Arrombada pelo meu amigo

Um conto erótico de Bel
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 11/04/2009 04:37:26
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é isabela tenho 17 anos, sou morena, 1,58, olhos castanhos, peitos razuavelmentes grandes e boca carnuda ótima pra fazer boquete.

Estava em casa e começou a chover, estava muito entediada e comecei a falar com o meu amigo Bruno pelo msn, a converssa começou a esquentar e fui ficando exitada e eu acho que ele também. Bruno é um cara de 20 anos, alto, forte moreno e olhos cor de mel que me deixam louca. Sai do msn e resolvi fazer uma surpresa para o Bruno, coloquei uma camiseta branca sem sutiã a menor calcinha que eu tinha no meu arsenal, uma calça jeans e tênis. Peguei o guarda-chuva inventei qualquer desculpa para minha mãe e sai. Fui caminhando pela rua e imaginando o Bruno deitado sobre mim, fazendo coisas que só deus duvida. Cheguei no prédio dele. Décimo segundo andar, estava anciosa para chegar até lá. Cheguei e fui para o 1267 cheguei lá e a porta estava aberta, era uma quitinete e lá estava a cama dele, toda bagunçada da noite anterior, com lençóis verdes escuros, a televisão estava ligada, nem me lembro o que estava passando.

O Bruno estava no banheiro, eu comecei a tirar a roupa, fiquei só de calcinha, resolvi dar uma encrementada e peguei no armário dele um suspenssório preto que ele sempre usava largado por cima das calças. Amarrei na calcinha e fiquei sentada esperando. Demorou uns 3 minutos, quando escutei o ranjer da porta me escondi atras de uma cortina. Escutei ele deitando na cama e mudando de canal. Comecei a converssar com ele e ele só escutava, comecei a rebolar por trás da cortina e fui saindo aos poucos,primeiro as pernas e depois o corpo, comecei a dançar na frente dele e ele só falou: - Tu ta gata com o meu suspenssório em! Continuei minha dança e ele me olhava com cara de fome, mordendo os beiços, ele abriu as calças e foi tirando a roupa devagar, estava só de cueca, e então ele puxou o seu mastro pra fora que ja estava rígido como uma pedra, era grande devia ter uns 19 cm ou mais, ele não disse nada, simplismente segurou meu cabelo e empurrou a minha boca contra o seu objeto que me deixava com imenço tesão. Comecei a chupar frenéticamente aquela pica, era difícil colocar tudo na boca e logo já estava com a boca metida até o talo, ele gemia de tesão antes que ele gozasse, ele tirou a minha boca de seu pau e disse:- Bel deita aqui na cama que eu vou gozar na sua bucetinha.

Aquelas palavras mi fizeram subir pelas paredes, deitei e ele tirou a minha calcinha e o suspenssório, ergueu minhas pernas e as colocou sobre seu pescoço, então ele foi descendo a sua pica e foi entrando, foi primeiro a cabeça eu dei uma gemida alta, ele riu e foi colocando mais, tinha entrado metade, ele deu uma gemidinha deliciosa e eu falei:- Pode por com tudo amor. Ele cravou a pica dele em mim, entrou tudo e eu gemi alto ele começou um vai-e-vem delicioso, nós dois gozamos juntos, ele fico parado daquele jeito um tempo, depois deito do meu lado e começou a enfir o dedo na minha bucetinha que estava toda molhada, ficamos lá uns 10 minuto, achei que seria só aquilo, mas ele veio pra cima de mim e começou um papai e mamãe que durou um tempo gozamos novamente, ligamos a televisão e ficamos assistindo abraçados, passou uma meia hora e eu disse que tinha que ir, mas ele não dixou levantou e e correu até a porta e a trancou começou a bater punheta de pé e quando seu pau estava duro vei em direção a mim me deitou e começou a chupar minha buceta de uma forma incrivel, fazia maravilhas com aquela língua deliciosa, eu quase ia gozar e ele parou:- Bel, vamos fazer uma coisa diferente, fica apoiada na cama que eu vou comer o seu cuzinho.

Gelei, mas não queria decepcionar o meu Bruno lindo e perfeito, fiz o que ele mandou. Ele pergundo se eu ja tinha feito aquilo antes. respondi que não, ele disse:- Vou fazer você gritar amor.

Com os dedos ele abriu minhas nádegas e colocou a pontinha de seu pau foi colocando, dueu muito, gritava demais, ele foi indo no seco, a cabeça entrou, quando a cabeça entrou ele disse:- Se prepara!

Socou tudo de uma vez, quase desmaiei, gritei muito, mas não passou dez segundos eu comecei a rebolar naquela pica deliciosa, eu gritava e ele começou a dar tapas fortes na minha bunda, o que me fazia gritar cada vez mais, eu e ele falávamos palavras sem sentido, Ele disse q ia gozar, gozou dentro de mim e eu logo que senti aquela porra entrando dentro de mim gozei também. Ficamos ali parados. Passou um tempinho e fomos tomar banho juntos fizemos mais um sexo simples dentro do chuveiro, coloquei minha roupa e ele a dele, nos beijamos demoradamente, e ele disse:- Bel hoje foi demais, tô esperando mais visitas suas. Eu fui embora, e ele fechou a porta desci até o térreo. Fui caminhando pela rua em direção a minha casa e louca para ir visitar o Bruno novamente.

Outra hora eu conto o que mais aconteceu comigo e com o Bruno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sander e allê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

achei o seu conto uma delicia, voce deve meter muito gostoso, acho que voce deve gemer muito quando está dando a sua bucetinha, sua nota é 10, continue fazendo a alegria dos seus amigos, fuder faz bem pra péle. clique em meu apelido e leia o meu conto, esposa de sorte, beijos, beijos......

0 0
Foto de perfil genérica

Sua nota é 10 putinha. Adoro comer cuzinho virgem me mande um e-mail gata taradopbundas@ig.com.br

0 0