Realizando Minha Fantasia

Um conto erótico de vadia
Categoria: Grupal
Contém 1357 palavras
Data: 07/04/2009 14:58:08
Assuntos: Gang bang, Grupal

Meu nome é Mônica tenho 45 estou separada há 3 anos. Sou uma mulher bonita, cabelos loiros, olhos verdes, seios grandes e bem feitos, apesar da idade, coxas grossas e bunda empinada, meio gordinha é verdade, mas tem quem goste.

Logo assim que me separei fiquei muito triste e deprimida, minha libido havia desaparecido e dizia para minhas amigas que achava que nunca mais ia fuder na vida. O tempo passou e a tristeza também e a libido desaparecida retornou como nunca.

Como durante anos vive exclusimente para meu marido não tinha sequer um grupo de amigos para sair e tentar conhecer alguem que me ajudasse a apagar o fogo que me consumia,

Um domingo a tarde, sozinha em casa, sem nada pra fazer entrei num site de sexo virtual e conheci um rapaz que pareceu ser interessante. Comecei a descrever minhas fantasias sexuais, todas relacionadas a transas selvagens com vários homens e ele disse que ia me apresentar a um amigo de quem certamente eu gostaria muito.

Pouco tempo depois recebo um pedido para adicionar um certo J ao meu msn. Não tinha ideia de quem fosse e aceitei só para matar a curiosidade. Descobri que era o tal amigo que o rapaz da sala de sexo virtual tinha falado e começamos a conversar. Ele era bem mais novo que eu, muito simpático e safado. Logo marcamos para sair a três, eu, ele e o amigo.

No dia marcado surgiu um imprevisto no trabalho do amigo e J me perguntou se ao invés de desmarcar eu toparia ir com ele a uma casa de swing. Eu que estava doida para conhecer topei na hora.

Marcamos de nos encontrar e fomos. Eu estava nervosa e muito excitada, afinal estava prestes a realizar uma das minhas fantasias. Chegando lá ele me levou para um dos quartos que fica no labirinto, me abraçou, me beijou e eu senti logo o pau duro dele roçando em mim. Já ficando louca de tesão, enquanto ele metia a língua na boca e mordia meu pecoço, tratei de abaixar seu ziper e sacar seu pau da cueca.Ele já havia tirado minha calcinha e metia os dedos em minha bucetinha toda molhada de tanto tesão. Eu imediatamente tratei de botar seu caralho na boca e comecei a chupar. Uma das coisas que me dá mais tesão é meter um pau na boca e mamar gostoso até ele gozar e eu poder beber todo aquele leitinho que saiu só pra mim.

Logo em seguida ele me pegou, me deitou e metou a boca na minha buceta e começou a me dar uma chupada maravilhosa, eu sentia meu grelinho crescer de tanto tesão e pedia para ele não parar de chupar, enquanto isso eu punhetava aquele pau gostoso que cada vez crescia mais na minha mão. Pouco tempo depois eu gozava que nem uma louca na boca daquele homem que eu tinha acabado de conhecer.

Saimos do quarto e fomos dar uma volta pela casa para ver o que estava acontecendo. Nisso ele encontrou um outro amigo a quem me apresentou e ficamos conversando. Daqui a pouco o clima foi esquentando e fomos para uma parte da casa onde tem uma enorme cama redonda onde vários casais estavam transando.J começou a me beijar e a passar a mão na minha bunda e na minha buceta, a esta altura do campeonato eu não usava mais calcinha, que ficou no bolso de J. até irmos embora. Seu amigo A. ficou ao nosso lado só vendo a gente se esfregando e J. passando a mão em mim. Ao chegar mais perto eu me virei para ele e o puxei para junto da gente e comecei a beijar um e outro e passar as mãos em seus caralhos, que de tão duros quase arrebentavam suas calças.

Como falei adoro chupar, então pedi a eles que me dessem seus paus, no que fui atendida na hora. Deitei naquela cama enorme e comecei a chupar o pau dos dois, um de cada vez, indo com a linguinha do saco até a glande e engolindo aqueles mastros todos. Quando J. quase não aguentava mais, me deitou e abrindo bem minhas pernas, cravou o caralho na minha boceta toda meladinha, e começou a me comer na frente de todo mundo que estava ali. Ficou socando seu pau no fundo da minha buceta, eu com o vestido todo levantado, os seios de fora sendo fudida por um e cobiçada por vários que chegavam em volta. Asiim que J. gozou, ele virou pra mim e disse dá pro A. agora, eu na mesma hora topei e foi só virar um pouquinho e A, que estava ao lado cravou seu pau bem fundo dentro de mim.Eu estava sendo comida por A. com J. olhando e mais quatro ou cinco homens em volta. Subitamente sinto uma mão fazendo carinho no meu rosto, foi um toque tão leve e sensual que me excitou mais ainda, olhei para o lado e vi que era um negro forte e gostoso que me acariciava, passando a mão no meu rosto, nos meus lábios e nos meus seios enquanto A. me comia. Foi me dando um tesão e eu fiquei louca de vontade de dar para aquele homem, que só pelo toque dava para perceber sabia excitar uma mulher. Assim que A. gozou na minha buceta. virei para o lado para pegar o pau do meu negão gostoso, Ao segurar aquela pica quase não acreditei, seu pau era tão grosso que não dava para fechar as mãos em volta. Era, sem dúvida alguma, a maior pica que eu já tinha visto e olhe que antes de casar eu vi foi pau.Olhei para ele, com o desejo explícitos em meus olhos e perguntei se ele queria me comer, ele na mesma hora disse: Claro, mas fica de quatro.

Aí mesmo é que eu pirei, minha posição predileta e aquele homem gostoso com a maior pica da minha vida pronto para me comer.Fiquei de quatro na hora, levantei bem meu vestido, empinei a bundinha e senti aquela pica grossa na portinha da buceta. Fui ao delírio, nada me excita mais antes da foda propriamente dita do que ficar passando a piroca na entradinha da minha buceta sem metar, é uma tortura que me alucina. Mas logo logo ele começou a meter e eu achei que não fosse entrar, embora tivesse acabado de ser fudida por dois e estar com a minha buceta bem molhada e arreganhada aquele caralho era muito grande. Mas meu macho negro não era só grande, grosso e gostoso, ele também sabia comer uma mulher e foi com muito carinho enfiando aquela tora toda dentro de mim, o prazer que senti na hora não dá pra explicar, no momento em que senti, dentro de mim aquele caralho todo, grosso feito um cavalo, bombando forte quase desmaiei de tesão.

A pica do meu negão era tão grande que juntou gente pra ver nossa foda e eu gritava de tesão, toda arreganhada feita uma vadia, com ele cravando fundo como eu gosto e apertando meus seios. J e A ficaram olhando sem acreditar que eu estava conseguindo encarar aquele caralhão.

Deitada na cama perto de mim, uma outra mulher transando com seu macho começou a me acariciar, dividindo meus seios em suas mãos com meu negão. Ela olhava e também não acreditava no tamanho descomunal daquele pau e dizia pra mim: Vai guerreira! Aguenta esse caralho! Ele ficou me comendo muito, muito tempo e eu nuca tinha sentido tanto prazer. Quando ele gozou, gozei junto gemendo e sentindo aquela pica pulsar e entrar mais fundo ainda, se é que era possível, dentro de mim.

Mal meu negão saiu já tinha outro pra entrar, mas aí quem parou fui eu. Afinal pra quem estava há mais de dois anos sem fuder, tinha sido uma volta gloriosa.

Depois desse dia passei a ir sempre a este club de swing, mesmo sozinha, para dar vazão ao meu tesão incontrolável, o que me levou a ter histórias ótimas para contar, como o dia em que encarei 9 rindo, mas essa eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gosto de ser vadia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Leia minhas aventuras e me procure ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

QUER VER SUA ESPOSA TRANSANDO COM UM HOMEM MADURO, RESPEITADOR, CARINHOSO, EDUCADO, E OUTRAS QUALIDADES, SE GOSTA DE VER SUA ESPOSA COM OUTRO HOMEM ,EU SOU O CARA CERTO ME PROCUREM,SOMENTE CASAIS E MULHERES , COM O ALVARA DO MARIDO , SOMENTE ACIMA DE 35 ANOS, eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota dez. Eu tenho a fantasia de transar com um cara junto com a minha amiga, chupar os dois enqunto metem e eu ela chpando o pau do rapaz, e muitas coisas que possam fazer na hora. Se vc quiser mande um e-mail. Somos de sp capital, tenho 28 anos e ela 45. quero saber se vc quer nos comer: liamalu2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, gostei, siga em frente e não passe mais dois anos sem sentir esse prazer todo.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom__eu e minha namorada as vezes vamos a casa de swing aqui em recife e é uma noite alucinante mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

pra quem tava na saudade vc realmente teve um retorno MAJESTOSO. Gostei muito do seu conto. Espero mais. Deliciaaaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas com certeza voce deve continuar escrevendo........ to curiosíssima.E por favor: não nos poupe dos detalhes...........

0 0