Ninfeta tarada

Um conto erótico de Tarado 26
Categoria: Heterossexual
Contém 606 palavras
Data: 02/04/2009 00:04:10
Assuntos: Heterossexual

Caros leitores este é o primeiro conto que escrevo, espero que vocês gostem, comentem à vontade.

Quando tinha apenas 20 anos eu era muito tímido e quase não chegava em nenhuma garota, porém uma garota do meu cursinho me fez mudar. Vou chamá-la de Suzy (fato verídico).

Quando eu entrei no cursinho, à noite, logo fiz amizade com todo mundo inclusive com a Suzy. Ela era aparentemente uma garota pacata, sem maiores pretensões e tinha um namoro um pouco complicado. Vários garotos do cursinho tentaram chegar com ela, mas ela era irredutível e eu que não era muito bom de papo jamais pensei que poderia ter alguma coisa com ela.

Em uma determinada noite ela começou a conversar comigo e falou que o namoro dela não estava indo bem e que o namorado dela não a estava comendo direito. De início eu fiquei surpreso de escutar aquelas coisas da Suzy, em seguida ela começou a contar cada vez mais ao pé do ouvido, quando senti sua mão empurrando a minha em direção aos seus seios. Era o sinal de que eu precisava, e logo comecei a beijá-la ardentemente na escada do cursinho. Neste dia ela estava usando uma calça jeans muito apertada e eu não pude fazer muita coisa e ela sugeriu uma coisa – Sempre que eu vier com uma blusinha vermelha e uma saia cinza você já sabe que vamos fazer sexo aqui mesmo no cursinho. Ela não tinha pudores.

No outro dia, ela chegou com a bendita blusa e saia. Meu coração disparou e meu cacete logo ficou em ponto de bala, quase furando minha calça. Levei-a para a quadra do cursinho. Chegando lá, notamos que estava totalmente escuro e quem passava na parte clara não dava para ver a gente. Comecei a beijá-la e logo em seguida fui descendo minhas mãos em direção a sua xaninha, a qual estava totalmente encharcada. Comecei a fazer uns movimentos com os dedos dentro da xaninha dela, e que xaninha, acho que foi a xana mais encorpada que peguei até hoje; tinha uma textura indescritível, era fofinha, com os lábios maravilhosos e carnudos. Ela então disse - Não quero mais que você fique com esse dedo na minha buceta, pois quero sua pica; ela está latejando de prazer eu posso sentir.

Ela doida para fazer sexo nem pensou e me puxou para o banheiro feminino. Sem ninguém aparecer, comecei a chupar a buceta dela todinha e em seguida enfiei meu cacete de uma só vez. Ela gemia alto de prazer. Teve uma hora que escutamos um barulho, eram duas garotas entrando no banheiro eu tratei de continuar comendo ela e abafando os gemidos com um beijo caloroso. Quando as garotas saíram do banheiro e ficamos novamente à vontade o entra e sai continuou e ela gemia bastante. De repente senti a buceta dela apertar completamente a minha pica, foi quando eu senti aquele líquido maravilhoso escorrendo, era ela gozando bem gostoso na minha pica. Eu continuei fazendo o serviço até que gozei, enchi a buceta dela todinha de gala e quando tirei minha pica ela ainda queria mais e começou a chupar minha pica. Ela pegou a gala que escorria de sua buceta e começou a engolir. Cara aquilo foi de mais, mas infelizmente mais pessoas apareceram no banheiro e não pudemos continuar. Tratamos de imaginar como eu ia sair de lá sem ninguém me ver.

Depois disto nós continuamos nos encontrando e fudendo até que o namorado dela resolveu voltar a come-la direito (que pena) e eu obviamente comecei a ficar mais saidinho com as garotas lá da sala. Outro dia conto mais façanhas.

Abração a todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tarado 26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal. Espero mais contos de você e da esme hein

0 0
Foto de perfil genérica

éeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! passando pra deixar zilhões de beijosssssssssssssssssssss ^.^ e dizer que muito em breve vou postar já que minha fonte de inspirações e outras coisas estão novamente voltando ,bom beijos e quando eu verei contos de sua autoria novamente ,hein moçinho? bom é isso e hum deixe-me mostrar que sou uma pervetidinha educada deixando um feliz ano novo ok .beijos e até de esme:) para meu adoravel muso rsrrsr

0 0
Foto de perfil genérica

:( bom! sinto imensamente ter te decepcionado,realmente era algo que eu jamais quis.mais as vezes as coisas fogem ao nosso controle não espero que vc realmente me compreenda ,mas que tal uma oportunidade hum?....escute o fato de vc realmente gostar do que eu escrevo me deixa realmente feliz e eu adoraria dizer pra vc que já estou postando e juro que daria o melhor de mim pra que isso aconteça e eu possa novamente estar em suas graças e desfrutando da sua adoravel atenção,há. eu realmente espero não télo magoado de forma irreparavél ou profunda,não consiguiria ter novamente a mesma inspiração para minha escrita ,relato,ou como queiram que chamem o que pessoas como nós fazemos ^.^bom sabe uma idéia vem a algún tempo rondando a minha mente ,er ............ bom.. não se sinta de forma alguma pressionado a me dár esse prazer ok, mas se não houver problemas adoraria conversar com vc por msn claro rsrsr....enterder o que vc viu nos meus contos e claro me dar a oportunidade de explicarme de forma mais ............ um.....correta

espero que vc leia e responda

com um imenso carinho esme;(

0 0
Foto de perfil genérica

eitá! fodão e critico né?rsrsrsr pega leve é o primeiro conto dele e foi bom sim tá;)e como adoro o tarado 26 leva 10 e tenho certeza que ele vai se aperfeiçoar a cada conto tó pagando pra ver viu! continue. esperando o proximo aqui ok beijossssssssssss esme:)

0 0
Foto de perfil genérica

Huahaha muito fraco!!! "foi quando eu senti aquele líquido maravilhoso escorrendo, era ela gozando bem gostoso na minha pica" Não seria quem?? Desculpe mas tá muito ruim!!!

0 0