempre foi um dos meninos mais lindo que já tinha visto, minhas amigas concordavam.. mas como eu o conhecia desde os 10 anos, não tinha grandes esperanças. O nome dele é Mike.

Eu era muito amiga das duas irmãs e Mike e mesmo morando no mesmo prédio sempre ia dormir lá, dois andares pra cima do meu apartamento.

Aqui no meu prédio tinha muitos adolescentes e eu conhecia todo mundo. Nas férias escolares passavamos muito tempo juntos na área de lazer e na piscina. Ficavamos tanto tempo juntos que não tinha mais o que fazer, todas as nossas brincadeiras estavam esgotadas, até que um deles sugeriu brincar de Esconde-Esconde. Era de noite, não havia ninguém na área, só uns 15 adolescentes.

Fomos brincar e eu corri pra me esconder. Achei um lugarzinho no bicicletário. Estava escuro e lá era bem escondido. Nào vi ninguém passando durante alguns segundos, quando Mike entrou no bicicletário pra se esconder também. A princípio eu fiquei com medo dele fazer algum barulho e a brincadeira acabar. Era um lugar pequeno, entao ele se colocou atrás de mim e ficou quieto, quase sem respirar.

Depois de um tempo eu senti a mão de Mike tocando minha barriga, me puxando pra perto dele e senti que ele estava excitado com a situação. Eu, que não era boba, cedi ao puxão e encostei nele, sentindo seu pau na minha mão. Ele suspirou e lamentou por estar com tanta gente lá na brincadeira.

Nesse dia eu estava com um short e de biquini, pois estávamos na piscina pouco tempo antes, meu cabelo ainda estava molhado e ele colocou a mão no meu short e começou a massagear meu grelinho. Nossa, eu quase desabei de tanto tesão.. a tensão de alguém nos achar a qualquer momento, aquele homem lindo com o pau duro e a mão no meu short, gozei rapidinho. Ele me deu um beijo e disse que ia terminar isso outra hora. Ficamos quietos e pouco depois nos acharam.. mas nunca desconfiaram de nada, pois eramos só amigos.

Nos dias seguintes das férias isso se repetiu metodicamente, até que um dia a irmã dele ficou muito gripada e não pode brincar com a gente. Eu, como uma boa amiga, fui pra casa dela e fiquei lhe fazendo companhia em um filme que ela estava vendo. Quando Mike percebeu que eu ia ficar na casa dele, ele desistiu de descer e sentou pra ver o filme também. Pouco depois a irmã dele adormeceu, acho que por causa dos remédios e ficamos sozinhos, esperando a outra irmã subir pra tomar banho e dormir. Novamente eu senti um tesão incomum.

Eu estava sentada no sofá e ele deitado no meu colo, desde o começo, a irmã dele dormia lindamente em outro sofá. ele abriu o short e eu o masturbei ali, em silencio, com movimentos fracos, com medo de alguém entrar em casa e ver aquela cena. Mas eu não aguentei, comecei com movimentos mais fortes, mais ritmicos e ele virava os olhos pra trás de tanto prazer. Quando ele estava prestes a gozar ele parou minha mão, me puxou em pé e disse, baixinho, que a gente precisava conversar, mas não ali, pra nao acordar a irmã. Sugeri então que fossemos pra escada do prédio e que lá era mais tranquilo.

Então fomos, de madrugada, dois loucos, "conversar" atrás da porta de incendio. Eu fui na frente e sentei, esperando que ele sentasse ao meu lado, o que não aconteceu. Ele ficou em pé e colocou pra fora aquele pau de uns 20 cm. Lindo como ele, forte e duro.

Eu nunca tinha feito nada assim, mas em um ato de instinto coloquei o pau dele na boca e chupei. Chupei como uma criança, explorando cada centímetro de pica dentro da minha boca. Ele estava extasiado. Mais uma vez a instabilidade do local nos deixava apreensivo. Ele sussurrava "vou gozar, vou gozar" e eu acelerava o boquete. Ele gozou e eu engoli tudo, um gosto doce do meu primeiro cacete na boca. Ele me deu um beijo e subimos pra casa dele, esperando que a irmã dele não tivesse acordado e nem que a outra tivesse subido.

Passei a frequentar a casa de Mike, sempre com a desculpa de ver algum filme ou conversar besteira com as irmãs. As vezes meus olhos se encontravam com os dele e um risinho abafado era impedido de sair pra não dá bandeira.

Uma vez ele interfonou, dizendo que estava sozinho em casa e que eu fosse lá pegar uns filmes que eu tinha emprestado. Eu subi do jeito que estava, descalça, com um vestido daqueles que usa em casa, sem sutien. Ele estava na porta esperando, lindo e gostoso, me deu um beijo e disse que os dvds estavam no quarto das meninas. Fomos entrando, ele encostou a porta, e antes de chegar no quarto delas ele me puxou pro quarto dele, me colocou na cama dele e me chupou até que eu gozasse umas três vezes, sem me dá tempo para explicar que tinha deixado a casa aberta e a tv ligada.

O sexo oral foi nosso amigo por uns 2 anos. De um jeito bem discreto eu já chupei ele no elevador, na piscina, na sauna, no meio das brincadeiras.. e já fui chupada atrás da porta de incendio, nas escadas, na cabine do porteiro, na garagem, no teto do prédio, no meu quarto, no quarto dele...

Até hoje, com 19 anos - ele com 21, o encontro pelos corredores. Quando estou acompanhada com alguém, no máximo consigo um sorriso e um Oi. Quando saio de perto sempre recebo umas mensagens no celular com "isso me deixou louco, te pego de noite."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garotadapraia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

Delicioso seu conto. Penso que poderia muito bem continuar escrevendo, amor!

0 0
Foto de perfil genérica

n sein pq bato punheta pra isso vai se fude conto lixo

0 0