A minha "mulherzinha"

Um conto erótico de Cisco
Categoria: Homossexual
Contém 1259 palavras
Data: 10/04/2009 09:48:17

Gosto de contos e eles me excitam. Acho mais gostoso ler relatos – principalmente reais – do que ver filmes pornô.

Embora seja um cara sossegado e casado há muitos anos e já ter passado dos quarenta, sou bem conservado e cuidadoso comigo mesmo. Não sou o tipo bonito e nem me preocupo com isso.

Vou relatar algo ocorrido em março de 2008, num final de semana em que todo o pessoal de casa viajou para o interior e eu resolvi ficar para dar um trato na fachada de nossa casa.

Estava pintando os vitrôs que ficam sobre as portas de aço da garagem, sossegado e descontraído. Apareceu Rô (vou chamá-lo assim), um jovem muito legal e filho de um amigo meu, a fim de me ajudar.

Agradeci e disse que não seria necessário, pois estava apenas me distraindo um pouco. Contudo, ele me disse que estava disposto a se distrair também junto comigo, me ajudando. Apenas disse para que prestasse atenção a tudo que eu lhe dissesse, ele concordou de pronto.

Ele subiu na escada e eu passei a ele os apetrechos, mas não deixei de notar que ele tem uma bundinha redonda, além de ser uma pessoa bonita e limpa.

Comecei a fazer brincadeiras do tipo “Agora você vai pegar no rolo...” e ele estava entendendo e gostando da sacanagem.

Comecei pela primeira vez na minha vida, a sentir tesão por alguém do mesmo sexo, fiquei com desejo de traçar o Rô. Bem, meu pau ficou o tempo todo à meia-bomba e meu shorts era justo, roupa velha. Ficou evidenciado um volume a mais e Rô percebeu de modo que ficava olhando...

Comecei a pensar em como criaria o clima e me lembrei do lavabo ao lado e resolvi. Pedi a ele que descesse da escada e tomasse uma água para refrescar, coisa assim...

Nisso fui ao banheiro citado e deixei a porta escancarada, saquei o pau e dei uma de que ia mijar... Ficou bem visível para ele e estava à meia-bomba, insinuante. Notei que ele olhou e ficou fitando e eu brinquei com ele perguntando se e tinha gostado de ver, ele disse que sim!

Pedi que se aproximasse e ele veio na boa. Perguntei se queria pegar e ele pegou e começou a punhetar... Confessou que era mesmo a fim de mim e que estava apenas esperando a melhor oportunidade para se aproximar e assim começou a dar beijinhos e a chupar gostoso o cacete.

Estávamos sujos de resíduos provenientes do serviço, por isso me contive e pedi para que parasse um pouco. Estava somente eu em casa... Fechei a garagem e convidei-o a subir e ele topou na hora.

Sugeri que tomássemos um banho juntos, ele adorou a idéia e, assim fomos.

Comecei a olhar o corpo dele, quinze anos, pouquíssimo pêlo, boca de menina, bunda redonda e branquinha... Senti muito desejo, mas fiquei preocupado, pois sou casado. Falei com ele sobre isso e ele me confessou que embora houvesse já pegado no pinto dos colegas durante as brincadeiras, a primeira vez que chupou um pau, foi o meu. Quase gozei quando completou e disse que não havia dado o cu para ninguém, mas queria dar para mim. Jurou que ficaria somente entre nós.

Acabei dando um “ralo” nele e beijei a sua boca... Ele me falou que queria ser a minha “mulherzinha” e pronto.

Disse a ele que, embora fosse a sua primeira vez, ele iria dar em grande estilo e mandei ele sentar no vaso sanitário e enfiar a mangueirinha do chuveiro no cu e segurar a água bastante... Ele fez várias vezes até que a água começou a sair limpa, limpa.

Serviço feito. Peguei um TAMPAX da minha mulher e coloquei no cuzinho dele para absorver, reclamou de algum incômodo, mas aceitou na boa. Cobrei dele se realmente queria ser a minha mulherzinha e ele adorou. Aí fui à gaveta da minha esposa e peguei uma calcinha branca rendada, minúscula, tipo “asa delta” e, pedi a ele que vestisse e colocasse o seu pintinho para trás de modo a ficar parecendo uma mulher mesmo. Ele adorou e fez tudo direitinho.

Resolvi colocar um filme no qual as mulheres levavam o maior ferro no cu para que ele fosse se entendendo... Peguei um conhaque, pois gosto e ele disse que gostaria de beber vinho. Peguei um litro na estante (aqueles vinhos das cestas de natal) e abri, servindo... Deixei que ele bebesse por volta de meio litro para relaxar assistindo ao filme.

Meu pau já estava babando, pedi a ele que desfilasse para mim de forma sensual e ele fez muito bem, embora a inexperiência... Veio e eu o puxei para mim carinhosamente beijando e bolinando os bicos dos seus peitinhos... Ele começou beijar, lamber, chupar e tentar engolir o meu pau. Levantei e posicionei a cabeça dele de modo a alinhar a garganta e forcei até entrar os 18 cm... Ele sufocou um pouco, mas acabou gostando da safadeza.

Resolvi dar um trato na minha mulherzinha e coloquei-a de quatro. Retirei a sua calcinha, o TAMPAX e pedi para que ele rebolasse bastante, aí enfiei a língua naquele cu delicioso e me deliciei, estava limpinho e cheiroso. Rô gemia e me chamava de gostoso, de macho... Eu só dizia que “agora você é a minha putinha”.

Peguei o KY e comecei a lubrificar o rabinho gostoso de Rô, enfiando os dedos aos poucos. Quando enfiei três dedos, Rô reclamou de dor, eu ri... Disse a ele que o que iríamos fazer nunca mais seria por ele esquecido, pois a rola é grossa e comprida e ele ainda era cabaço...

Já não agüentava mais de tesão, o pau era só baba. Deitei Rô no tapete e de lado levantei bem a sua perna direita e posicionei o meu pau na entradinha... Ele ficou todo temeroso e me perguntou: “será que eu agüento?” Já com voz de menina, ele afinou de um modo que aumentou o meu tesão!

Pau posicionado, cu lubrificado... Eu propus a Rô que rebolasse gostoso e, ele mesmo, segurasse a rola guiando para dentro aos poucos. Quando passou a cabeça, ele começou a gemer e eu percebi que chorava de dor, mas encaminhou de forma bem gostosa o meu pau para dentro do seu cuzinho delicioso. Aos poucos entrou tudo e ele me disse que estava com tontura e vontade de cagar... Bem, avisei-o de que estava na cama e que a tontura não era problema, por outro lado, cagar era impossível, pois seu rabo estava preenchido e ele estava limpo pela “chuca’ que havia feito. Ele se entregou totalmente! Pedi que fizesse força para cagar e ele começou a colaborar, meti com vontade e ele acabou gozando de forma gostosa, sem se masturbar.

Eu estava com muita vontade de gozar, mas queria algo diferente. Perguntei se ele queria tomar leitinho, ele me disse que se fosse o que estava pensando seria delicioso.

Meti um pouco mais e tirei o pau – estava limpo, nem machuquei a minha mulherzinha, quanto carinho – e ele ficou chupando gostoso até que dei uma masturbada e gozei muito na boca e rosto de Rô. Direto eu falava para ele tomar o leite do macho dele, ele adorava e me olhava com ar carinhoso - bem "à la mulher".

Ficamos durante o resto da tarde namorando, bebericando e ele me chupando o tempo todo.

Rô virou minha “mulherzinha” e puta! Sempre que quero a gente arruma um jeito para transar gostoso - ele adora dizer que nunca vai me trair, ele ainda não deu pra outro... Por enquanto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive viajandão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai, queria tanto ser tua putinha tambem, beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

TODA FÊMEA ADORA UM HOMEM QUE LHE SE IDEAL E GOSTOSO JUNTOS, "FÊMEA" É MULHER GOSTOSA EM CORPO MISTICO!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens! Aproveite. Tente ser bem durão com ele,esse tipo de garotinho que já nasce com essa propensão adora ser mandado e submetido.Vai fundo!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.È bom tirar um cabacinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Eu já comi um assim também . É maravilhoso.

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female