O despertar de um desejo proibido

Um conto erótico de Valkyrie
Categoria: Heterossexual
Contém 2126 palavras
Data: 06/04/2009 03:53:49
Última revisão: 15/04/2009 13:57:54

O despertar de um desejo proibido

Bom, primeiro de tudo gostaria de avisar que Português não é a minha língua primária (sou Americana), então aos professores de plantão, me desculpem. Outra coisa, não vou citar nenhum de nossos nomes por motivos de segurança. Quase me esqueci, se não gosta de incestos então por favor não leia esse conto. Desde já agradeço.

Vou contar pra vocês uma bela história de amor que estou vivendo (embora a maioria das pessoas acharem que seja um absurdo). Como mencionei antes venho da terra do “tio Sam”, fui nascida lá e criada lá até meus 15 anos de idade. Tenho cabelos bem escuros como os de minha mãe, olhos verdes e um corpo normal, não sou gorda nem magra, seios médios, bunda empinada e bem redondinha até um pouco grande, mas nada exagerado.

Durante minha infância apesar de passar a maior parte do tempo com minha mãe, devido ao fato que meu pai trabalhava dia e noite bem dizer, sempre tive muito mais afinidade com meu pai, dizem que é normal filhos do sexo oposto ter mais afinidade com os pais do sexo oposto. Acho que é verdade.

Pouco tempo depois de eu fazer 15 anos, meu pai teve que ir ao Brasil para uma viagem de negócios, ele ficou encantado com a beleza do país e decidiu que depois que voltasse para a Florida, iríamos mudar pro Brasil. No começo chorei muito porque não queria deixar toda a minha vida até aquele momento pra trás e fora que de quebra não falava a língua local, de nada adiantou.

Esqueci de dizer que minha mãe estava grávida nesse período em que mudamos. Passados alguns meses, meu pai a levou ao hospital porque estava entrando em trabalho de parto. Infelizmente, foi uma grávidez muito difícil e acabou que perdi minha querida mãe e meu irmãozinho no processo. Meu pai ficou arrasado assim como eu também fiquei, mas me disse que agora que éramos apenas os dois ele iria dedicar a sua vida para me criar, e assim o fez.

Três anos se passaram desde então, papai nunca mais arranjou uma namorada e também não saia de casa a não ser que fosse pra me levar em algum lugar. Ele sempre fez de tudo por mim. Papai sempre foi muito aberto comígo e eu o mesmo com ele, sempre falamos de tudo sem restrições nenhumas. Certo dia cheguei em casa de madrugada de uma festa que tinha ido com umas amigas. Notei que a luz do quarto de papai estava acesa. Achei estranho porque ele sempre dorme cedo porque trabalha muito, mas era uma sexta-feira a noíte então pensei que fosse por isso, e ele não trabalha nos finais de semana. Abrí a porta de uma vez como sempre costumo fazer, fiquei surpresa em vê-lo deitado com o braço direito sobre seus olhos e claramente podia-se ver que ele estava chorando. Me deitei ao seu lado. Logo ele tenta desfarçar, esfregando os olhos com o braço.

Ele diz:

- Honey (ele me chama assim), porque chegou tão tarde? Estava preocupado. (O sutaque dele é lindo! Conversamos em Português em casa pra ele praticar, porque como aprendi com meus amigos na escola tenho mais facilidade pra falar do que ele).

Eu digo ignorando a pergunta dele:

- Daddy, por que está chorando?

- Tenho me sentido muito só ultimamente, e sinto a falta de sua mãe. Mas, não se preocupe não, isso num é nada, logo logo passa Honey.

Dizendo isso ele se vira para meu lado e me olha ternamente nos olhos e acaricía minha buchecha.

A partir desse exato instante reparei em como meu pai é um homem lindo. Ele tem os olhos azuís tão claros que chegam até a brilhar, o cabelo castanho bem claro quase loiro, mais ou menos 1,94m de altura, um cavanhaque da mesma cor que o cabelo (lindo), um corpo peludo e braços e pernas musculosas (sempre tive um tesão descontrolado em homens peludos). Carne de primeira hahaha. Meu pai estava debaixo das cobertas da cama mas sabía que ele estava nu porque a sua vida inteira somente dormiu e dorme até hoje assim, aliás, nudez nunca foi nada de mais pra gente ele sempre andava nu pela casa porque gostava de se sentir a vontade. Nunca liguei. Enfim, naquele momento eu o olhei como um homem não como um pai.

Ele percebe meu olhar e pareceu ficar sem graça.

Então ele diz:

- Bom Honey, acho melhor você ir dormir eu vou ficar bem viu? Obrigado pelo seu carinho e preocupação.

Assim, que ele me diz isso me dá o sorriso mais lindo do mundo e vem me dar um beijo de boa noite na testa (faz isso até hoje). Num impulso, enquanto ele se direciona a minha testa eu puxo a sua cabeça em direção a minha e lhe roubo um beijo de língua que só de pensar já me molho toda. Ele em choque se joga pra trás e diz:

- O que foi isso?

- Nada, só queria aliviar um pouco de sua carência.

Mas isso não ta certo Honey, o daddy fica feliz que você se preocupa com ele, mas isso não pode não.

Nisso ele fica todo corado, uma graça. Ele sempre foi muito sensível, admiro isso em um homem.

Então digo:

- Pode até não estar certo mas que você gostou isso gostou.

Eu faço um gesto com a cabeça apontando ao seu sexo que estava duro como uma rocha debaixo das cobertas. Apesar de nunca tê-lo visto duro antes sempre soube que era grande e bem grosso também. Delícia de homem!

Ele não sabia onde enfiar a cara e se vira pro outro lado. A esta altura eu estava toda molhada, e apesar de nunca ter transado na vida sabia que aquela era a hora certa pra mim. Eu o abraço por trás e levo minha mão até seu peito másculo bem peludo e o acaricío, e jogo uma de minhas pernas sobre uma de suas pernas por cima das cobertas. Ele tremia, não sei se de nervosísmo ou tesão mas aquilo só fazia me dar mais tesão ainda. Vou descendo minha mão em direção ao seu pau duríssimo e quando chego lá sinto que está quente e duro parecendo que ia estourar. Meu pai fecha os olhos e fica imóvel enquanto eu me delicío naquele corpo quente e musculoso. Agarro seu mastro com uma de minhas mãos e começo a punhetá-lo como já tinha visto nos filmes pornô que assistia na internet vez ou outra. Ele começa a gemer bem baixinho e começa a passar uma de suas mãos grandes e grossas em meu braço. Estava com tanto tesão daquele homem que só de ele fazer esse pequeno gesto já gozei gostoso.

Daddy se virando pro meu lado me cutúca com aquele mastro grande e grosso na minha barriga por cima da coberta (nunca peguei régua pra medir o pau de ninguém mas calculo eu que deve ser mais ou menos 18x6), então ele pega e me dá um olhar apaixonado e com a voz um pouco trêmula ele me diz:

- I love you.

Ele então sai debaixo das cobertas me deita com a barriga pra cima e começa a me despir lentamente e com muito carinho, quando estou completamente nua ele começa a beijar o meu corpo todo começando pela minha boca e vai descendo até minha buceta que já estava inundando a cama de tão molhada. Ele então enfia mais ou menos metade de um de seus longos dedos na minha buceta com um pouco de dificuldade. Ele me olha e como quem diz “Você ainda é virgem?”. Eu balanço minha cabeça confirmando ele então me pergunta “tem certeza?” eu passo meu pé em sua rola quente como resposta. Então ele remove seu dedo e abaixa a sua cabeça até a minha buceta, então com muito carinho ele a lambe por fora e então começa a fazer um sexo oral que ainda me lembro, me fez gozar no mínimo umas 5 vezes. Eu havia me transformado em um animal.

Eu então levanto e com violência o jogo de costas na cama, ele me olha com cara de safado (tal olhar que eu desconhecía até o momento) com muita rápidez eu pego o seu caralho e tento chupá-lo mas com muita inexperiência mal o consigo colocar na boca (é muito grosso!) e então ele diz pra eu contornar a cabeça com a minha língua e pediu que eu chupasse só a cabeça e relaxasse os músculos da minha boca, então obedeci como uma putinha. Ele delirava, fechava os olhos e gemia alto me levando a loucura e fazendo chupar com mais vontade. Ele começa a fuder a minha boca como se fosse uma buceta, o caralho dele só entrava até a metade da minha boca, delicioso! Depois de uns 10 minutos assim ele pede pra eu parar se não ele ia gozar e ele não queria acabar nossa brincadeirinha alí, nem eu!

Ele me deita com a barriga pra cima e depois diz:

- Obrigado, por ser uma filha maravilhosa.

E assim ele começa a se deitar em cima de mim e me beija apaixonadamente. Eu novamente gozo de prazer. Ele começa a esfregar aquela rola linda, peluda e duríssima na entrada de minha buceta, me levando ao delírio e dizendo:

- Vai doer um pouco, mas você vai gostar. Confia em mim?

Nem respondí, apenas lacei as minhas pernas nas costas dele e o puxei em direção a minha bucetinha. Ele meio surpreso se afasta um pouco e começa a mirar certinho na entrada, então ele começa a penetração bem devagarinho eu gemia um pouco, até que a cabeça vermelhona do pau dele começa romper o meu “lacre” doeu muito eu gritei muito alto e o safado aproveitou pra enfiar o resto que faltava dei outro berro e notei que sangrava um pouco. Pouco depois a dor deu lugar ao prazer. Logo logo ele começa um vai-e-vem delicioso, e me beija como quem está louco de prazer. Sinto aquelas bolas robustas, batendo na minha buceta fazendo aquele som característico do vai-e-vem. Eu fico louca, começo a gemer igual a uma puta, gozei tantas vezes que não sei nem contar quantas vezes foram. Orgasmo multíplo é uma maravilha! Melhor coisa do mundo. Ele começa a ficar bem ofegante e meter mais rápido, suava bastante também. Ele me avisou que logo gozaria.

Ele pediu pra que quando ele tirasse a rola da minha buceta, eu rapidamente a pegasse e o punhetasse enquanto fizesse uma boquete nele. Obedecí logicamente. Ele removeu o pinto de lá e assim fiz o que ele mandou. Sentia sua rola latejar na minha boca então, poucos segundos depois ele começa a gozar. Acho que os 3 anos em que ele ficou sem a minha mãe ele nunca fez sexo com ninguém porque quando ele começou a gozar não parou durante uns 30-40 segundos. Parecia que tinha acumulado porra lá de todos esses anos.

Ele gemia e acariciava meus cabelos e meu rosto, enquanto eu apesar de hesitar um pouco por causa do sangue no pau dele comecei a engolir toda sua porra num deixei vazar quase nenhuma gota! Ele cai exausto pro lado e dizia:

- Honey essa foi a melhor transa que eu já tive, mas não deixa de estar errado. Espero que você me perdoe por ter feito isso com você.

- Errado nada daddy! Nós dois queríamos isso e apenas aconteceu, nada demais. E eu te amo mais do que nunca agora.

Ele mais uma vez me olha ternamente e inicíamos um beijo apaixonado e ardente. Coisa de novela mesmo.

Ele se levanta e me chama pra tomar banho com ele, como já era tarde foi apenas um banho mesmo nada demais. Mas foi legal, ele me lavar enquanto eu fazia o mesmo com ele. Me deitei em sua cama com ele me abraçando por trás, com a rola no meio das minhas pernas, adormecemos em seguída.

Na manhã seguinte ele me trouxe café da manhã na cama. Uma graça! Eram apenas umas bolachinhas com geléia e leite. Mas foi tão lindo que quase chorei de emoção.

Depois disso passamos a viver uma vida de marido e mulher e confesso que não podería ser mais feliz do que sou hoje. Sempre tomamos precauções pra eu não engravidar, porque isso não quero (nunca perguntei o que ele acha, mas acho que pensa o mesmo que eu).

Hoje tenho 21 anos e acho que sou a pessoa mais feliz desse planeta!

I love you daddy!

Bom gente é isso, espero que tenham gostado. Como disse essa não é a minha língua primária então dê-em uma aliviada na gramática ok? Sem contar que é a primeira vez que narro uma história assim. Beijos.

B.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Valkyrie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BOM DIA... WALKYRIE...

REFORÇO AQUI, MINHA SATISFAÇÃO, EM LER OUTRA VEZ, ESTE SEU CONTO...

GOZEI GOSTOSO... NOVAMENTE...

VC É MIL... NÃO ME CANSO DE LER SEU CONTO E ELOGIAR...

BEIJINHOS NO SEU GRELINHO...

VAMPIRO

23/10/2009 10:42:42

Olááá... Valkyrie!!! PAARAAABÉÉÉNNNNSSSSSSSSSS...Quer uma nota??? Não tem pra vc, pois, te dou, 10.000 Sem comentários... adoro contos de incesto... Me apaixonei por este, mais que, com qualquer outro, que já lí... AAAAAMMEEEEIIIIIIIIIIII... de verdade... Quantos aos erros de português, que vc tanto se desculpa, não encontrei nenhum... E olha, que sou bem detalhista... Por hj, é só... BEEEIIIIIIJJOOOOSSSSSSSSSSSSS... TEZÃOZINHO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tem pai que dá uma sorte... Como você se sente, sendo o bilhete premiado do papai? Sabendo que tem um monte de marmanjos sonhando em traçar a bocetinha da(s) filha(s), mas o teu paizinho consegue?

0 0
Foto de perfil genérica

otimo seu conto,estou de pau duro até agora,pai de sorte ter vc como filha

0 0
Foto de perfil genérica

Hello Walkyrie, esse seu relato, é um tesão! to com o páu explodindo de duro!

Que por sinal, é ainda maior que o do seu pái 22,5 X 7! você iria adorar, uma pergunta, seu pái ainda não comeu seu cuzinho? Se ele não gostar de comer cú, venha que eu tiro o cabaço de seu cuzinho!

0 0
Foto de perfil genérica

excelente!

Muito bem escrito e envolventemente excitante!

Beijos e siga escrevendo, linda!

Beijos, Paula

pd.rego@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS PELO CONTO...

MESMO QUE SEJA UM INCESTO, É UM CONTO EMOCIONANTE E INTENSO DIGNO DE NOTA E RECONHECIMENTO...

PARABÉNS PELA OBRA PRIMA!!!!

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

ENTRE EM CONTATO

0 0
Foto de perfil genérica

Olááá... Valkyrie!!!

PAARAAABÉÉÉNNNNSSSSSSSSSS...Quer uma nota???

Não tem pra vc, pois, te dou, 10.000

Sem comentários... adoro contos de incesto...

Me apaixonei por este, mais que, com qualquer outro, que já lí...

AAAAAMMEEEEIIIIIIIIIIII... de verdade...

Quantos aos erros de português, que vc tanto se desculpa, não encontrei nenhum... E olha, que sou bem detalhista...

Por hj, é só...

BEEEIIIIIIJJOOOOSSSSSSSSSSSSS... TEZÃOZINHO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns valkyrie,seu conto é ótimo e eu concordo com o E.D. Lancaster não liga para as criticas idiotas de quem não sabe o nem o que le...

Alguns p[brasileiros tem mania de não sabe intepretar o texto ou entender o autor...

Cmo ja disse antes,comecei a ler sua história do ultimo conto(por recomendação do gal...ele fala muito bem de vc viu?!),e cmo achei sua história linda resolvi voltar ao inicio e le-la por completo...

Mais uma vz parabéns,sei texto está excelente e pra quem não tem o português cmo lingua nativa vc escreve muito melhor do que eu...rsrsrs

Um grande bjo e espero um dia me tornar sua amiga...admiro muito sua coragem e sua história de vida tbm...

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Valkyrie: seus contos são deliciosos, e seu português é melhor que o de muitos brasileiros.Parabéns, 10!

0 0
Foto de perfil genérica

realmente com vc descreve seu Daddy dever ser bem gostoso meu hein Bevy!!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto parabéns!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

"will they remember or not?" OH DAMN!!!!! After such a long time! No fucking way! RQ! Hey! I left my e-mail adress on one of my comments on this other story I wrote (the last one) please go find it and send me an e-mail... like now!!!! Thanks and oh my God! I am about to have a seizure! For real!

0 0
Foto de perfil genérica

Holy... Bev? Is that really you? Bev Will...s (Not going to give out your whole name). I am not quite sure whether you are my old friend or not but let's see "when I die...". Bom, deixando a minha curiosidade de lado. Conto muito tesudo bem dosado! Se for a pessoa que estou imaginando ser então? Puts... lí seus outros contos e ví a menção de seu apelído e por isso imagino ser a unica pessoa que já conhecí com esse nome. Escreva mais! Até :)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, leia tbm os meus, bjkas

angelo_fotojornalismo@hotmail.com

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida fico muito feliz ler um relato tão bem escrito e rico em detalhes como o seu, fico muito satisfeita em saber que vc ´nao é brasileira pois mostrar que é melhor em portugues que muitos de no´s. Em relaçao as criticas destrutivas... nao as leia isso vem de um bando de desocupado que nao sabe o que diz muito menos o ler e que nao tem o minimo de inteligencia para destinguir um conto ruim de um conto maravilhoso como o seu... Se me permite a liberdade... Seu conto me deixoou muitissimo excitada esta de parabens... Parabnes mesmo!!!!

0 0