Lucas e Black cap.1 Os dois irmãos parte 1

Um conto erótico de Gustavo Raphael
Categoria: Homossexual
Contém 892 palavras
Data: 12/04/2009 10:17:31
Última revisão: 06/05/2009 19:54:29

Os ultimos dias se passaram concerteza,ele estava feliz era seu ultimo dia naquele ``inferninho´´.Black como era seu apelido,tinha a pele negra um corpo bem musculoso torax bem formado e muito mais,ele foi solto da penetenciaria que já habitara ali a 3 anos por culpa de trafico de Drogas.

Black acreditava não ter mais aquele terrivel vicio,que o perdera na cadeia.Saindo de lá tinha uma pessoa esperando era Lucas, estava lá calça jeans óculos de sol,cabelo curto,músculoso,pele branca afinal um corpo de se fazer inveja e ele deu um suspiro quando black apareceu livre ali fora, o Carro de Lucas era o carro do ano,ele entrou dentro e Black tambem entrou pela outra porta.

-ai aprendeu algo

-ah..para acho que eu agora parei de usar mesmo

-eu te avisei,eai deu muito lá

-não, eu fiz pose de machão lá ninguem desconfiou que eu sou gay

-caramba ficou tres anos sem levar nenhuma no rabo ai não sei se eu aguentaria eu dava até para o guarda.

ambo os dois riram

-ai que saldade de você

-Black eu já vou te avisando tem visita lá em casa e então finge que você é só um amigo que vai ficar só por uns dias

-é da sua familia?

-é chegaram justamente ontem minha tia e meus 2 primos

-quantos anos tem esses primos?

-um 17 e outro 25

-uhh...vamos nos divertir

-eles não se tocam já tentei dar uma pista para eles me comerem ou eu pagar um boquetinho mais eles nem repararam

Lucas não tinha Familia em são paulo e então podia aprontar o que quiser,ele escondia sua homosexualidade.Lucas e Black logo chegaram na casa e lá logo na porta milenna a tia de Lucas estava esperando.Os dois primos de Lucas Richael e Michael dividiram o quarto com Black.Black adorou a fisionomia deles,ambo os dois eram brancos o de 25 era forte musculoso e um pouco a mais que Lucas e eo de 17 Michael era magro mais quase musculoso tambem.

Black resolveu dormir um pouco na cama vazia que destinava-se a ele.

Black acordou com risadas e uma agitação ele estudou a cena com os olhos meios pesados,michael nú tentando pegar uma toalha da mão de Richael quando ele percebeu que black havia acordado ele sentou-se na cama e pegou o lençou para cobrir seu caralho.Black gostou muito de ter acordado naquele minuto,o caralho de michael era muito peludo mais era pena porque não estava duro.

-desculpa cara por ter te acordado mais é que eu adoro zoar com esse bobo.disse Richael

-ah vai pra puta que pariu nem depois do banho você me da socego.reclamou Michael

Rindo black saiu do quarto e foi para o quarto de LUcas,Lucas estava lá vendo tv Black entrou e fechou a porta e os dois foram se agarrando e um tirando a roupa suspirando como se ali faltasse ar,

-airrrrrrrrr...que saldaderrrrrr ....rrrrrrrr..fode meu cú...to com saudade do seu pau.

Lucas porem se deitou completamente nú,pegou a cabeça de black e levou ate seu enorme pau de uns 23 cm de dar inveja,Black fez movimentos de entra e sai bem rapido com a boca e Lucas apertava seus cabelos chegava a puxar e sempre urava de prazer.

-aiiii...isso chupa meu gayzinho vaiii aiii...tava com saudade do seu dono tava..

Todo aquele prazer tambem passava para Black não demorou muito e black tirou o pau da boca e começou a sentar mais Lucas deu um empurrãozinho e disse para ele virar o cú para a cara dele Lucas deu umas cuspidas no cú dele deu umas lambidas e umas dedadas e disse:

-a o cú tá sem a tanto tempo sem receber um pau que tá ate meio fechado

Black deu uma risadinha e Lucas levou o cú dele até o seu pau e Black tentou encaixar o pau dele no seu cú.Black foi sentando levemente e Lucas foi movimentando o seu pau tambem até tudo entrar,então Lucas fez movimentos bem furiosos,as nadegas de Black batiam na cintura de Lucas fazendo um barulho grande e então Black se movimentou mais lentamente.ficando assim por uns 7 minutos Black tirou o cú do pau dele e foi punhetando o pau dele com a boca ,Lucas já ia chegando num extase final dizendo:

-toma minha porra...

e encheu o boca de Black de porra.os dois se deitaram abraçados.

-Ah que falta disso Lucas,de tudo de festa,de boquete,de orgia,de rola,nunca mais eu prometo para mim voutar para aquele inferno.

-Tambem senti sua falta,mas fazer o que né,agora a gente pode matar a saudade.Disse ele dando lhe um beijo na boca.

A meia noite não se encontrava niguem acordado todos dormiao na suas camas.Mas ao meio da madrugada Black acordou e foi ao banheiro contornou o quarto e viu uma coisa espantosa.

CONTINUA!!!

ENTENDA MELHOR!

EU GUSTAVO RAPHAEL ESCRITOR DESSE CONTO VOCÊ ESTA LENDO PEÇO QUE COMENTEM SOBRE ELE,E ME DIGAM SE DEVO PUBLIRICAR VARIOS CAPITULOS SOBRE AS AVENTURAS LUCAS E BLACK..EU TENHO ENREDO PARA FAZER ATÉ UMA NOVELA.THAU

E NAO PERCA O PROXIMO CAPITULO:lUCAS E BLACK CAP.2 OS DOIS IRMÃOS PARTE.2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive stlircara78lho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que vc deve continuar sim... Mas se vc me permite um comentário... Acho que vc precisa detalhar mais as "cenas" de sexo, dar mais sensualidade a coisa...

0 0
Foto de perfil genérica

tem siim vc deve continuar a publica-los é um texto legal de sii ler

0 0