O lindo da academia

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 1805 palavras
Data: 11/04/2009 17:30:39
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo gay

Em 2009 volto a fazer academia pois estou tentando voltar ao meu peso normal, pois engordei um pouco por ficar afastado.

Lá estou eu seguindo minha vida, exercícios de musculação, aulas aeróbicas, dieta regular.

Um dia havia acabado de terminar minha aula de body combat e fui fazer minha aula de musculação, quando comecei a fazer me deparo com um rapaz (lindo) erguendo pesos. Ele estava fazendo um exercício que eu pensei que pudesse prejudicar sua coluna e intrigado fui e tirei minha dúvida com a professora sobre aquele exercício em particular e ela quando começou a me explicar quais músculos aquele exercício fazia exercitar começou a apontar para o rapaz e me mostrando que tudo estava sendo feito perfeitamente e que não haveria o problema de prejudicar a coluna.

Até este momento nunca havia conversado com aquele rapaz e logo depois que a professora terminou com sua explicação ele ficou me olhando (acho que curioso por ela ter ficado apontando para ele), fui e expliquei o ocorrido e o fato dela ter apontado para ele. Nos apresentamos, seu nome é Rafael, 23 anos, mais ou menos 1,80 de altura, 78 kg, pele branca, olhos e cabelos castanhos, tórax definido, braços torneados, nada exagerado.

Eu com 26 anos, 1,70 de altura, 74 kg, olhos e cabelos castanhos claros, branco.

Conversamos sobre assuntos de academia mesmo pr algum tempo e logo fomos cada um praticar seus exercícos em particular.

Quando terminei com meus exercícios fui para o vestiário me arrumar para ir embora e logo em seguida Rafael também vai se trocar pois havia terminado. Ficamos conversando, ele muito simpático puxa conversa sobre todo tipo de assunto, comecei a ficar intrigado e curioso com tanta educação e cordialidade.. rsrs

Ele me disse que trabalho como bar man em uma balada e me deu um convite e me disse assim (estou te dando um convite apenas pois quero que vá sozinho porque depois que eu sair do meu trabalho quero ser sua compania). Me entregou o convite com um sorriso safado no rosto que entendi bem o que ele estava dizendo... hahahahaha, na hora nem acreditei, aquele gato lindo me cantando, fiquei de pau duro logo em seguida e como estava de bermuda ele percebeu e me disse, "pelo jeito a resposta é sim né?!", e disse "com certeza estarei lá te esperando sair do seu trabalho"... e terminamos ambos com os rostos vermelhos de vergonha...

Ainda bem que estávamos na quinta feira e o convite da balada era para o sábado na noite. No dia seguinte na sexta fui para a academia apenas para me encontrar com Rafael pois não conseguia tirá-lo de minha cabeça depois daquela cantada tão original e sincera.

Quando cheguei ele não estava, mas no meio de minha aula eu vejo ele na academia mas não tive oportunidade de conversar, a professora apenas me entrega um cartão e era o cartão dele da balada com o telefone celular dizendo "me liga que quero conversar com vc", acho que a professora sacou o que tava rolando mais foi muito discreta. Procurei por ele mas ele tinha ido embora.

Logo que cheguei em casa liguei pra ele e para minha surpresa ele me atendeu e disse que estava esperando que ligasse para ele, pois ele estava sozinho pois os pais dele tinham ido para a praia passar o final de semana, e me convidou para assistir um filme na casa dele. Aceitei e combinamos hora, assim que cheguei na casa dele, ele com um sorriso lindo me abriu a porta e disse para entrar e ficar a vontade.

Foi até a cozinha e me perguntou se eu queria cerveja, vinho, suco ou leite (hahaha). Apenas respondi que um vinho seria ideal para o clima que estava pairando pelo ar.

Ele veio com um uniforme de garçon!!!! Se trocou rapidamente e veio uniformizado e com uma bandeja com a garrafa de vinho e uma taça e me disse:

"Estou aqui para te servir no que for preciso esta noite", me serviu o vinho, colocou o filme para rodar e me perguntou se eu estava confortável e se precisava de mais alguma coisa, apenas respondi:

"Preciso que vc se livre desta camisa que está cobrindo até seu pescoço para que possa te ver melhor e que coloque uma bermuda pois não está em horário de trabalho e sente-se a meu lado pois o filme promete." Tomei a taça de vinho em uma golada apenas.

Rafael com um sorriso disse "Minhas bermudas estão lavando, então terei que ficar apenas de cueca", tirou a camisa, a calça e ficou de cueca sentado a meu lado.

Logo que sentou não aguentei mais tanta "encenação de novela" hahahaha e parti logo para os beijos e amassos...

Sentir aquela boca, aqueles lábios, aquela língua voraz, foi "amor a primeiro toque" hehehe.

Rafael tirou minha camisa, e sentou em meu colo, me beijava, lambia meu peito, dizia que eu haia mexido muito com ele desde a primeira vez que conversamos, foi tirando minha calça, ambos de cueca, ele no meu colo e nos beijando apaixonadamente. Me puxou e levou-me para seu quarto ficamos um bom tempo se beijando, roçando nossas coxas grossas umas nas outras, nossos paus estavam a ponto de pular das cuecas. Não aguentei mais e fiquei em cima dele e comecei a lamber seu pescoço, sua orelha, ele se contorcendo de tesão, fui para seu peito, sua barriga, sua virilha, desci até suas coxas proximo a virilha, ele se contorcia cada vez mais de tanto tesão, tirei sua cueca e comecei a chupar cada centímetro de um pau enorme (22 cm), não consegui colocar ele todo em minha boca, mas não ficou nenhum cm que minha língua nao tenha passado.

Rafael se virou na cama de ponta cabeça e fizemos um sensacional 69 que nunca mais irei esquecer em minha vida.

Voltamos a nos abraçar deitados na cama, pude sentir aqueles braços fortes e firmes me abraçando, que delícia aquela sensação, aquele cheiro delicioso de seu perfume, tudo estava perfeito. Já não aguentávamos mais de tesão, Rafael disse que queria dar para mim pois nunca havia sido passivo e queria que eu fosse seu primeiro macho na cama. Aquilo me deixou mais louco de tesão ainda, fiz ele me chupar mais um pouco, ele pegou a camisinha, teve um pouco de dificuldade em colocar em mim por causa da grossura, fui e coloquei o começo e ele com a boca e as mãos foi deslizando a camisinha pelo resto de meu pau, um pouco menor mas que não deixa e nunca deixou a desejar para ninguém 20 cm de tesão explodindo.

Fui lambi muito aquele cuzinho, fui abrindo caminho com minha lingua, Rafael me dizendo aos gemidos que estava ótima aquela sensação, deitei-me na cama e disse que ele sentasse no meu pau porque assim ele que comandaria o quanto do meu pau entrar em seu cuzinho. Rafael veio e começou a forçar a entrada sentando em meu pau, quando a cabeça entrou ele tirou tudo pra fora e esperou a dor passar e logo depois tentou novamente, dessa vez com sucesso, ele foi sentando, sentando e quando percebeu já tava com meu pau enterrado em seu cuzinho virgem e apertado. Ele esperou um pouco e começou a rebolar um pouco, foi relaxando e começou a subir e descer, e quando fui ver estava cavalgando bem gostoso em meu pau.

Disse que queria comer ele de quatro e foi e ficou ajoelhado na cama, eu vim e comecei estocando bem forte e gostoso, ele gemia de tesão, me dizia "Fode mais forte, meu macho, meu homem, me fode gostoso", ouvindo isso eu fiquei cego de tesão, depois de tantas estocadas disse que estava para gozar, ele virou-se e se deitou na cama e pediu para que eu gozasse em seu rosto, e o fiz, tirei a camisinha, e dei jorradas de gozo em seu rosto, bati em seu rosto com meu pau e fui lambuzando e espalhando meu gozo em seu rosto com meu pau... ficamos ali um tempo nos recompondo as forças.

Fomos para o chuveiro, lá eu lavei seu rosto, dei um bom banho relaxante nele, fui esfregando seu corpo com minhas mãos, nos beijamos, ficamos abraçadinhos por um tempo.

Rafael começou a me dar banho, foi esfregando, ensaboando meu corpo, quando chegou em minha bunda começou a ficar alisando meu cuzinho com os dedos, percebi que seu pau estava ficando duro e cada vez mais duro, me sussurou no ouvido dizendo que queria me comer. Nos enxugamos e voltamos para a cama e fiquei em posição de frango assado, ele veio e começou a me lamber meu cuzinho e me disse "Vou te dar o mesmo prazer que vc me deu agora a pouco"

Lambia e lambia, ficava me penetrando com sua lingua, tentando abrir caminho, Rafael colocou a camisinha e foi forçando entrada no meu cuzinho, eu sabia que iria doer pois nunca tinha levado uma rola de 22 cm, mas eu queria sentir ele todo dentro de mim, fui relaxando e sentindo aquele pau enorme me invadir, assim que seus pêlos encostaram em mimha bunda pedi para que ele ficasse parado um pouco para que eu relaxasse e se acostumasse com seu pau. Ele aos poucos foi enfiando e tirando bem devagar e quando estava relaxado disse a ele "Agora me fode bem gostoso, quero sentir esse pau dentro de mim"

Rafael estava alucinado, metia cada vez mais rápido e mais forte, eu gemia e dizia "Meu macho gostoso, me fode que estou amando esse enorme em mim, me fode mais gostoso"

Rafael demora para gozar o que achei uma delícia ser fodido um bom tempo por aquele macho de verdade, quando ele disse que estava para gozar disse para que gozasse em meu peito... ele veio e jorrou porra e mais porra em cima de mim, nunca vi tanta porra daquele deito, pedi para chupar aquele pau ainda duro enquanto me punhetava, o tesão foi tanto que gozei novamente.

Ficamos o resto da noite ali abraçados como um casal apaixonado, fomos acordar no outro dia, o quarto exalava cheiro de sexo e tesão. Disse para Rafael que nunca havia feito um sexo tão gostoso como fiz com ele, ele me deixou totalmente mexido emocionalmente.

No sábado a noite quando cheguei na balada, nossos olhares não paravam de se trocar a noite inteira, fiquei no balcão do bar esperando ele sair do trabalho, quando dava um tempo ele vinha conversar comigo.

Achei tudo o que aconteceu entre nós tão natural e tão sincero que estou confuso, não sei se o peço em namoro ou deixo rolar um pouco mais para ver no que vai dar, mas desde então quase todos os dias fazemos amor, ou em minha casa ou na casa dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive eu apenas eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Não deixa o tempo apagar esses momentos...nota 10 pela sua felicidade e pelo acontecimento.

0 0
Foto de perfil genérica

um conto cheio de emoção e sincero, não deixa passar muito tempo e fiquem juntos e sejam fekizes.

0 0