Brincadeirinha Arriscada II ( Final )

Um conto erótico de Comedor de Esposas
Categoria: Grupal
Contém 524 palavras
Data: 11/04/2009 15:30:31

Gente, continuando a narrativa anterior.

Quando eu e Sara percebemos que o Pablo e a Suellen estavam nos olhando, da porta da sala, um misto de tesão e susto invadiu nossas mentes, sendo que, o mais forte foi o tesão.

Percebemos que Suelen estava muito excitada, com uma carinha de safada...

Suellen é uma morena estilo mingnonzinho, mais alta que a Sara, aproximadamente 1,65, coxas grossas, seios menores que os da Sara, e um rabo igualmente delicioso. Sempre tive um tesão danado por ela, mas em respeito ao meu amigo Pablo, este tesão sempre ficou guardado.

Mas, ao vê-los ali, e em uma situação tão excitante, não podia deixar passar a oportunidade.

Falei com Pablo, cara, o que vcs estão fazendo aí parados? Venham brincar com a gente.

por um momento pensei que, a amizade de anos tinha se esvaído, pois Pablo vacilou um instante, porém, ao ver que Suellen estava excitada também, começou a beijar-lhe o pescoço, enquanto enfiava a mão por dentro do short de Suellen.

Aquela cena nos acendeu ainda mais e sem perder tempo, Sara começou a beijar a barriga de Pablo e botou o instrumento dele pra fora começando a mamar o cacete dele.

Aproveitei então, e arranquei o short de Suellen, e aquela calcinha minuscula me deixou com um tesão fora do normal.

Caí de boca naquela xaninha deliciosa, toda peladinha, sem um pelinho sequer, e comecei a mordiscar o clitóris dela, deixando-a louca.

Quando percebi que Pablo etava comendo a bucetinha de Sara, não perdi tempo, e comecei a dar linguiadinhas no anelzinho de Suellen, que me parecia muito fechadinho. Logo percebi que, se tratava de um anelzinho virgem. Sentir as contrações daquele anelzinho na minha lingua me deixaram com tanto tesão, que a deitei de bruços, e me deitei por cima dela, sussruando em seu ouvidinho "não se preocupe, serei super carinhoso com você, seu cuzinho hoje vai experimentar o que é ser fodido por uma piroca". Suellen começou a gemer e implorar: "come seu filho da puta, come o cuzinho da sua putinha, mete bem gostoso, quero sentir teu leite jorrando, enchendo meu cuzinho de porra".

Então, comecei a forçar a entrada do cuzinho de Suellen, até que senti que começou a penetrar aquele cuzinho virgem, deixando-a toda arrepiadinha e ainda mais gostosa. XComecei os movimentos de vaivém naquele cuzinho virgem, quando percebi um par de seios roçando minhas costas.

Era Sara, que já tinha sugado todas as forças de Pablo, e aidna queria mais. Pedi então, que ela lambesse meu saco, enquanto eu omia o cuzinho de Suellen. Cara, que sensação deliciosa, sentir uma lingua bem úmida lambendo seu saco, enquanto você arromba um cuzinho virgem.

Gozei feito louco, e quando tirei a piroca, percebi a Sara, caindo de lingua no cuzinho de Suellen, lambendo e sugando toda minha porra que escorria pelo buraquinho dela.

Caí exausto, do lado delas, e dormi como uma pedra.

No dia seguinte, ninguem tocou no assunto do dia anterior, e voltamos para o Rio à tarde.

Acho que minha amizade com Pablo não acabou, mas que seria uma delicia repetir a dose, isso seria.

Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jarasummersmith a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários