CONFISSÕES DE UM COMPULSIVO SEXUAL

Um conto erótico de The sONN
Categoria: Heterossexual
Contém 681 palavras
Data: 05/04/2009 09:36:52
Última revisão: 27/09/2009 00:21:16

Sou um homem casado, tenho 27 anos. Sou moreno, 1,79m, 80 kg muito bem distribuído graças ao cuidado que tenho com meu corpo. Um membro acima da média brasileira, tanto em tamanho como em espessura. Olhos castanhos escuro, cabeça raspada e ás vezes uso um cavanhaque em baixo do queixo.

Bom, em resumo sou um negrão pintoso.

Só que apesar desses atributos, ninguém diz que sou um voraz na cama, até porque sou um homem calado, falo pouco, observo tudo e fico na minha. No trabalho sou um homem sério e esforçado. Em casa um esposo dedicado e um cidadão exemplar do tipo que leva a esposa pro cinema, para barzinhos, sorveteria de vez enquanto até em igrejas. Sou um cara conhecido e respeitado na minha cidade natal e no bairro onde moro atualmente.

Mas quando o assunto é sexo, me escapa ao controle. Sou um viciado em sexo irreversível. Não sobram reservas, sou um todo. Minha esposa me dá tudo e adora dar. Não sei o que acontece comigo. Vejo sexo em tudo. Em todas as mulheres. Todas são possibilidades. Não me controlo, sei que com esse comportamento posso acabar com minha reputação de bom moço, mas é mais forte do que eu.

Toda festa que vou tem uma mulher sobrando. Toda férias tem uma menina excitada e justo eu estou por perto. Nem em minha própria casa me livro desses ataques de bucetas em chamas. Sempre me esquivo e dou um jeito de fuder outra que não seja minha mulher. Tenho um faro pra mulher safada. Com todas que transei sabiam que eu era casado, minha aliança cobre quase meu dedo inteiro. Seja mulher casada, ou solteira. Nunca escondi meu estado civil.

Não resisto a uma insinuação, um olhar sensual, não resisto a um chamado. Ta na pista, se achegou em mim é quase certeza que rola.

Na cama a coisa intensifica. Não consigo ser simplesmente normal. Sou sempre extremista. Minha esposa diz que eu tenho dupla personalidade. Na vida sou calmo e tranqüilo, na cama sou um louco perverso.

Essa é uma definição correta: perverso.

Não me contento com simples foda. Quando é a primeira passa, da segunda em diante já rola de tudo. Um fato interessante. Depois de minha maturidade sexual, nunca transo uma só vez com uma mulher. Sempre rola duas ou três vezes, com outras até mais.

Mas como dizia não consigo me controlar tipo, dei uma viro pro lado e vou dormir, jamais. Gozei uma vez, tomo banho e volto de novo, estimulo, provoco até que minha parceira se entrega totalmente. Tenho um dom, acredito que seja isso, tenho dom de convencê-las a fazer todas as minhas vontades. Uso minhas mãos em tudo que se possa usar, deixo a mulher sem espaço, sem chance de se defender aos meus ataques compulsivos. Sou vigoroso nas enterradas. Conforme pede a transa vou agindo.

Se a transa pede violência não êxito em prender, estapear, chupar com força, marcar.

Se a transa pede arrombamento sou firme e ponho até o talo. Conforme vai andando vou seguindo. Tenho uma qualidade de não deixar nenhuma mulher sair de uma cama sem gozar. Minha parceira tem que sentir o mesmo que eu. Tem que gostar como eu gostei.

Domino, cerco, não deixo fugir enquanto a mesma não chega ao êxtase.

Não sei me contentar com o mínimo quero o máximo. Por isso não transo com ninguém em carro, em baladas, na rua, ou com pressa. Sou um predador que analisa a presa, sente o gosto, chama a atenção da presa, atrai a presa pra só então com toda frieza e confiança do que está fazendo vir a DEVORÁ-LA. Não há como escapar.

Apesar desse amontoado de experiências não sou um homem que transa todo o dia. Ou toda hora. Afinal de contas tenho minha esposa que merece toda atenção e também não sou o super homem.

Cada transa é especial. Todas tem uma preparação. Todas ficam na lembrança.

Confesso publicamente que sou dependente de sexo.

Desejo você, analiso você, cerco você e COMO VOCÊ.

E como COMO!!!

personal_mt@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The sONN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me identifiquei com vc tbm sou viciada em sexo e sinto tudo isso q vc descreveu!

0 0
Foto de perfil genérica

MeoO, esses homens estaum tdu com inveja, pq as mulheres ficaram doidinhas por vc... Nem Liga!!!!! Vc deve ser muito bom mesmo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bomse vc é tudo isso mesmo, q bom, as mulheres q são comidas por vc agradecem. Mas só pra explicar uma coisinha. Quem sofre de Ninfomania, infelizmente não sente prazer algum, é apenas uma obseção por sexo. mas ser gostoso e prazeroso, pra quem tem isso, não é. E geralmente quem sofre disso são somente mulheres, homens não. Só mesmo a nivel de curiosidades pra tds, não me levem a mal. Afinal axo q informação e saber um pouquinho d td vale a pena né? grande abraço....

0 0
Foto de perfil genérica

Liga não pra essa galera derrotista, que sempre aparece por aqui. Aqui é um espaço aberto para imaginção. Real ou não, não importa, o que interessa é o prazer que leitura proporciona. Eu estou postando algumas aventuras minhas num blog e lá, como aqui, expresso meu tesão, minhas aventuras, quem não quiser crer, paciência. Mas quem quiser dar uma espiadinha é o: www.sexoforadocasamento.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Companheiros Rick do Rio, abutre, varetador(?), cada um escreve o que acha que deve escrever, isse espaço aqui é democrático. Você lê ou vota se quiser também. Escrevam e tente fazer alguma coisa melhor, ponha a cara a tapa.

MENINAS. MUITO OBRIGADO PELOS POST'S. personal_mt@hotmail.com

VOCÊS SÃO BEM VINDAS

0 0
Foto de perfil genérica

vai pra casa do caralho, vei contar sobre vc.

ve se vc consegue se comer.

vc nao deve ser porra nenhuma, nota 0

0 0
Foto de perfil genérica

personal_mt@hotmail.com

ENTRE EM CONTATO...BEIJOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou interessadissimaaa..

Se gostar de descabaçar virgem.. vem me caça!! kem sabe vc consegue me comer!!!

0 0
Foto de perfil genérica

caramba que homem é esse??? mas por favor conta com detalhes, cada transa.

0 0
Foto de perfil genérica

QUE TOSCO CAMARADA... KKKKKKKK TAH LENDO MUITO CONTOS KKKKKKKK

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não costumo sair cm homens casados...mais se vc é isso tudo que diz...meu vou abrir uma excessão e não só a excessão viu?!!!__rsrsrsrsrs__vem k gistoso me transformar em mulher...

0 0
Foto de perfil genérica

Gosta de meninas virgens também? A única coisa que entrou dentro de mim até hoje foram vibradores devido a minha timidez, mas adoraria ter como primeiro um homem assim, como você. loira.loira@ymail.com

0 0