Ajudei nos chifres

Um conto erótico de Maurício
Categoria: Heterossexual
Contém 423 palavras
Data: 05/04/2009 18:36:29

Meu nome é Maurício, tenho 52 anos e esse fato me ocorreu há 1 ano e meio.

Tenho um amigo chamado Renato, mais novo do que eu (25 anos) e ele tinha uma namorada chamada Camila, de 19 anos. Tinha seios grandes, mas não tanto quanto os da Sheyla Hershey e uma bunda não tão grande quanto a da Mulher Melancia, mas dava muito bem pro gasto, e tinha o corpo em forma; praticava Muay Thai.

Ela me olhava com desejo, sabe aquela cara de puta profissional, tipo aquela que quer dar a buceta a qualquer custo? Pois ela era assim mesmo comigo.

À noite, fiz um churrasco para descontrair um pouco com os amigos e cerveja vai, cerveja vem, que o Renato ficou completamente bêbado. A vadia da Camila aproveitou a situação e sussurou no meu ouvido:

- Vamos pro teu quarto que eu quero falar uma coisa com você.

É claro que eu sabia das intenções dela. Mas eu me fiz de desentendido e fui para o meu quarto com ela. Fechou a porta, tirou a blusa, tava com um sutiã totalmente decotado e tirou a calca jeans justa, na qual estava usando uma calcinha fio-dental minúscula. Meu pau estava latejando e dei uma pequena gozada na minha cueca. Não resisti e o beijei na boca e tirei rapidamente a camisa, a calça e a cueca. Não perdeu tempo e fez um boquete delicioso.

Tirei seu sutiã, chupei seus fartos seios e tirei sua calcinha, na qual estava toda molhada. Tinha uma buceta peluda, mas com as partes laterais raspadas.

Nos deitamos e ela sentou em cima do meu pau e começou a rebolar. Ela até ironizou, dizendo:

- Vovô, que potência, hein?

Fiquei de pé e ela cavalgando sobre mim. Foi um momento super gostoso. Depois coloquei ela de quatro e meti meu pau no cuzinho dela. Ela gritou muito. Parecia que lhe deram um tiro. Anunciei que ia gozar. Ela disse:

- Vozinho, goza na minha boca.

Imediatamente tirei meu pau naquele rabo maravilhoso. Enfiou meu pau na boca e gozei. Como uma boa puta, ela engoliu tudinho. Logo após foi o contrário: enfiei minha cara bem na buceta dela, abri a boca e ela gozou e engoli tudo.

Atualmente Camila e meu amigo Renato se separaram 1 semana após a transa. Pelo que ele me disse ela confessou uma traição e disse que transou muito com essa pessoa, mas ela não revelou o nome. Ele disse também que prometeu se vingar de quem botou os chifres nele. E sempre guardo segredo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carlinhos 2009 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmmmmmmmm delicia, essa coisa de mulher sacana deixa tanto homem como mulher com o tesão a flor da pele. Adorei esse conto, depois leia os meus e de sua opinião já que vc se diz muito critico, vou adorar receber sua nota. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

10 pra vc. Eu adoro trair o meu maridinho também, e com homem maduro é muito legal, quero trepar com algum macho na frente do meu corno. Tenho 45 anos, moro em sp capital, se vc interessar mande um e-mail fazendo as suas propostas de prazer. valoira45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mal posso esperar quando ele souber... nota 10 pela história, Maurício

0 0