Brincadeirinha Arriscada I

Um conto erótico de Comedor de Esposas
Categoria: Heterossexual
Contém 727 palavras
Data: 08/04/2009 14:47:08

A história que vou narrrar a seguir aconteceu no ultimo fim de semana.

Para haver um mínimo de compreensão, deixa eu contar um pouquinho sobre a história, antes de chegar aos fatos.

Aos meus 16 anos, comecei a namorar uma menina, que por sinal é prima de um grande amigo meu, e foi um namoro muito sem sal. Nem sexo chegou a rolar entre a gente. Ficamos 4 meses, e terminamos o namoro, exatamente pela falta de sexo, pois a educação que ela recebeu era muito rígida com estes assuntos, mas, vamos ao fato em si.

Por estas coincidencias da vida, voltamos a nos encontrar agora, eu com 31 e ela com 32 ( ela é 1 ano mais velha que eu ). O encontro foi legal, conversamos por um tempinho, ela me contou que estava separada há 8 meses, de um casamento que rolou por 7 anos, e desde então, estava sozinha.

Sara ( nome fictício ) é uma morena clara, de olhos verdes, 1,58m e, com o passar do tempo, ficou uma delicia, com coxas bem torneadas, seios grandes, e um bumbum de deixar qualquer um louco.

Senti que, neste reencontro rolou uma certa atração, mas não cheguei a investir, pois pela conversa, ela me pareceu muito carente, e joguei bem limpo com ela, deixando claro que não queria compromisso, apenas me divertir, e que acreditava que poderia existir amizade entre a gente, e que sexo entre amigos é muito bom.

Ela rejeitou a idéia, disse que estava muito a fim de que nós tentássemos reatar nosso namoro, e que infelizmente, da forma como eu queria, não seria possível.

Pra minha surpresa, no ultimo fim de semana, meu amigo ( primo da Sara ) me ligou e perguntou se eu não estava a fim de passar o fim de semana em Miguel Pereira ( cidade do interior do Rio de Janeiro ), na casa da Sara, que ela tinha falado para me chamar.

Aceitei o convite, e fomos pra Miguel Pereira. À tarde, na piscina da casa, Sara estava com um biquini minusculo, deixando a mostra aquele bumbum delicioso e os seios pareciam querer saltar de dentro da parte de cima do biquini. Fiquei muito excitado ao ver aquela cena. Mas, para minha surpresa, o melhor da noite ainda estava por vir.

À noite, fomos para uma festinha no centro da cidade, e eu e Sara trocamos diversos olhares, de mútuo desejo, porém, a festa estava muito fraca, e como fazia muito frio, voltamos pra casa, e fomos assistir a um DVD.

Chegando na casa,fomos para o quarto da Sara, eu, Pablo ( nome fictício do meu amigo ) e Suellen ( nome ficticio da esposa do Pablo ). Começamos a assistir o filme, e logo estavamos todos na cama da Sara, deitados e assistindo...

Foi quando senti uma mão começar a me acariciar as pernas, e começou a passear por dentro do meu short.

Percebi que era Sara, então, todos deitados sobre a cama, debaixo das cobertas, comecei a acariciar os seios dela, que logo percebi estarem super pontudos.

De repente, aquelas carícias foram interrompidas por um ronco, era o Pablo que estava dormindo, e percebemos que a Suellen também estava dormindo.

Foi a senha para começar a brincadeira.

Beijei a boca de Sara, com muito desejo, e ela retribuiu, acariciando minha piroca, que a esta altura já estava totalmente envernizada.

levei Sara para a sala, e lá, comecei a acariciar aquela bunda deliciosa, levantando a saia dela e sentndo que sua calcinha, minúscula, estava toda enterradinha naquele rabão delicioso.

Foi quando começamos com um joguinho de gato e rato, ela correndo pela sala, só de calcinha, como se fugindo de mim, e eu correndo atrás dela, foi quando deitamos no tapete, e ela subiu em mim, e começou a esfregar aquela buceta, hiper molhada em minha rola.

Nos beijamos, e num movimento rápido, ela sentou em meu rosto, com aquela xana deliciosa, enquanto com a boca, engolia todo o meu cacete.

Aquele 69 foi delicioso, quando eu avisei a ela que iria gosar, ela começou a sugar com mais vontade, e não aguentando, gozei como um louco na boquinha dela, e ela gozou muito na minha boca também.

Feito isto, pecebemos que Pablo e Suellen estavam na porta, vendo tudo o que estava rolando, e muito excitados.

Foi quando a brincadeirinha pegou fogo de vez, Mas, esta história vou contar em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jarasummersmith a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que vcs gostaram...

Vou aproveitar meu tempo agora, e vou narrar o final.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa estou aguardando a continuação...tbm

adorei seu conto..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom!!! Fiquei com inveja..., na boa!!! Nota 10!!! Aguardo a continuação....

0 0