vizinha GOSTOSA

Um conto erótico de sidnelson
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 11/04/2009 20:50:47

Moro neste mesmo lugar há 7 anos, casado, sempre fui fiel a minha esposa até o fatídico em que se mudou para a casa ao lado do minha essa pequena jovem de sangue quente e bunda arrebitada, dessas que matam apenas com seu belo rebolar.

Sheila também é casada, seu marido é militar e fica pouco tempo em casa, o que me deu margem para a aproximação, uma ajuda com as compras daqui, outro auxílio com a pia entipida dali e fui me tornando íntimo do casa e muito mais de Sheila. Uma noite eu e minha esposa os convidamos para jantar para minha alegria o corno não pode vir dei logo um jeito de abrir um vinho e embebedar minha mulher enquanto jantavamos. Após o jantar conversa no sofá, mais vinho e logo pude ficar inteiramente a sós com aquela que tanto desejava. Tratei de por uma música bem sensual e parti para as investidas pois sabia que seria minha melhor chance de foder aquela gostosa. Para minha sorte ela não se fez de rogada facilitando assim todo meu trabalho.

Dançavamos coladinhos quando nos beijamos, era tamanha a volúpia que não nos contivemos e nos dispimos ali mesmo no meio da sala e então veio a constatação de toda sua beleza, cai de boca naquele lindo par de seios, de aureólas rosadas e grandes, e minhas mãos exploravam o resto de seu corpo até que a língua também o fizesse lambi todo seu corpo xota, cu, eu era o verdadeiro devasso, ali na sala enquanto minha linda esposa dormia no quarto o que tornava toda cena mais exitante, olhar nos olhos de Sheila enquanto ela chupava meu cacete e imaginar minha mulher chegando e lhe fazendo compania naquele boquete era o máximo, de forma que não resisti e logo jorrei minha porra dentro daquela boquinha que para meu espanto sorveu todo meu leitinho engolindo sem desperdiçar uma só gota foi demais, a melhor gozada de minha vida.

Meu desejo por aquela mulher era tão grande que pau continuava ereto e pronto para atacar aquela bele bocetinha, quando me lembrei que não possuia camisinha, afinal fiel e casado a tanto tempo esse artigo deixou de fazer parte de minha vida, o que fazer agora? Sheila tinha consigo a solução, mal intencionada ela havia comprado as camisinhas pouco antes do jantar, logo que ficou sabendo que seu marido não participaria do mesmo o que me deixou mais exitado ainda, a safada já tinha tudo planejado, mais do que eu próprio. Não tive dúvidas encapei o bicho e fui logo para cima da bela Sheila, fodendo sua boceta com toda minha força fazendo-a gozar loucamente o que se repitiu seguidas vezes até que também gozei. Quando imaginava tudo acabado ela me falou que seu cuzinho sentiria ciúmes ja que somente ele não levera vara, foi a deixa que faltava para realizar meu sonho que era o de foder aquele maravilhoso cu, que delícia sentir as contrações apertando meu pau durante o vai e vem.

Ela gemendo, me implorando que rasgasse seu cuzinho era formidavel, ao sentir que iria gozar me livrei do preservátivo lançando jatos de porra sobre aquela bunda.

Na manhã seguinte ao acordar fui surpreendido pela minha esposa dizendo que sabia de tudo da noite anterior e que a vez agora era dela. No fim das contas corniei para me tornar corno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sidnelson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários