Quanto maior, melhor

Um conto erótico de Rafa91
Categoria: Zoofilia
Contém 485 palavras
Data: 11/04/2009 05:56:11
Assuntos: Anal, cavalo, Zoofilia

Bem, para quem leu meu outro conto, ja sabe que adoro masturbação anal. A pouco tempo,fui ao rancho do meu tio, ele tinha viajado e ele pediu para eu alimentar os animais enquanto estava fora. Tudo ocorria normalmente, botei ração, fiquei la um tempo e quando estava ja me preparando para sair, tive uma ideia.

Como todos sabem, o cavalo tem um penis MUITO grande, oque faz poucas pessoas aguentarem ele inteiro, eu ja tinha lido contos de pessoas que haviam sido penetrados por cavalo, parecia muito gostoso, especialmente para mim, que tem um cú faminto. Voltei para minha casa, peguei o lumbrificador e o maior penis de borracha que eu tinha. Botei muito lumbrificador no meu anus e me masturbei com o penis por quase 1 hora, aliás, ja que o pau do cavalo era muito grande, eu tinha que estar pronto. Depois de me preparar, botei uma caixa em minha frente e as pernas do cavalo nela, de forma que o penis do cavalo ficasse na altura da minha bunda, botei a cabeça de seu penis em meu anus e o cavalo foi entrando sozinho. Em pouco tempo o penis dele ficou muito mais grosso e duro, gerou um pouco de dor no começo mas depois foi só prazer, ele metia rapido, mas graças ao tamanho, era até dificil ficar em pé, com uma mão eu me apoiava na caixa e com a outra masturbava mau pau, gozei e ele continuou metendo, até que ele também gozou. Senti um liquido morno em meu cú, não sabia que cavalo gozava tanto, só isso, me fez ficar animado para uma segunda rodada, mas como não sabia os limites desse cavalo, eu peguei outro. Depois de ter sido comido novamente, fui ao banheiro, tirar toda aquela porra da minha bunda, naquele ponto, não sabia nem como estava conseguindo andar de tão arrombado que fiquei e até agora, não sei dizer qual foi a melhor parte, quando ele comia ou quando ele gozou. Dormi la mesmo, acordei bem cedo para ter mais um pouco de prazer, antes que meu tio voltasse, mas dessa vez tentaria algo diferente, experimentaria fazer um boquete no cavalo para ver como é, me arrependo de ter feito isso. Fazer boquete não é ruim, é gostoso. No começo ficava tentando engolir aquele pau gigante, lambendo a cabeça quente dele enquanto o masturbava com a mão, o problema foi quando ele gozou, o gosto é horrivel, quase vomitei. Mas tive uma ideia, porque não fazer boquete em um cavalo enquanto o outro me come? Foi isso que fiz, enquanto estava sendo arrombado, abocanhava o pau de outro cavalo, que desta vez quando gozou, apesar de não ter gostado engoli tudo, na verdade quase tudo. Depois contei para minha mulher sobre isso e assim que tive a oportunidade, convidei ela para ela me ver sendo comido por um cavalo e fazendo boquete no cavalo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rafa91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu Sou Homem Não Gosto De Outro Homem Mais Gosto De Fazer Sexo Com Meu Dog sempre Quis Ficar De 4 Pra Um Mini Poney Me Fuder Sinto Muito Tesao Na Quela Hora Enorme

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

EU TAMBEM TENHO VONTADE!!!EU QUERO FAZER!!! PRECISO DAR PARA UM CAVALO!! JA CHEGUEI PERTO NAO TIVE CORAGEM NA PROXIMO DOU AH SE DOU!!!

0 0