professor particular

Um conto erótico de Bad Girl
Categoria: Heterossexual
Contém 440 palavras
Data: 08/04/2009 11:46:24

ola...

Hoje vou contar uma história que aconteceu a alguns anos comigo e o meu professor de ed. Física: o Nome dele é Leonardo, ele é loiro dos olhos azuis, tem um corpo magnifico e é considerado o mais gostoso da escola.

Como rotina acordei cedo..., fui pra escola com uma microsaia jeans e um top.

Chegando lá tomei meu lugar que fica logo depois da mesa do professor, não sabia que o primeiro tempo era dele, então fiquei bem descontraida e conversava e ria muito. Ele chegou na sala e eu gelei, sabia que ele não gostava que as meninas fossem de roupas muito pequenas, pedi desculpas e continuei prestando atenção a atividade que ele passava no quadro, como era dia da mulher ele passou uma poesia e declarou-a para as meninas.

Me senti altamente exitada naquele momento, ele o professor lindo que é, declamando uma poesia só pra mim...

Ele mandou a turma descer pra quadra e disse pra eu ficar na sala, pensei que ia reclamar comigo pela roupa, mas ele disse que eu estava linda. Ele veio pra cima de mim com uma vontade expressa no volume que crescia entre suas pernas, o pau dele era mto grande, uns 30 cm achei que ele ia quere me fuder, logo disse que eu o esperasse ao lado da escola pq ele ia me levar pra um passeio.

Mais tarde eu o esperei e ele saiu em uma mercedes preta linda, ele fez sinal pra que eu entrasse no carro, eu o fiz ele imediatamente arrancou o que eu usava de roupae começou a me bolinar, eu queria ele mais que tudo eu percebi que o pau dele pedia pra ser liberto, abri o ziper e paguei aquele bokete mais delicioso, quando percebi que ele tava pra gozar parei.

Continuamos em completo silêncio até chegar na casa dele: uma casa simplesmente linda, com tudo. Ele me pegou e me levou pra dentro de casa e me deu o beijo. quando chegamos no quarto ele falou algo que não me recordo e me jogou na cama, fez um 69 e pediu que eu gozasse na boca dele, eu fiz e ele me sentou no pau dele, eu senti que tudo que eu conhecia por dor aconteceu de uma vez, aquele caralho de 30 cm tava todo dentro d mim.

Ele socou em tudo quanto é buraco em mim, gosei a cada movimento que ele fazia. já era noite quando terminamos, minha buceta tava quase sangrando, doia, mas eu nunca senti tanto prazer, com tanta dor.

Até hoje ele me procura querendo comer meu cu, nunca deixei...

Bj Bad Girl

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bad-girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É passível de uma história de conto de fadas. Realmente nada disso aconteceu, pois professor de mercedes, e com casa com tudo completa e com 30 cm, só em sonho dessa menina.

Nota 0.

0 0