Realizando Fantasia

Um conto erótico de Cintia
Categoria: Heterossexual
Contém 3140 palavras
Data: 04/04/2009 19:33:54
Assuntos: Heterossexual

Este meu conto é verdadeiro, sei que várias mulheres sentem o mesmo, mas tem medo de manifestar o desejo e ser repudiada pelo seu parceiro, ou até mesmo abandonada.

O que vou contar, embora muitos homens não admitem, é que eles sentem o maior tesão vendo sua mulher sendo desejadas por outros homens. Tem dúvida, ponha uma calcinha bem pequena e a mostra, saia com o seu marido, ele vai começar a perceber os olhares no seu bumbum e está feito o ciúme.

Eles não admitem, mas sentem o maior tesão quando somos desejadas, a vontade deles é ver sua mulher desejada por outro homem, sentem o maior ciúmes. Tem dúvida, é só separar que o ex fica em cima quando sabe que estamos com outro.

Para sorte deles, nós também temos o mesmo desejo, na realidade nossa vontade não é de dar para outro homem, e sim, dar na frente do nosso marido para outro homem, é uma delicia vê-lo enciumado, nos ver gemendo, o tesão vai nas alturas.

Tanto é verdade que se quiséssemos transar as escondidas, basta estalar os dedos e teríamos filas se candidatando para deitar com a gente. Sei que várias mulheres até fazem isto, mas por fantasia pois os maridos delas não admitem, ou elas pensam que eles não admitem, e acaba acontecendo as traições, podem perguntar para qualquer uma, se ela preferiria fazer isto sozinha ou na frente do marido, para matá-lo de ciúmes e tesão, elas vão preferir na frente do marido. O engraçado que sempe quando há traição o marido descobre, sabe por que? Porque é isto que elas desejam, que ele fique sabendo que outro comeu ela, tanto que ela faz de tudo para que ele descubra, deixa vestígios, ela quer isto, só que quando se descobre, a "merda" foi feita, a nossa sociedade repudia isto e, então, acaba-se um casamento, por dizer não ao desejo físico e psicológico.

Se você mulher, já sentiu vontade de ser possuída por outros homens, na frente do seu marido, não se recrimine, achando que é uma devasta, maluca, louca ou maníaca sexual, todas nós temos este desejo dentro de nós, o difícil é a gente aceitar este desejo e o nosso parceiro aceitar perante nós, pois não é fácil, viemos de uma sociedade que repudia este tipo de desejo. Agora fiquem sabendo que na cabeça deles, eles também sentem o maior tesão com isto e gostariam de nos ver sendo possuída por outro macho, e participar também, lógico, só que eles morrem de medo que a gente vá fazer isto depois sozinha, com outros homens, que vamos ser o que a sociedade chama de “cachorras”.

O que vou relatar agora é fato real, eu sempre vi que os homens adoram mulheres que as provoquem, eu como toda certinha, sempre vestindo roupas discretas, nunca conseguia ver o meu marido com aquele ciuminho gostoso, mas também pudera, eu me vestia tão comportada que nenhum homem iria ter desejo por mim, só que inclusive o meu também não tinha (risos), quando estava sozinha com ele, eu via que o tesão dele era grande, mas nunca ele chegou em casa louco para me fuder após uma festa (o que não acontece mais hoje). Fui então vendo que ele tinha ciúmes dos meus “ex”. Quando estavamos transando, comecei aos poucos contar o que acontecia sexualmente com os ex e vi que ele acelerava o ritmo, me bombava forte, ele queria e não queria ouvir, mas que o tesão sempre vinha a tona, vinha. Quanto mais eu contava, mais ele socava, comecei a ver que eu tinha descoberto o báu da felicidade, que era só provocar, que o sangue subia.

Aquilo foi por muito tempo, só que eu mesmo já não aguentava mais, pois várias coisas que eu tinha contado, era mentira, algumas eram fantasias, cheguei a contar de namorados que mal passou a mão no meu bumbum (por sinal muito gostoso), mas eu falava que tinha chupado até ele gozar na minha boca, isto desencadeava uma explosão do meu marido dentro de mim.

A curiosidade aumentou, passei a pesquisar e vi que várias mulheres não gostariam de trair os seus maridos, e sim, tinham vontade de transar na frente deles, ou seja, o que eu sentia era normal, não era nenhuma obscena, tive chance de várias vezes sair com outros homens, mas nunca fiz, para ser sincera, nem tesão tinha, mas a cada convite, ficava imaginando se eu fosse com o meu marido, comecei a ficar obsecada e com a maior vontade que ele me visse dando para um outro homem, ele tinha que ver e participar, ir sozinha eu não queria.

Depois de muito tempo, do papo já fluir mais livremente nas nossas transas, sobre outros junto com a gente, chegou o então momento de acontecer. Tive medo de perder o meu marido depois disto, abrir uma porta para as traições, do que tudo podia e perdemos um casamento maravilhovo, temos filhos, tínhamos também que tomar cuidado.

Pesquisei as regras básicas, o que ofende o homem, e aí vai a dica, nunca compare o pau dele com o do amigo que vai participar (homem são bobos e até os dias de hoje ainda acham que tamanho faz a diferença), de hipótese alguma o chame de corno ou carinhosamente “corninho”, isto joga a auto estima de qualquer homem para baixo, nunca diga para ele aprender como se faz, ou perguntar se ele não aguenta mais (isto é humilhante para a raça masculina).

Então, depois de ter aprendido as boas regras de conduta e de muita coragem, decidimos ir numa casa de swing, eu fiz a minha parte, fui provocante, caprichei no visual, sem sutiã, micro calcinha, salto alto e vestidinho justo ao corpo, tomei uns drinques para me soltar e fomos.

Ambos suávamos, pois não sabíamos o que iríamos encontrar. O ambiente foi agradável, tranquilo, ninguém força nada, se quiser sair, sem fazer nada, sem problema. Logo nos identificamos com um casal, eram simpáticos, atraentes e calmos. Depois de mais alguns drinques, fomos então na própria casa de swing para uma suíte.

Aos poucos fomos nos soltando, nossos novos amigos (assim que eles chamam na casa de swing) tomaram a iniciativa, comecei a me excitar em ver minha nova amiga chupando o pau do companheiro dela, aos poucos fui me soltando, meu marido tirou o meu vestido, estava com uma calcinha deliciosa, nosso amigo elogiou na hora, o que começou o clima de tesão, abaixei e comecei a chupar o pau do meu marido, a calcinha não cobria o suficiente a minha xoxota, nosso amigo pediu permissão para retirá-la, para ficarmos todos a vontade, sua esposa já estava nua, um silencio deu o ok, ele tirou com muito cuidado e quando viu minha xoxota exposta, comentou que era linda, que meu marido era um homem de sorte.

Fiquei ainda mais excitada, fiquei de 4 para chupar o meu marido, abri o máximo as pernas de propósito, minha xoxota deve ter saltada, virei pro lado do nosso amigo, que não aguentou e começou a passar a mão carinhosamente no meu bumbum, estava gostoso, fiquei com medo da reação do meu marido, mas vi que ele também começou a ficar excitado. Quando me dei conta, nosso amigo estava chupando a minha xoxotinha, segurei forte o pau do meu marido, fechei os olhos de tanto tesão, como erámos novato, vi que eu era o centro das atenções, logo sua mulher começou a chupar o meu cuzinho do tipo de quem já sabia o que iria acontecer.

O casal de amigos começaram então a transar, ficamos assistindo, eles se deliciavam, meu marido não aguentou o tesão e começou a me foder firme, seu pau estava duro igual um rocha, pulsava, aquilo entrou gostoso, eu gemia muito, mais do que o normal quando estávamos sozinhos, aquele ambiente me deixava com muito tesão.

O casal chegou perto da gente, pois o meu marido me fudia muito forte, eles estavam excitadíssimos, o casal disse-nos que iria nos ajudar, na hora não entendi nada, ajudar como, pensei comigo. Logo senti a mão do nosso amigo a acariciar meus seios, estava de 4 naquele momento, ele passa as mãos suavemente, vi o seu cacete duro ao meu lado, comecei a sentir vontade de abocanhar, dos meus seios as suas mão foram acariciar o meu bumbum, senti os seus dedos descerem e acariciar o meu clítoris, ao mesmo tempo voltava e abria o meu bumbum para o meu marido me foder mais, ele dizia fode ela devagarinho pra gente ver, meu marido deu ouvido a instrução, enfiava e tirava devagazinho, o clima era de curtição, senti o pau do nosso amigo encostar no meu corpo, de propósito, pois ele estava me abrindo para o meu marido ver o pau entrar, o pau do nosso amigo pulsava encostado em mim, ele me elogiava, vi que sua esposa pegou no pau do meu marido e direcionava para entrar na minha xoxotinha, o pau dele enfiava dentro de mim, foi o sinal que as coisas iriam esquentar mesmo.

Ela começou a chupar o pau do meu marido e a introduzi-lo em mim novamente, retirava, chupava o meu cuzinho, punhetava um pouco o meu marido e punha o pau de novo em mim, fui as nuvens, com tesão, ciumes, sei lá o que, ela dizia que minha xoxota tinha um gosto maravilhoso, reafirmando o que o marido dela falara no iniciou quando chupou minha xoxota.

Nossos amigos começaram a me chupar, na frente do meu marido, o qual parou e ficou olhando eles me devorando, eu estava encharcada de dando eles chuparem, nossa amiga começou a chupar o pau do meu marido, do tipo preparando-o para me foder, eu quando vi aquilo confesso que morri de ciúmes novamente, fiquei excitadíssima, ela engolia todo o pau dele todiho, vi que estava adorando, ela segurando o pau dele, colocou na porta do meu cuzinho, eu já não aguentava mais de tanto tesão, senti as mãos do nosso amigo abrindo minha bundinha, sua esposa direcionava o pau do meu marido para o meu cuzinho, começou a entrar gostoso, ao abrir o meu bumbum, o pau do nosso amigo ficou ao lado do meu rosto, eu tinha me prometido que não iria fazer nada com o outro homem, comecei a ficar excitada, segurei aquele cacete duro, quando me dei conta, já estava com ele todo dentro da minha boca, chupava com maestria, acho que nunca chupei meu marido daquele jeito, nunca tinha conseguido engolir um pau inteiro, sempre me sufocava, mas ali estava eu engolindo todo, virei e vi a cara do meu marido, uma mistura de ciúmes com prazer, sua esposa a cada retirada do pau do meu cuzinho, nos lubrificava, chupava o pau do meu marido todo e enfiava a língua no meu cuzinho.

Chegou a hora da verdade, vi que nosso amigo estava doido para me comer, ele chegou a abaixar e dar um beijo na minha boca, como estava de 4, não deu para desviar, quando me dei conta senti sua língua quente procurando a minha, o tesão falou mais alto e correspondi aquele beijo delicioso. Nosso amigo pediu para chupar minha xoxota de novo, eu estava ensopada, de tanto tesão, voltei a chupar o pau do meu marido, quando vi que nosso amigo estava colocando uma camisinha, sua esposa estava excitadíssima vendo tudo aquilo e ajustando a camisinha, ela chegou perto da gente e pediu para o seu marido me penetrar, disse que queria me ver gemendo na pica dele e que o meu marido iria adorar vendo isto ouve um momento de silêncio, eu estava morrendo de vontade, mas não queria tomar a iniciativa, meu marido ficou sem saber o que falar, nosso amigo foi rápido e encostou sua pica na portinha da minha xoxota, o tesão falou mais alto e dei uma gemida, nosso amigo disse que ia ser carinhoso comigo, eu estava ali, de 4, desfalecida, fiquei quieta e pensei comigo, o que eles decidirem, eu topo, minha xoxotinha piscava de tanto tesão, vi que o meu marido também estava explodindo de tesão, a penetração começou sem o meu marido dar o ok, o cacete do nosso amigo foi entrando devagarinho, eu comecei a gemer, a gemer muito, me excitava vendo o meu marido olhando o pau do nosso novo amigo entrando e saindo da minha xoxota, acho que o me marido não acreditava que sua mulherzinha estava sendo fodida na frente dele, ele via que o nosso amigo estava adorando, ele começou a me colocar em diferente posições, eu correspondia a todas posições, nossa amigo me fodia de pé, de lado, papai-e-mamãe, cavalgava e meu marido assistindo, aquilo me deixava com muito tesão, vi que ele estava morrendo de ciúmes, ele olhava para minha cara, para ver se eu estava gostando, e eu não aliviava a situação, gemia com o vai e vem daquele cacete dentro de mim, gemia mais do que o normal, estava excitadíssima do meu marido me vendo ser possuída, para ser sincera, eu não queria estar sozinha com aquele homem, o gostoso estava estava sendo o meu marido me vendo subindo e descendo naquele pau duro.

Chegou a hora de eu dar uma atenção o meu marido, pois vi que ele não aguentava mais de tesão, nossa amiga eu já tinha até esquecido dela, ela até chegou a fazer um mimos no meu marido, mas ele estava doido de tesão vendo o outro me foder. Sai da pica do nosso amigo e sentei na pica do meu marido, ele começou a me foder com força, vi que estava mesmo excitado nosso amigo ainda estava com vontade de continuar, vi que ele começou a chupar o meu cuzinho enquanto eu estava sentada na pica do meu marido, não demorou muito e veio a bomba “você aguenta dois?"

fiquei perdida, excitada com o convite, não sabia o que falar, olhei para o meu marido e fiz sinal do tipo perguntando o que ele achava, estas horas ele estava com tanto tesão e perguntou se eu queria tentar. Claro que eu queria, pois várias vezes sentei na pica do meu marido e fiquei imaginando outro entrando em mim, como seria, só que nunca tinha tido coragem de contar para o meu marido, sei lá qual seria a reação dele.

Ao mesmo tempo que o tesão urrava dentro de mim, cheguei a ter medo, pois os dois estavam com os cacetes muito duro, fiquei com medo de doer, não aguentar e eles com o tesão nas alturas, não deixar eu sair. Nosso amigo começou a acariciar meu bumbum, sua esposa veio até mim e perguntou se eu nunca tinha feito, disse que não, ela disse que eu devia tentar, que era muito gostoso e que ela iria querer ser penetrada pelos 2 depois, e que o pinto do meu marido era delicioso, aquilo ascendeu a chama de ciúmes, não tinha como, lembrei que ela sempre punha o cacete do meu marido na boca dela, mas a gente estava ali para isto, para sentir ciúmes mesmo e se encher de mais tesão. Perguntei se doesse se eles parariam, os 2 falaram em forma de um coro que sim, começamos a rir, pois estávamos todos com vontade.

Começou então a preparação, nossa amiga começou a lambuzar tanto a minha xoxota como o meu cuzinho, os 2 com os paus duros ficavam olhando a cena da preparação, foi quando foi dado o sinal verde, fui e sentei no pau do meu marido, empinei o meu rabinho para receber aquele outro cacete, ele foi bem carinhoso, colocou bem devagarinho, meu cuzinho já tinha sido penetrado no inicio, mas com o cacetão do meu marido na minha xoxota, parecia que não havia espaço para o cuzinho abrir e receber o cacete do nosso amigo, quando entrou a cabeça, doeu, dei um grito alto, nosso amigo parou na hora, cumpriu o acordado, comecei com um gemido de choro, mas não tinha pedido pra tirar, quando olhei para a cara do meu marido, ele estava com os olhos arregalados, com muito tesão, eu não sabia se mandava parar ou continuar, fiquei com a cara de tesão do meu marido na mente, o espaço parecia pequeno para comportar os 2 cacetes, pensei em desistir, foi quando a esposa do nosso amigo veio, olhou nos meus olhos e disse: “depois de você vai ser a minha vez” e meteu sua língua dentro da minha boca, eu nunca tinha beijado uma mulher, levei susto, mas aquela língua mexia procurando a minha, quando me dei conta, estava correspondendo aquele beijo, adorando ser beijada daquele jeito e os dois cacetes já estavam todo dentro de mim, só sentia o vai e vem, dois homens me possuindo, abaixei e comecei a beijar o meu marido, que me beijou gostoso, ele estava morrendo de tesão, foi quando falou baixinho no meu ouvido: “eu te amo e nunca quero te perder”, nesta hora não aguentei e gozei forte, gozei como nunca tinha gozado antes, busquei enterrar o cacete do nosso amigo até o fundo, nosso amigo me puxou pra junto dele, virou meu rosto e deu um beijo, pela socada forte, a puxada no meu bumbum, senti que ele estava gozando no meu cuzinho, ele gozou me beijando, fui gentil e deixei ele fazer o serviço completo, na hora me excitei mais ainda, pois sabia que o meu marido estava sentindo que o nosso amigo estava gozando no meu cuzinho e foi isto que tinha acabado de acontecer.

Depois da dupla penetração, ainda teve a dupla penetração com nossa nova amiga, que contarei numa outra oportunidade. Contarei também outros encontros, maravilhosos e o melhor, vocês nem imaginam, meu marido esta muito mais dedicado para mim e eu para com ele, damos valor para cada momento juntos, nunca sai com um homem sozinho e nem tive vontade, transamos sim com outros casais, de uma forma sadia, viajamos juntos. Reconheço que estou mais mulher, na realidade eu me visto como uma mulher, me sinto uma verdadeira fêmea, passei a colocar roupas provocantes que despertam os olhares masculinos, mas também desperta o olhar do meu marido, já perdi as contas dos números de cantadas que recebi, não aceitei e não vou aceitar nenhuma, pois sou muito feliz com o meu marido. Estas cantadas servem para mostrar a mulher que existe dentro de mim, meu relacionamento melhorou muito, meu marido me procura regularmente, sempre cheio de tesão, minha auto estima aumentou muito, me cuido mais do que me cuidava antes, sinto desejada e amada, por quem eu acho mais importante, o meu marido.

Sei que devem estar achando o conto muito longo, mas queria contar cada detalhe para voces, pois muitos casais tem vontade de fazer o que fizemos, mas não tem coragem.

Beijos carinhosos e espero que tenham se deliciado. Aguardem que contarei outros casos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 654 estrelas.
Incentive Cint Casada Feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

edsonbarbosadf@hotmail.com separado 37a.brasilia 04161 82167467 afim de cotactar.abs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me esqueci de te passar meu e-mail: envolvente35@hotmail.com . Me adicione. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida, amei tua aventura na casa de swing e tua forma de pensar. Tens toda a razão. A maioria dos homens tem a fantasia de ser corninho, mas não tem coragem de admitir. Leia minhas aventuras. Vais adorar. Me adicione ou me escreva. Beijos imensos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!!

Concordamos com cada uma das afirmaçoes.

O melhor relato do site!.

Parabens, 10 pontos

0 0
Foto de perfil genérica

quando ter meu marido vou fazer isso!!!ótimo conselho li tudinho amei 10!!1

0 0
Foto de perfil genérica

Cintia... muito gostoso seu conto!! adoro quando eu e minha mulher partimos para estas aventuras... faz a vida ter um outro significado... um outro sabor.. parabens!!

casal.sto.andre@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oii Cintia! Não tive oportunidade ainda relatar um acontecido comigo, só falta coragem, concordo com você em tudo, sou casada a 5 anos e passei por uns momentos apenas para agradar meu marido e juro, foi a transa mais gostosa que tive ao saber que ele estava assistindo as escondidas. bjs. Carla (gysy@bol.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cintia, gostei do teu relato, fiquei de pau duro, gostaria de manter contato com vcs, me add: kzdo52@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu relato Cintia, adoro ver minha esposa gemendo gostoso com dois paus, aliás, adoro qq mulher gemendo gostoso com dois paus, acho que nasci p isso, srsrsrs, enfim, parabens pelo relato, adoraria fazer contato com vcs, meu msn é casal_scar@hotmail.com, me adicione se puder, bjs

0 0

Listas em que este conto está presente