seduzindo o cunhado dificil

Um conto erótico de anna
Categoria: Heterossexual
Contém 1820 palavras
Data: 06/04/2009 09:08:32
Última revisão: 08/04/2009 12:57:28

OI EU ME CHAMO (ANNA) TENHO 19 ANOS, CORPO BASTANTE ATRAENTE SOU MORENA CLARA, TENHO UM BUBUM ARREBITADO, E BASTANTE SEDUTOR, CABELOS ESCUROS CUMPRIDOS, SEIOS MÉDIOS, COXAS GROSSA E CARINHA DE SAPECA EU VOU CONTAR UMA HISTORIA REAL QUE VEM ME EXCITANDO CADA VEZ QUE LEMBRO.

EU DESDE CRIANÇA MOREI COM MINHA MÃE E MINHAS IRMAS MINHA MÃE SEMPRE NOS PRENDEU MUITO DEVIDO AO FATO DE ELA TER PERDIDO MEU PAI TÃO CEDO. EU AOS 15 ANOS AINDA VIVIA TRANCADA NO QUARTO, ENTÃO APROVEITAVA A LIBERDADE QUANDO IA PRO COLÉGIO; FOI QUANDO CONHECI MEU PRIMEIRO NAMORADO, BEM DE VIDA, BONITO O RAPAZ MAS COBIÇADO DO COLÉGIO.ESTAVA EU NA SALA DE AULA QUANDO ELE PASSAVA COM OS AMIGOS ME ADMIRANDO EU FINGIA QUE Ñ VIA CLARO! ESTAVA DE OLHO EM OUTRO RAPAZ, MENOS BONITO POREM COM O CORPO INCRIVEL. SEM SABER EU QUE ERA IRMÃO DELE, PEDI PRA UMA AMIGA QUE JÁ O CONHECIA ME APRESENTAR.

NO INTERVALO FOMOS NÓS ELA O CHAMOU.

NOS APRESENTAMOS O NOME DELE ERA DAVID, ELE FOI LOGO DIZENDO QUE O IRMÃO DELE QUERIA ME CONHECER E TAL (o gatinho que sempre me admirava).

ELE ME APRESENTOU SEU IRMÃO (AQUELE LINDO RAPAZ ) QUE VEIO LOGO ME DIZENDO QUE QUERIA FICAR COMIGO E TAL FIQUEI COM ELE ME APAIXONEI COMEÇAMOS A NAMORAR EU SEMPRE QUIS PERDER A VIRGINDADE ENTÃO ME ENTREGUEI A ELE NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE. DESDE ENTÃO TINHAMOS UMA VIDA SEXUAL SECRETA, EXTRAORDINARIAMENTE PERFEITA EU SEMPRE CRIAVA NOVAS FANTASIAS E TUDO MAIS... ELE ADORAVA ERA LOUCO POR MIM A ESSA ALTURA MINHA MAE JÁ HAVIA PERMITIDO NOSSO NAMORO, MAS CONTINUAVA ME PRENDENDO EM CASA ENTÃO ARMEI TUDO, RESOLVI ENGRAVIDAR, ASSIM CASARIA COM ELE E SAIRIA DE CASA SERIA LIVRE .

PASSEI MESES TENTANDO SEM SUCESSO, QUANDO JÁ ACHAVA O PIOR COMECEI A SENTIR OS SINTOMAS, MINHA MÃE DESCUBRIU FICOU LOUCA MAS MEU PLANO HAVIA DADO CERTO DA FORMA QUE PLANEGEI SAI DE CASA FUI MORAR COM ELE E SEUS PAIS, A CASA ERA ESPAÇOSA E A FÁMILIA MUITO BOA Ñ HAVIA PROBLEMAS, PORÉM NOSSA VIDA DE FANTASIAS SEXUAIS FOI ESFRIANDO POIS LOGO TIVEMOS QUE TRABALHAR, MINHA FILHA FICAVA EM CASA COM A BABA.

EU NUNCA TIVE MUITA INTIMIDADE COM MEU CUNHADO DESDE QUE COMECEI A NAMORAR SEU IRMÃO, MAS DE UM TEMPO PRA CÁ ESTAVAMOS CONVERSANDO MAIS ATÉ ABUSANDO UM AO OUTRO, MAS SEM CHANCE DE HAVER ALGO ENTRE NÓS DOIS ELE ERA LOUCO PELO IRMÃO E SUA EDUCAÇÃO TBM Ñ PERMITIA POIS ERA RIGIDA ENTAO NEM EM PENSAMENTO.O QUE ME FAZIA DESEJA LO AINDA MAIIS . MAS EU FUI PERCEBENDO QUE SEMPRE TIVE DESEJO POR AQUELE CORPO MARAVILHOSO E MAIS AGORA QUE ELE STA VA MAIS VELHO FICOU MUITO BONITO DIFERENTE DO GAROTO QUE CONHECI NA ÉPOCA DO COLÉGIO QUE SÓ SALVAVA O CORPO ELE ESTAVA MARAVILHOSO AGORA. EU ENTÃO Ñ SABIA O QUE FAZER PARA SEDUZILO PRECISAVA AO MENOS TER A CERTEZA QUE ELE SENTIA NEM QUE FOSSE UM POUQUITO DE DESEJO POR MIM. MAS ELE Ñ ME DAVA CHANCE SEMPRE ME RESPEITOU MUITO E TBM Ñ ADMITIA TRAIÇÃO ERA CONTRA SEUS PRINCIPIOS AINDA MAIS SE TRATANDO DO SEU IDOLATRADO IRMÃO. ISSO ME DEIXAVA LOUCA EU O DESEJAVA SÓ POR UMA NOITE PELO MENOS SÓ MAS NADA..QUERIA AQUELE HOMEM ESTAVA AOS DELIRIOS.

ATÉ QUE UM DIA A FAMILIA RESOLVEU FAZER UM PASSEIO A PRAIA TEMOS UMA CASA NA PRAIA, A PRAIA É DESERTA O QUE NOS DEIXA MAIS ISOLADOS E CONFORMADOS COM A PRESENÇA APENAS DE UNS AOS OUTROS FOI QUANDO MINHA SOGRA UMA VIUVA MUITO BONITA SAIU COM MEU MARIDO E MINHA FILHA ERAM MAIS OU MENOS 15;00HS DA TARDE PRECISAVA FAZER UMAS COMPRAS MEU CUNHADO ESTAVA SURFANDO EU ESTAVA TOMANDO BANHO DE MAR PERTO DAS PISCINAS NATURAIS QUANDO JÁ ERAM 17:00HS MINHA SOGRA Ñ HAVIA RETORNADO AINDA E EU ME RECOLHI FUI PRA CASA ACHAVA QUE TAVA SÓZINHA POIS TENHO PANICO DE FICAR SÓZINHA AINDA MAIS NO ESCURO MAIS ESTAVA COM FRIO E DE BIQUINE AINDA. ENTREI PROCURANDO O INTERRUPTOR NOTEI QUE A LUZ DO BANHEIRO ESTAVA ACESA ACHEI QUE FOSSSE UM ESTRANHO FIQUEI ASSUSTADISSIMA, MAS OUVI A VOZ DELE PERGUNTAR MEU NOME ( UFA! )ERA MEU CUNHADO NOSSA! QUE OPORTUNIDADE MAS AO MESMO TEMPO ELE ERA MUITO CERTINHO SERÁ QUE ELE IRIA ME CEDER ERA MELHOR EU Ñ ARRISCAR DE VEZ.

ENTÃO FIU DE PRESSA E DEITEI NA CAMA POIS DORMIAMOS TODOS NO MESMO QUARTO O OUTRO FICAVA COM MINHA SOGRA. DEITEI NA CAMA DE BRUCOS COM O BUMBUM BEM ARREBITADO PRA CIMA TIREI A PARTE DE CIMA DO BIQUINE JOGUEI OS CABELOS PRO LADO E FINGI QUE ESTAVA DESCANSANDO SÓZINHA.

QUANDO ELE SAIU DO BANHEIRO QUE ME VIU DAQUELE JEITO NOSSA LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE! ELE LEVOU UM SUSTO E FICOU PARALISADO POR UM TEMPO OLHEI PRA ELE E DISSE VC TA AQUI? RSRSR !! COM A CARA MAS SINICA. ELE FICOU SÉRIO PARECIA QUE Ñ HAVIA GOSTADO. FIQUEI COM MUITA VERGONHA E PREOCUPADA.COMEÇEI A IMAGINAR COISAS: SERA QUE ELE PERCEBEU!MAS QUE EU ESTAVA ME INSINUANDO? SERA QUE VAI CONTAR PRO IRMÃO E AGORA O QUE EU IA FAZER?NÃO PODIA VOLTAR NO TEMPO! BOM A UNICA ALTERANTIVA JÁ QUE TINHA COMEÇADO TUDO AQUILO ERA TERMINAR O QUE COMECEI.

FUI A SUA DIREÇAO ELE AINDA DE TOALHA, DISSE QUE ESTAVA COM MEDO ELE PERGUNTOU:

-DE QUE?

EU COM A CARINHA DE INOCENTE DISSE QUE HAVIA UM RAPAZ ME SEGUINDO NA PRAIA (quando fico nervosa invento cada uma!)E QUE EU ESTAVA PREOCUPADA ELE COMECOU A ME PERGUNTAR:

-QUEM? COMO ERA O RAPAZ QU EME SEGUIA?

EU APENAS DISSE QUE ESTAVA COM MEDO E Ñ SABIA ELE ENTÃO RESPONDEU TBM VC FICA SE EXIBINDO POR AI COM ESSES BIQUINES MINUSCULO!

EU DISSE QUE HAVIA CORRIDO MUITO E CAIDOE QUE HAVIA TBM ME MACHUCADO ENTÃO COMECEI A MOSTRAR ONDE: LEVANTEI A PERNA E COMECEI A PROCURAR PARA ELE ADMIRAR MINHAS COXAS.

MAS ELE ERA DURO NA QUEDA. FUI PRO BANHEIRO JÁ Ñ SABIA MAIS O QUE TENTAR JÁ PENSAVA EM PEDIR DESCUPAS, POR TUDO A PERDER

QUANDO TENTEI APELAR E FAZER A UTIMA TENTATIVA.

SAI BEM PERFUMADA, NUA E GRITANDO QUE HAVIA UMA BARATA NO BANHEIRO ELE VEIO IMEDIATAMENTE.

QUANDO ME VIU NAQUELE ESTADO TENTOU DESVIAR O OLHAR MAS DEU UM SINAL DE VIDA E DISSE:

- ASSIM Ñ DA ANNA EU SOU HOMEM!

NISSA! ERA TUDO QUE EU PRECISAVA OUVIR ENCOSTEI NELE E SENTI QUE ELE ESTAVA ALTERADISSIMO EU ESTAVA TODA ARREPIADA POR CONTA DE TER SAIDO DO BANHO E PRAIA NOITE FAZ FRIO. MEUS SEIOS ESTAVAM MINUSCULOS EU ESTAVA COM MEDO DE SER REJEITADA, NÃO AGUENTEI PEDI PRA ELE ME POSSUIR SÓ AQUELA NOITE ELE EXCLAMOU:

VOCÊ LOUCA! PARA COM ISSO!

TENTOU SE ESQUIVAR.

MAS EU JÁ CHEGUEI ATÉ ALI AGORA IRIA TER QUE TERMINAR ELE SE SENTOU NERVOSO NA SALA LONGE DE MIM EU FUI ATRAZ DELE AINDA NUA. ELE TENTOU NÃO OLHAR MAS EU SENTEI EM SEU COLO E O BEIJEI O PESCOÇO PASSANDO A LINGUA SOBRE SUAS ORELHAS ELE FICOU PARALISADO SÓ SENTINDO. PARECIA NÃO ESTAR ACREDITANDO QUE ESTAVA CONSENTINDO COM AQUILO, ELE NA VERDADE NÃO QUERIA POIS NO FUNDO PENSAVA NO SEU IRMÃO MAS O DESEJO QUE EU PROCAVA NELE PARECIA ESTAR O DOMINANDO ELE DIZIA BAIXO E COM OS OLHOS FECHADOS ;

-EU Ñ POSSO, EU Ñ POSSO

-MAS EU O INTIGAVA:

-SÓ UMA VEZ E NUNCA MAIS..

SUSSURRANDO EM SEUS OUVIDOS ENCOSTAVA MEUS SEIOS NA ALTURA DE ROSTO ENQUANTO O APERTAVA E PUCHAVA SEUS CABELOS BEIJANDO O INTENSAMENTE MORDISCANDO SEUS LABIOS E SUSSURANDO EM SEUS OUVIDOS.

ELE Ñ AGUENTOU JÁ HAVIA RESISTIDO DE MAIS. ELE ME AGARROU ME DEU UM BEIJO DE TIRAR O FOLEGO ME LEVANTOU EM SEU COLO E ME JOGOU SOBRE A MESA ELE TINHA UMA FORÇA QUE ME DEIXAVA LOUCA.

ELE ESTAVA FORA DE SI LOUCO COMO EU NUNCA HAVIA VISTO ANTES .ELE NÃO FALAVA NADA SÓ FAZIA.

ME BEIJAVA APERTAVA SEGURAVA COM TAMANHA FORÇA QUE PARECIA QUE Ñ ERA ELE.

ME PUXOU COM FORÇA EM SUA DIREÇÃO FAZENDO COM QUE MEU CORPO FICASSE COLADINHO AO SEU. COM UMA MÃO ME SEGURAVA E COM A OUTRA ENTRE MEUS CABELOS NO QUAL ESTICAVA E ME OLHAVA COM TESÃO ME COLOCOU SOBRE A MESA NOVAMENTE ABRIU MINHAS PERNAS COM FORÇA. ELE ME CHUPAVA COM UMA HABILIDADE INDESCRITIVEL Ñ AGUENTEI DISSE QUE IRIA GOSAR ELE CONTINUOU AINDA MAIS.

GOZEI COMO NUNCA ELE PASSOU O PENIS PELA MINHA XANINHA CMO SE ESTIVESSE LAMBUZANDO COM O MEU PROPRIO LIQUÍDO E COLOCOU EM DIREÇÃO A MINHA BOCA EU CHUPEI BEM GOSTOSO LAMBIA A CABEÇA E ENGOLIA TUDO ELE EXPLODIU NUM GOSO INTENSO NA MINHA BOCA NOS MEUS SEIOS ESCORRIA POR TODO O CORPO EU ME DELICIAVA E ESPALAHAVA AINDA MAIS ELE DELIRAVA EM SEU MOMENTO DE EXTASE EL DISSE UMA FRASE DIFERENTE:

-QUE QUERIA QUE EU FOSSE DELE SÓ DELE DESDE O COMEÇO!

AQUELAS PALAVRAS ENTRARAM EM MINHA MENTE.

AQUELE DIA O OLHEI BEM NOS OLHOS ME DEITEI POR CIMA DELE E COMECEI A BEIJA LO E SE ESFREGAR FIQUEI DE COSTAS ESFREGANDO MINHA BUNDA CONTRA SEU PAU ELE FICOU LOUCO ME CARREGOU E ME LEVOU PRO QUARTO ME JOGOU NA CAMA LEVANTOU MINHA CINTURA ATÉ A ALTURA DE SEU PENIS E INTRDUZIU COM FORÇA COLOCOU TUDO E SOCAVA COM LOUCURA E DESEJO EU ESTAVA LOUCA TBM E GOSEI NOVAMENTE ELE TIROU DA MINHA XANINHA , E ME COLOCOU DE 4 EU ESTAVA DESEJANDO TANTO ELE QUE NEM CONTESTEI POIS NUNCA DEIXEI SEU IRMÃO ME PENETRAR POR TRAZ POR MAIS QUE ELE INSISTISSE, ELE COMEÇOU A INTRODUZIR NO MEU ANUS EL EESTOCOU COM FORÇA DEI UM GRITO DE DOR E ELE ENTÃO REDUZIU E FOI DEVAGAR ATÉ ENTRAR A CABEÇA DAÍ ELE COMEÇOU A ESTOCAR COM AGILIDADE E EU FUI ENTRANDO EM EXTASE ELE COM O DEDO NO MEU CLITORIS MASSAGEAVA E ESTOCAVA EU GEMIA E DIZIA QUE ELE ERA MEU CACHORRINHO SELVAGEM! SÓ MEU! ELE DELIRAVA ESTAVA EM EXTASE, ADVERTIU QUE IRIA GOSAR EU TBM ESTAVA LOUCA GOSAMOS JUNTOS DEPOIS NOS ABRAÇAMOS E FICAMOS PENSANDO POR UM TEMPO NA QUELA LOUCURA TOMAMOS UM BANHO JUNTOS E FOMOS DORMIR CADA UM EM SUA CAMA CLARO QUANDO MINHA SOGRA E MEU MARIDO CHEGARAM ERAM POR VOLTA DAS 10:30H NEM DESCONFIARAM.

EU PERCEBI QUE DURANTE A NOITE MEU CUNHADO SE MECHIA MUITO PARECIA NÃO CONSEGUIR DORMIR LEVANTAVA TOMAVA BANHO E DEITAVA VIRAVA DE UM LADO PRA OUTRO SEUS OLHOS SE MANTINHAM ABERTO DURANTE A NOITE EU O OBSERVAVA AS VEZES ELE ME OLHAVA E FICAVA ME OBSERVANDO COLOCAVA A MÃO NA CABEÇA E SUSPIRAVA.

COMECEI A SUSPEITAR PASSAVA MIL E UMA COISAS PELA MINHA CABEÇA SERA QUE O MEU CUNHADO ESTAVA COM A CONCIENCIA PESADA ? SERA QUE ELE IRIA CONTAR TUDO PRO IRMÃO? OU SERÁ QUE ELE PERCEBEU QUE NO FUNDO EU DESPERTEI UMA VELHA PAIXÃO QUE ESTAVA GUARDADA HA ANOS EM SEU CORAÇÃO E QUE NO SEU CONCEITO ERA UMA LOUCURA?

BOM GENTE SE VCS GOSTARAM DO MEU DESABAFO REAL ENTÃO VOTA AI QUE EU VOU CONTAR O QUE ACONTECEU NO DIA SEGUINTE EM DIANTE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gabrielle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicia adorei viu me add no face e no skype rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e de tão interessante que é quase nem notei erros.. fantasia realmente incrivel e que me deu esperanças em relação ao meu cunhado que tbm é dificil.. não tanto quanto o seu mais é, gostaria muito de saber o que aconteceu no outro dia, ele contou ou não?!! Preciso saber, se ele não tiver contado isso com certeza me dara mais forças para deixar o desejo me dominar e fazer com que eu tente logo de uma vez me arricar tbm.. por favor, nos conte o que ouve no dia segunte *--*

0 0
Foto de perfil genérica

Gosteide seu conto e adoraria ser seu cunhado me add ai pgost_rib@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Anna, gostei do seu conto,o importante é que vc viveu bons momentos, agora em questão das criticas quanto aos erros não ligue, afinal para chegar ao alto escalão não precisa de diploma, então minha amiga, continue!Passageira do Tempo (gyzy@bol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Anna, gostei do seu conto,o importante é que vc viveu bons momentos, agora em questão das criticas quanto aos erros não ligue, afinal para chegar ao alto escalão não precisa de diploma, então minha amiga, continue!

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo amor de Deus, use pontos, virgulas, parágrafos, travessões, maiúsculas e minúsculas, aspas, parenteses, etc. etc. senão não dá para entender e tira todo o tesão do conto, por melhor que seja o texto. Dê uma olhada em outros contos onde são usados adequadamente e verás que fica melhor e mais fácil para entender e interpretar, visto que conto escrito é exercicio da mente transformando palavras em imagens. Dê uma evoluida neste aspecto e verás resultado imediato na sua cotação e avaliação. brçs.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem alguns erros ortográficos, mas diga onde estava sua filha e a baba? foi com sua sogra?...

0 0