TREPANDO COM PRIMO DO MEU MARIDO

Um conto erótico de Selvagem
Categoria: Heterossexual
Contém 967 palavras
Data: 02/04/2009 11:14:51

TREPANDO COM O PRIMO DO MEU MARIDO

O que tenho a relatar caros amigos leitores é a mais pura realidade.

Há exatamente 3 meses atrás eu meu marido fomos fazer uma visita a uns parentes dele que mora em uma outra cidade, parentes meio distantes mas que tem muita consideração.

Chegamos no sábado a tarde e ficaríamos até o domingo á tarde.

No almoço de domingo fizemos um churrasco e começou a chegar alguns parentes que nós não conhecíamos inclusive um primo segundo de meu marido.

Um negão bem apessoado, bem humorado, a principio achei uma pessoa normal, mas logo de cara ele ficou me olhando de uma forma diferente.

Sou loira, tenho 1,80, cabelos nos ombros, não sou magrinha nem gordinha sou estilo gostosona, muito expressiva, bem humorada, boa conversa e isso o deixou meio impressionado.

Eu o achei um homem normal, apesar de gostar de negão, mas estava sendo bem amada e por isso não dei muita atenção.

Trocamos msn e orkut e com o tempo começamos a teclar, falávamos da família e outros assuntos, mas depois de um certo tempo ele me contou que havia tido uma filha fora do casamento ai eu o chamei de safado e cachorro e nesse momento quebrou um pouco o gelo entre nós.

Passamos a nos falar com mais freqüência e eu comecei a sentir um certo tesão quando falava com ele.

Um dia ele me pediu para não ficar bravo com ele mas ele teria que me dizer algo muito sério, disse que se eu acreditava em amor a primeira vista, eu disse que não, mas ele disse que estava apaixonado por mim desde o primeiro instante que me viu.

Aquilo me bateu fundo e fiquei louca de desejo por ele, resolvi então mandar umas fotos minha nua que havia feito com meu marido pra ele ver, ai que as coisas complicaram, ele ficou louco.

Disse se eu o desejava, bom como já tenho 42 anos e sei muito bem o que quero da vida nem pensei duas vezes e disse que sim, me perguntou se poderia vir até minha cidade pra ficar comigo, e como a cidade dele é 500km de distancia da minha disse que sim, mas duvidando, não acreditei que ele seria capaz de viajar tudo isso só pra se encontrar com um alguém se viu apenas uma vez.

Numa madrugada de segunda feira meu celular toca e era ele dizendo que esta em um hotel da cidade e disse que assim que amanhecesse o dia era pra eu ir me encontrar com ele.

Meu coração quase saiu pela boca.

Combinei de chegar 7:00 horas e quando foi 7:00 horas em ponto em bati na porta do quarto dele.

Ele abriu e ficou estasiado, bobo, quase sem fala, eu estava vestida com uma bermuda branca, camisa preta, sandália gladiador preta, óculos escuros, cabelos soltos, fui cumprimentá-lo e dar lhe um beijo no rosto, ele me puxou pra dentro daquele quarto e me beijou a boca de uma forma que nunca havia beijado outro homem, gamei naquele momento, estava aflita e nervosa e naquele momento acabou tudo me entreguei completamente.

Ali já nos jogamos na cama e ele começou a beijar meu pescoço, abriu minha camisa deixou a mostra meus seios e ficou parado olhando pra eles por um longo período admirando o quanto são bonitos, elogiando a beleza dos meus seios, caiu de boca e chupava com muita destreza.

Desceu a mão e enfiou dentro da minha calcinha que nesta hora já esta toda melada de tesão, ficou alisando meu grelo com o dedo e me fazendo delirar.

Tirou minha roupa por completo e ficou me olhando encantado pela minha beleza, uma beleza que só ele via pelo fato de estar apaixonado.

Ele ficou de pé a beira da cama e eu sentei na cama e resolvi presenteá-lo com um boquete, nossa que pau mais maravilhoso, grosso com uns 19cm e bem desenhado, aqueles que dá gosto de engolir.

Ele se contorcia todo me segurou pela cabeça e fudeu muito gostoso a minha boca.

Fizemos um 69 e eu não resisti gozei na boca dele e ele lambeu tudo o meu gozo.

Queria mais, pedi que ele metesse aquele pau em mim com força, ele se deitou e eu sentei em cima do pau dele e rebolei muito, fazia um movimento subindo e descendo e pedindo pra ele ficar olhando, nisso o pau entrava tudo e saia tudo uma delicia de ficar vendo.

Não demorou muito e eu gozei naquele pau deixando ele todo lambuzado do meu mel.

Ele me pediu pra ficar de quatro e eu obedeci porque adoro meter de quatro, ele meteu sem dó e eu fui a delírio, bombou muito na minha buceta enxarcada, me chamava de cachorra, safada, gulosa, dizia que a minha buceta sugava o pau dele que nunca havia comido uma buceta tão apertada e gulosa apetitosa.

Gozou na minha buceta e me encheu de porra quente e ficamos ali parados curtindo esse momento.

Não demorou muito ele estava pronto pra outra, me colocou na ponta da cama ficou em pé e me pediu se poderia comer meu cuzinho, sem pensar eu disse come logo seu cachorro, meteu bem devarinho no meu cuzinho e como estava muito apertado eu gemia baixinho ele ia encaixando aos poucos, eu olhava para trás e ele beijava minha boca enquanto o pau dele entrava no meu cuzinho, eu gemia feito louca um misto de prazer e dor maravilhoso gozei com a minha boca colada na dele, e ele encheu meu rabo de porra.

Foi uma das experiência mais deliciosa que vivemos, e hj estamos simplesmente apaixonados um pelo outro, pena que ele é casado e eu também, mas vamus manter essa relação pra sempre e com total descrição.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive selva@gem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu tambem tenho um pau gostoxo tou afim duma foda que ne essa contigo vais adorar me escreve meu email e ell_gostoxo02@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pessimo, sem graça e muitos erros de portugues, volta pra escola anta.

1 0
Foto de perfil genérica

gente, será que dá um livro isso aki???ô louco pessimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente... minha cunhada e eu somos amantes a quase nove anos. A diferença é que nós gostamos apenas de sexo selvagem e safado. Sem essa de se apaixonar. Se quiser saber mais tem relatos nossos aqui o site. E claro, nota DEZ pela boa putaria...

0 0
Foto de perfil genérica

vc é de onde sou do acre e irei a SP dia 13 e estou a prtocura de uma aventuras, bjs me add, nildoacre@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi gostei da sua historia vc deve se uma loira e tanto quero tc com vc me add ai no seu msn vc vai gosta de tc comigo meu msn e daniel_fukao@hotmail.com me add ai sou um negao de um pau de 19 cm vc vai gost dele e de min tambei espero resposta de vc ta bjs xauuu

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me escreva ou add no msn dudu_sp_27@ig.com.br bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE!...ADOREI A NARRATIVA. DIRETA, OBJETIVA.NÃO PRECISOU DE UM TEXTO GRANDE PRA REPASSAR TODA SUA EXPERIENCIA. ADOREI.FIQUEI DE PAU NA MÃO. 10....personal_mt@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, do jeito de mulher independente, quero teclar com vc

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, do jeito de mulher independente, se der, entre em contato, tininho4.3@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sr. ou Sra Vaca Velha com esse seu comentario ridiculo mostra que vc faz juz ao seu nome, se tiver um conceito melhor escreva o seu conto e de a sua cara a tapa antes de deixar um comentario como esse. bjus mesmo assim obrigada pq o meu conto naum se trata de uma ficção a qual eu pudesse inventar coisas eroticas e sim um acontecimento real.

0 1
Foto de perfil genérica

add ae gata__adorei__jean_tressoldi_0302@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lixo de conto. Passagens mal feitas na parte erótica. Vá se fuder mais adiante cadela burra.

1 0
Foto de perfil genérica

gostei..... amei, ei me dar teu email pra gente tc sibre sexo anal.......bjs

0 0