Na limousine com duas gatas

Um conto erótico de Rui Loyola Paiva
Categoria: Grupal
Contém 553 palavras
Data: 11/04/2009 22:56:06

Meu nome é Rui Loyola Paiva, tenho 31 anos e sou filho de Luiz Loyola Paiva, um rico empresário aqui de São Paulo capital, presidente da Loyola & Loyola. Quero compartilhar com vocês através deste site uma experiência que me aconteceu recentemente, pra ser mais preciso, na véspera de ano novo.

Vocês, caros leitores, não vão acreditar, mas antes eu era virgem, só rolava umas e algumas, mas nada à sério. Só que essa virgindade minha acabou quando conheci duas gatas: Gabriela Gonçalves, de 23 anos, seios grandes e um bumbum empinadinho, e Letícia Weiner, de 26 anos, seios médios e um bumbum grande, avantajado.

Eu os conheci na Daslu (a grife mais cara do Brasil) comprando algumas roupinhas e bolsas. Fui lá mais para cumprimentar a Eliana Tranchesi, dona da grife, na qual minha família era muito amiga dela - até quando ela foi presa -. Meus olhos se esquivaram nessas gatas e a primeira coisa que fiz foi eu cumprimentá-las, como um bom cavalheiro. Elas corresponderam ao meu cumprimento, e ficamos batendo um papo enquanto escolhia as calças e as bolsas.

Papo vai, papo vem, que eu os convidei para irmos num restaurante para descontrair um pouco. Elas toparam o convite e marcamos dentro de duas semanas, pois estaria muito atarefado com os negócios da empresa.

Duas semanas se passaram, quando fomos no restaurante. Eu estava com minha limousine e com as duas linda ao meu lado. Sentamos na melhor mesa do restaurante, um lugar mais íntimo.

Enquanto serviam perdiz à provençal como prato de entrada, ficamos conversando sobre nossas vidas pessoais. Disse que era filho de Luiz Loyola Paiva. Elas ficaram babando de inveja. Mas não é isso que está sendo tratado

em questão. Papo vai, papo vem, quando elas falaram sobre sexo. Disse que era virgem, e elas ficaram me olhando com cara de desejo. Resolvi ir embora e pedi para irmos à minha limousine.

Enquanto estávamos indo para minha mansão, elas estavam desabotoando minha camisa, fechei o vidro de comunicação com o motorista (antes de prosseguir, gostaria de pedir desculpas pelas minhas palavras obscenas e de baixo calão que serão escritas a seguir) e a Gabriela e a Letícia tiraram as roupas, ficaram nuazinhas pra mim, quando cada uma fez um boquete no meu pau, que estava latejando de tanto tesão, enquanto mamava nos peitos de cada uma das duas.

Pedi para a Letícia sentar em cima de mim, e ela fez isso. Senti uma leve dorzinha no meu pau, já que antes não tinha jeito pra coisa. A Letícia ficava em pé e sentada, em pé e sentada no meu pau, até que em mais ou menos 15 minutos eu gozei naquela bucetinha gostosa.

Depois, foi a vez da Gabriela. Antes eu lambi a bucetinha das duas e enquanto a Letícia se masturbava, batendo uma siririca, eu transava gostos com a Gabriela, enquanto mamava em seus fartos seios e beijava em sua boca carnuda, até que em mais ou menos 20 minutos eu gozei na buceta completamente arrombada no meu pau.

Chegamos na minha casa, nos fingimos de comportados pela minha família. Disse que estava tudo bem, mas minha mãe já desconfiou de algo e contamos toda a verdade para ela, mas isso já é outra história.

E foi assim que aconteceu.

Um abraço aos leitores,

Rui Loyola Paiva

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carlinhos 2009 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahn......duas coisinhas:

-se ele é quem diz ser, porque colocar seu nome completo aqui? Meio estranho paraa não dizer outra coisa.

-colocar os nomes completos das meninas? Isso é ridiculo.

Sinto muito nota zero e nem terminei o conto. mal escrito, erros ortograficos que uma pessoa com o minimo de estudo nao teria.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela história. Mas o meu maior sonho é conhecer você, sem maldades, pois adoro o seu trabalho e o seu renome. Poderia até te dar zero pelo fato, mas pelo seu caráter e talento reconhecível como empresário, lhe dou um 10

0 0