Virgem de Lingua

Um conto erótico de Pilotão
Categoria: Heterossexual
Contém 736 palavras
Data: 07/04/2009 15:14:17
Última revisão: 08/04/2009 14:03:07

Tenho 50 anos, sou brasileiro, moro em Portugal ha quase 20 anos, casado e empresário. Fisicamente sou normalissimo, alto, uma barriguinha dos 50 e tudo o mais para a idade, porem tezão é o que não falta até hoje.

Certo dia resolvi entrar num destes sites de relacionamento, dizendo a mais pura verdade, que era casado, idade correta e que estaria aberto a relações com mulheres casadas, ou não, que quisessem uma aventura sem compromissos.

Até que um dia me mandaram beijos pelo site e la estava ela, o primeiro peixe na rede, seu nick era "Pituquinha". Uma mulher baixinha, com um rostinho bonito, magra,com os seus 45 anos e disposta a me conhecer e saber mais de mim.

Teclamos alguns dias, eu sempre puxando a conversa para o lado mais sensual possivel e ela por vezes me oferecia alguma dose de sensualidade na conversa. Até que um dia me confidenciou que nunca haviam chupado sua bucetinha, aquilo na hora me deixou completamente doido... uma "virgem de lingua" isso é impossivel!!!

-Pituquinha, vc não sabe o que perde, chupar e ser chupado é o auge do prazer, voce esta trabalhando ao mesmo tempo com os 5 sentidos, é o maximo... posso te fazer um convite?

-Faz, vou ver se aceito

-Então ta bom, te convido para almoçarmos e depois como sobremesa eu vou te levar a loucura! Topa?

- Ok almoçamos na sexta ta bem?

-OK te pego no trabalho e depois saimos

-Ok tchau então, até 6ª.... Bjs

A semana custou a passar, mas finalmente chegou a tal da sexta feira.

Fui pegar a Pituquinha no trabalho e toquei para uns restaurantes a beira mar numa região que, quem conhece, se chama, Guincho,. Tem alguns restaurantes e por outro lado vc ainda pode parar o carro num descampado, virado para o mar, sem risco nenhum.

Finalmente chegada a hora da sobremesa!

-E então menina, me conta esta estoria de nunca te terem chupado

-É que me dou muito mau com o meu marido e ele não gosta destas coisa e então nunca fizemos....bla bla bla bla bla

-Pituquinha vc tem um pescocinho lindo, posso dar um beijinho!!!

-Pode, mas não deixa marca!!!!

- Ta bom!

Comecei dentro do carro, um carro grande, tipo Jeep, a fazer carinho nos peitinhos, não muito grandes nem caidos, e sim com bicos salientes daqueles que se encaixam entre os dedos para ficar enrolando devagarinho, com a outra mão alisava as suas coxas, pelo lado, até chegar na bunda bem desenhada e durinha as custas de malhação.

Pituquinha foi ficando em estado de extase, segurando no meu pau, tentando a todo custo po-lo para fora, ao mesmo tempo eu a ajudava e tirava sua calcinha escondida em baixo de uma sainha curta, vestida aquele dia, para facilitar as coisas.

Eu chupava os peitinhos e com o dedo tocava sua bucetinha humida. Pituquinha ja não se aguentava mais, suas pernas em cima do banco tremiam, ela arfava de tezão, quase que me suplicava para eu chupa-la, mas quis deixa-la bem louca, antes de inciar a sua primeira chupada. Ela não sabia se me beijava se me tocava punheta, ou se alisava meu peito, ela estava completamente em transe. Eu continuava a maltrata-la, com um dedo enfiado em seu cuzinho e o outro acariciando ora seu clitoris ora enfiando em sua bucetinha.

Até qu finalmente resolvi chupar a Pituquinha.

Suspendi sua saia, até a cintura me ajoelhei no chão do banco do carona e comecei a chupar, assim que chego perto, só com a minha respiração, pituquinha goza pela primeira vez, eu vou directo e começo a mordiscar seu clitoris e a sorver todo o seu nectar. Ela arfava gritava puxava minha cabeça de encontro a sua buceta, estava compltamente em transe. Chupei-a por uns quase 10 minutos, sempre com um dedo massageando, tambem o seu cuzinho, ela gozou varias vezes.

-Gostou menina?

- Adorei!!!!

- Então agora é a sua vez, me chupa até eu gozar tambem!

Pituquinha abocanhou meu pau e chupou como profissional, do saco a glande até eu gozar e muito, em sua boquinha, pois a preocupação dela era eu acertar na roupa!!!

Depois disso nunca mais vi a Pituquinha, saiu do site, desapareceu.

Se ela ler esta estoria sabe onde me encontrar, porem se alguma outra mulher quiser se candidadtar tambem as delicias da Pituquinha e muito mais, pode me enviar um email para conversarmos.

op346214@mail.telepac.pt

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pilotão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maior mentiroso do caralho!!!

vai tomar viagra pra ver se levanta a pica para bater punheta!!

0 0
Foto de perfil genérica

A estória tinha tudo pra dar certo: o primeiro banho de gato de uma mulher madura. Mas, pecaste pela pressa... faltou mais detalhes, mais erotismo... nota 5!

Não desita, continue escrevendo, ok?

0 0