Martinha – ninfeta virgem – parte seis

Um conto erótico de babinha
Categoria: Grupal
Contém 801 palavras
Data: 12/04/2009 01:52:48

Martinha – ninfeta virgem – parte seis

Meu nome é BABINHA e sou casada com o hoteleiro, que é meu amo e senhor.

Senti a brilho em seus olhos, quando ele segurando seus lábios vaginais entre os dedos, e apertando-os de forma doida, ela gemeu e disse que seu cabacinho era para ele... da forma e jeito que ele quisesse.

E juntos fomos os três para nossa banheira, lá ele deitou-se como uma marajá acompanhada de suas duas fêmeas, Martinha era toda candura para com meu amo e senhor, e aqueles gestos dela para com ele não me causavam ciúmes não, causavam-se sim a vontade de mais uma vez ter aquela ninfetinha chorando e berrando como momentos antes. Ainda escutava em meus ouvidos ela pedindo entre gemidos e lagrimas que ele enfiasse tudinho dentro dela, ainda lembro que quando ele avisou que iria gozar, a forma como ela rebolou loucamente em sua caceta e pedia que ele gozasse bem fundo, ainda sinto seu esfíncter se abrir quando coloquei minha língua para poder beber diretamente de seu cuzinho todo o leitinho de meu macho, amo e senhor.

Ele deitou-se numa das pontas da banheira, eu deitei na outra ponta e Martinha ficou aconchegada em seus peitos, e sentia-a rebolar vagarosamente com a caceta enfiada entre suas coxas.

Fui me chegando para perto de ambos e logo eu estava com meus lábios colados aos lábios dela, e ele alisava a nós ambas, sentia seus dedos procurarem minha xota e enfia-los todos dentro de mim, e ela então pediu que eu sentasse na borda da banheira, pois ela queria retribuir tudo aquilo que eu havia feito e dado a ela. Imediatamente sentei-me na borda, abri bem minhas pernas e pedi a ele que me desse o carinho que ela queria, mais queria que alem de sua boquinha ela mostrasse para seu novo titio o que ela havia feito em mim, que ela enfiasse em minha xotinha sua mãozinha mágica, e assim ela o fez, depois de mamar minha xota até que eu gozasse gostoso em sua boquinha, ela mais uma vez fez-me um fisting total, senti meu útero ser tocado e mexido, e mais uma vez tive um super orgasmo, gozei como uma cadelinha, e ai pude notar que o caceta de meu macho, amo e senhor, já não estava no meio de suas coxas, mais sim espetado dentro de seu cuzinho, e mais uma vez ela pedia para ele a arrebentar todinha, e eu adorava isso, pois ele arrebentava com o cuzinho dela e ela enfiava o maximo que podia seu antebraço dentro de minha xota... gozamos gostoso os três e fomos para nosso quarto, nosso ninho de amor, sentir mais tarde aquele cabacinho sangrar e gozar com uma caceta dentro dele... só que ele havia decidido antes que enfiaria a caceta sem camisinha, para que ela sentisse carne na carne, e que quando fosse gozar tiraria e me daria para beber, e eu deveria dividir com Martinha o seu leitinho.

Ele falando daquela forma, foi nos esquentando e quando deitamos na cama, já o estávamos mamando para que ele novamente ficasse duro como ferro e pudesse fude-la gostoso.

Brincamos durante algum tempo, até que eu comecei a prepara-la para que perdesse seu cabacinho, ele deitado com sua caceta em riste, era mamado e babado por nós duas, e ai eu a coloquei de cócoras encima de sua caceta, deixei ela sentir as pinceladas que eu proporcionava com as minhas mãos direcionando a caceta dele, e ela revirando os olhos de prazer, gemia e sussurrava que nunca havia pensado que seria tão gostoso, que queria viver todo o prazer naquele momento, e eu então mostrando todo o meu tesão e ver aquela xotinha quase que espetadinha na caceta de meu marido, apliquei-lhe duas tapas, que soaram como um aviso de que tinha chegado a hora dela se tornar nossa putinha, apertei com força seus bicos dos seios, fiz ela gemer de dor e prazer e então segurando por baixo dos braços, com as mãos em volta de seu pescoço, forcei-a de uma só vez a engolir com sua bucetinha a caceta de meu macho, amo e senhor, e eu mesma a puxava e a arriava sob a caceta, ela gemia, pedia mais, e surpreendia a nos ambos, quando entre gritos e gemidos pediu a meu macho que a fizesse puta e que se ele quizesse poderia fazer-lhe um filho, pois ela queria ser nossa... e ai ele gozou gostoso, só que ao invez de ser diretamente em minha boca, ele gozou tudinho dentro de sua bucetinha e mandou que eu lambesse e a deixasse limpinha, pois ele ainda não tinha acabado com a xotinha dela... e mais uma vez gozamos e ai dormimos até a manhã do dia seguinte...

Tem mais ainda e volto já...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive babinha escrava a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia!!!!

Eu e meu Homem, lemos juntinhos...nossa que tesão,te garanto fiquei toda molhadinha...amei babinha escrava!!!!!!

bjinssssssss e nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Esta é para o menininhomall, se voce quizer sentir a piroquinha de meu marido é só falar, são apenas 18 cm, mais são fabulosos.

Quer experimentar ele enfiar tudo de uma vez só... para voce gritar como putinha... esta a disposição... beijinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

ta bom ai eu sou obrigado a aceditar ke ela aguenjtou tudo n cu de um so vez __ deve ter uma pirokinha esse teu ano ai deve ser um birrinho de bola no fode

0 0