comi a amiga da minha irmã

Um conto erótico de bobjov
Categoria: Heterossexual
Contém 376 palavras
Data: 11/04/2009 15:44:50
Assuntos: Heterossexual, Sexo

io meu nome e Roberto, quando eu tinha 14 anos não dava muita atenção para as meninas da minha idade, me mastubava com a tensao em mulheres mais velhas.

tenho duas irmãs, nesse tempo a mais velha tinha 13 e a mais nova 9 anos, certo dia minha irmã mais nova estava brincando com sua amiga, seu nome era ramona, ela tambem tinha 9 anos porem tinha um corpinho de levantar o pau de quelquer menino da minha idade, mas mesmo assim não dava muita atençao a ela.

no dia seguinte cheguei da escola e persebi que elas estavao brincando de escolinha quando eu dei uma olhada nela meu pau começou a subi, estava com o tesao tao grande que pensei em bolar um plano para come- la, derrepente eu entrei no quarto e disse que queria brincar tambem, minha irmã e ramona ficaram imprecionada porque eu nunca quis brinca com meninas mas elas aceitarao, mas tinha luma condiçao so daria aula a uma de cada vez, elas ingenuas aceitarao a condiaçao.

primeiro ramona entrou no quarto, quando ela entrou pedi para ela senta no meu colo, ela achou estranho mas sentou, depois comecei a passar meu pau nequela bundinha nova gostosa, percebi que ela estava gostando ai foi que eu aproveitei, tirei ela de cima do meu colo e pedi para que ela ficasse de quatro, quando ela ficou levantei sua saia e esfreguei meu pau na bucetinha depois botei o meu pau para fora e pedi para que ela batece uma punheta logico como ela era muito nova nao sabia o que era isso, entao peguei a mao dela, coloquei no meu pau disse para ela subir para cima e para baixo, depois pedi para que ela colocasse a boca nele, ela nao queria mas devido a pressao que eu dei nela ela acabou aceitando, quando ela colocou a boca meu tesao foi ao maximo, foi muito rapido mais ou menos uns 30 segundos depois mandei ela ir para casa mas que nao contasse nada para mae dela e nem para minha irmã, ela disse que quardaria segredo, no dia seguinte fiquei sabendo que ela passou o dia todo vomitando bem, descofiei logo mas para quem foi a primeira vez ate que foi gostoso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bobjov a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor, não escreva mais. Você é ridículo! ZEEEEEEEEEEEEEEERO!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc chama isso de transar? Volte para a escola para aprender a escrever primeiro. Depois vire homem. E por último se for pegar alguém, que seja uma mulher e não uma criança! nota 0

0 0
Foto de perfil genérica

Toma vergonha nessa cara, rapaz!! Um garoto de 14 anos transando com uma de 9!!! nota zero!!!

0 0