A Calcinha Melada II

Um conto erótico de Paula
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 11/04/2009 08:07:08

A Calcinha Melada II

Oi, meu nome é Paula, tenho 32 anos, morena clara, olhos castanhos, 1,66m, 59kg, cabelos pretos longos e lisos, pele macia, bem cuidada. Meus seios são médios, tipo pontudos, meu quadril é bem largo, tenho um bumbum enorme e uma boceta que não fica atrás. Quando ponho uma calcinha um pouco mais apertada chamo logo a atenção por onde passo, minha boceta fica dividida, a calcinha entrando parecendo que ela ta inchada. E o pior é que isso me dá o maior tesão. Adoro sentir que os homens tão olhando pra minha bocetona, me comendo com os olhos, me chamando de puta gostosa.

Mas eu não fui sempre safada assim não. Eu só fiquei assim mais solta depois que comecei a ser usada como puta pelos que meu marido tinha contratado pra fazer uma reforma no quintal aqui de casa. Eu já contei como tudo começou no meu outro conto (a calcinha melada). No começo eu chorei e fiquei com muito medo por causa da chantagem, das ameaças, me sentindo culpada e pensando em tudo que poderia acontecer se meu marido ficasse sabendo que eu tinha um amante e que transei com ele na nossa casa. Não paguei o que o Sr. Antônio queria no primeiro dia porque eu não tinha mesmo aquele dinheiro em casa. Eu podia ter passado um cheque ou ter ido sacar o valor em um caixa eletrônico, mas fiquei com medo do meu marido perceber e me perguntar em que eu tinha gasto aquele dinheiro.

Daí quando o Sr. Antônio veio “trabalhar” no outro dia e depois que meu marido saiu me perguntou pelo dinheiro, eu fiquei dando desculpas dizendo que só ia conseguir dentro de alguns dias que era pro meu marido não desconfiar. Daí ele falou:

— Não tem problema não Dona Paula, enquanto a senhora não me pagar eu vou enrolando o serviço aqui que é pra pegar mais dinheiro do corno do seu marido e vou comendo a senhora que é pra senhora não esquecer que é minha puta. Eu e os meninos e a senhora vai ficar bem boazinha levando rola da gente sem reclamar viu. Se quiser parar de dá é só pagar o que agente combinou.

— Não faz isso comigo não Sr. Antônio, vocês não já me usaram ontem? Eu vou pagar, eu juro.

— Me usaram?! Me usaram?! Me usaram é o cacete puta. Enquanto você não me pagar eu quero você falando como a putinha safada que você é. Vai diga agora, me comeram, me fuderam, comeram minha boceta e meu cú de puta, vai diga! Ou quer que eu grite pros vizinhos escutarem?

— Tá bom, ta bom, vocês não já me comeram ontem, não me fuderam, não comeram minha boceta e meu cú de puta. Eu já falei que vou pagar, para por favor.

Eu pedi, implorei, mas ele nem ligou. Me fez chupar seu pau e o dos ajudantes, me xingaram, gozaram na minha cara, na minha boca, me deixaram de boceta ardida de tanto me comerem. Mas nunca me machucavam, nem deixavam marca. E quer saber de uma coisa, eu gozei, é gozei sim, gozei muito e depois que eles saíram, meu marido chegou e eu vi que ele não tinha percebido nada eu me senti bem, me senti relaxada, me senti uma mulher feliz e realizada.

Eu nunca paguei o dinheiro pra ele, mas todo dia ele levava algum ajudante novo pra ajudar na obra e depois eu descobri que esses caras pagavam pra ele pra me comer. Pode? Rsrsrsrsr. Eu qu7e era toda recatada, acabei sendo prostituída na minha própria casa por um pedreiro. E daí pra eu realizar todas as minhas fantasias abertamente foi um pulo, eu nunca mais fui a mesma depois daquela calcinha melada, rsrsrsrrsrs. Mas essas são outras histórias que depois eu conto pra vocês, adorei os e-mail e as mensagens e até conheci alguns caras legais ... Beijos mil. Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulinha32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc tem um jeito muito gostoso, vamos nos conhecer no msn! rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a sua história....podemos bater um papo no msn? Se quiser me add ok?.....sexo_virtual34@hotmail.com...bjo linda.

0 0