Eu e meu professor da faculdade

Um conto erótico de Atrevidda
Categoria: Heterossexual
Contém 530 palavras
Data: 12/04/2009 00:40:53
Assuntos: Heterossexual

Este fato é real; aconteceu há um ano atrás, logo que entrei para a Faculdade.

Estudava de manhã e às quartas-feiras tinha aula de Histologia. O professor não era bonito não, era até meio esquisitão, sabe... Alto, de óculos e meio desengonçado. Rolavam boatos de que ele era gay, coisa que eu jamais acreditei...

Como eu sempre me senti atraída por homens “estranhos”, resolvi investir no meu professor. Comecei jogando charme discretamente, mas ele era tímido e fingia não perceber o que estava acontecendo... Resolvi então ousar... Passei a ir para as aulas dele de blusas decotadas e mini saia, já que meu corpão sempre chamava a atenção dos caras... Sentava sempre na 1ª carteira, bem de frente pra ele e sorria de canto de boca, fazendo-o ficar vermelho de vergonha...

Certa quarta-feira, no fim da aula no laboratório de Anatomia, resolvi esperar todo mundo sair e fingi que arrumava minha bolsa. Estávamos apenas nós dois lá... Na hora de me despedir não resisti e tasquei-lhe um beijão na boca daqueles... E que beijo gostoso!!! Ele retribuiu o beijo e quando percebi estávamos no maior amasso... Senti a rola dele ficando dura e resolvi fazer charme... Disse que precisava ir embora.

Quando saí da faculdade, ele estava no carro me esperando. Buzinou e me chamou. Entrei no carro dele e fomos dar uma volta. Ele era outro homem... Me olhava com cara de safado e dizia coisas picantes, o que me deixou louca... Fomos para um motel e lá chegando ele foi logo arrancando minha roupa... Eu estava com uma calcinha minúscula de renda, o que o deixou maluco. Começamos num amasso e quando peguei no pau dele senti que o bicho era enorme e grosso... Fomos para o chuveiro e lá caí de boca naquele rola morena. Ele gemia e me chamava de piranha, de safada, de gostosa... Ele abocanhou meus seios com vontade e mamou como um bebê faminto. Caímos na cama e ele acariciava com vontade minha boceta depilada. Chupei-o durante vários minutos, até que ele me pediu pra trepar na rola dele... Cavalguei nele e senti a pica grande dele me rasgar! Foi uma loucura: Eu por cima, depois ele por cima, depois fizemos um 69 delicioso... Gozei umas 3 vezes na boca dele. Depois ele me pediu para virar de quatro e me comeu por trás. Ele socava forte, gemia e me chamava de puta a todo tempo...Eu pedia mais e mais... Até que ele gritou “Vou gozar”. Confesso que achei engraçado na hora e tive até vontade de rir, mas quando vi já estava com a porra dele toda na minha boca, escorrendo pelo meu pescoço. Foi uma delícia de foda, ainda mais porque vi que de gay e de bobo meu professor não tem nada, pelo contrário... Ele é safado e muito gostoso.

Depois dessa foda ele ficou atrás de mim e saímos mais umas vezes... Percorremos vários motéis da cidade e transamos no carro dele também. Às vezes ele me liga, querendo fazer programas de “namorados”, mas eu corto. O que eu queria eu já consegui. Daí para ter algo a mais não... Só queria dar pro meu professor esquisitão mesmo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Atrevida25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei tb

alias todas nós temos um prof assim que nos d eixa louk né

nota dez pra esse tezão

0 0
Foto de perfil genérica

adorei quero ser uma aula com vc mim add riva_sport@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa queria ter sua coragem...no meu curso tem um professor que ´um deus grego...sou completamente louca por ele,mais não tenho toda essa coragem...me dá algumas dicas aí?!

lendo seu conto só consegui gozar gostoso de tanto imaginar meu professor...

Nota DEz pq ela é a máxima se não seria maior cm toda certeza...

bjs...até mais!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei me add paulobh2009@hotmail.com

0 0