Fazendo as pazes...

Um conto erótico de L_inda!
Categoria: Heterossexual
Contém 1512 palavras
Data: 04/04/2009 19:21:58

Olá, eu me chamo Liana e tenho 28 anos, há alguns meses eu me deparei por acaso com os contos desses sites e adorei! Então tomei coragem e comecei a escrever meu 01º conto que divido com vocês.

Conto real ou não? Quem sabe? Deixo a vocês a escolha caso ela se faça necessária para alguém.

Sexta-feira, fim de expediente que pra variar um pouco eu já tinha prolongado mais do que devia, mas a sensação era boa, trabalho em dia no escritório com direito a manicure e depilação na hora do almoço, isso me pouparia o trabalho de ir ao salão no fim de semana.

Peguei meu carro e dirigindo rumo a minha casa me lembrei do Junior, meu amor, meu homem, ficamos o dia todo sem nos falar, pois a manhã não começou boa para nós por conta de uma briga que tivemos, eu estava extremamente irritada com ele que chegara em casa muito tarde na noite anterior porque tinha saído com uns amigos para comemorar o aniversário de um dos colegas de trabalho. Junior se defendia alegando que realmente passou do horário, mas que não estava fazendo nada de mais além de beber e jogar conversa fora, e que eu era dominadora e ciumenta demais o que não era tão mentira assim, mas não dei o braço a torcer e saí para trabalhar sem querer ouvir mais nada. Na minha mente já havia planejado que não falaria com ele durante o final de semana, ele que procurasse os amigos oras!

Cheguei em casa e fui direto para o banho, tirei minha roupa, me olhei no espelho e a imagem que vi me agradou, eu que já tive alguns traumas quando adolescente por me achar gorda ou magra demais, agora aos quase 30 anos me deparava com uma morena de seios médios mas firmes , cintura levemente afinada e bumbum durinho , cabelos que passavam um pouco dos ombros , não era um modelo de perfeição mas o conjunto físico e meu olhar de mulher de atitude me satisfaziam naquele momento.

Liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo, passava o sabonete nele e sentia as sensações de leveza que um banho nos traz, Junior então me veio novamente à cabeça, ele logo chegaria, é incrível essa sensação que ele me traz, meu desejo por ele fica aparente quando toco minha bucetinha recém depilada, sinto então a umidade que vai além da água que sai do chuveiro para meu corpo, se não fosse nossa briga naquela manhã, a noite de sexta seria perfeita como todas as outras , noite em que podemos nos deixar levar pelo desejo durante a madrugada toda sem nos preocupar com horários . Mas não abriria mão de meu orgulho e me manteria longe dele! Terminei o banho, passei o hidratante que mais gosto no corpo todo, vesti uma camisolinha bem leve por conta do calor e fui para a cama, sabia que ele logo chegaria e não queria nem vê-lo.

Ouvi então o barulho do carro entrando na garagem de casa, ele abrindo a porta e vindo para o quarto, fecho os olhos e finjo que estou dormindo, sinto-o se aproximar e tocar meus cabelos ainda molhados, meu queixo, sinto um beijo de leve na boca, mas me mantenho impassível, ele então vai para seu banho e eu abro os olhos, o coração batendo forte por conta daqueles leves toques, imagino meu amor no chuveiro, minha vontade é ir até lá e tomar banho com ele, acariciar-lhe o corpo todo, esfregar meu corpo no dele... Filho da p...! Não vou me render ao meu desejo! Ele merece minha distância!

Percebo que ele desliga o chuveiro e fecho novamente os olhos, Junior se deita ao meu lado, toca meu rosto, se aproxima de mim e sinto que ele está nu , ele me chama , me beija de leve e eu abro os olhos , nada de risos , ele pergunta se vou continuar a ser boba e não falar com ele , eu digo que sim , que se ele quisesse podia procurar a companhia dos amigos !

Fecho os olhos novamente, mas meu amor como um verdadeiro leonino que é não se dá por vencido, começa então a acariciar meus seios por cima da camisola, vai passando de leve as mãos sobre eles, os bicos ficam duros e ele sabe que essas carícias me excitam, meu corpo se arrepia, mas me mantenho firme, Junior então desce a alça da minha camisola e deixa à mostra um dos meus seios, coloca a boca nele e começa a beijá-lo, dando chupadinhas e mordidas de leve, atrevido como só ele sabe ser, me provoca dizendo: Eu quero você e só paro se ouvir você me pedindo pra parar , então abaixa a outra alça da camisola e cai de boca no outro seio , dessa vez não é com delicadeza , ele me chupa com intensidade pois sabe que eu adoro isso , chupa um seio e com a mão acaricia o outro , os mamilos ficam duros , meu corpo todo treme e me vejo perdida em meu desejo , ele diz : Você é minha mulher e minha putinha e eu quero você agora ! Então já me vejo rendida, essas são as palavras chaves que aumentam meu tesão, adoro ser a mulher dele tanto como adoro ser sua putinha na cama!

Não há mais como voltar atrás, ele desce as mãos pelo meu corpo até a bucetinha e percebe o tamanho do meu tesão, ainda sugando meus seios ele coloca a mão nela que está transbordando e vai fazendo carinhos atrevidos, coloca um dedo, dois, entra e sai com os dedos e os esfrega no meu cuzinho, vai descendo com os lábios pelo meu corpo fazendo uma trilha de fogo com seus lábios até chegar na minha bucetinha, levanta minha camisolinha até a cintura e começa a chupá-la com vontade, uma mão ainda acaricia meus seios , a outra faz movimentos no meu cuzinho e a língua explora minha bucetinha , eu abro as pernas me entregando de vez , ele então diz : Vai , fala que você é minha putinha , fala que está louca pra dar pra mim , pede para eu te foder , diz que sou teu homem e que quer meu pau em você , vai , fala ! Eu confirmo tudo que ele quer ouvir, ele então sobe com o pau até minha boca, coloca seu pau duro nela e pede para eu chupar, como é bom esse gosto! Chupo aquele pau que me extasia, começo passando a língua na ponta dele, vou umedecendo meus lábios e colocando ele todinho na boca, aperto seu saco e sinto que ele treme todo, ouço meu amor gemendo e aumenta meu tesão, continuo firme na boquete até que ele deita e me puxa para cima dele, mas com a cabeça no seu pau, começamos um delicioso 69, eu chupo seu pau e ele vai chupando minha bucetinha e colocando o dedo no meu cuzinho, é um misto de dor e tesão...

Já não me satisfazendo só com os dedos do meu amor , me viro e vou para cima dele , monto eu meu homem e inicio uma cavalgada , sinto seu pau todo dentro de mim , vou subindo e descendo , ele treme e aperta meus seios com tesão , mantenho essa cavalgada até sentir a explosão do meu corpo através do gozo , sinto a umidade aumentar em minha bucetinha e escorrer pelo corpo do meu amor . Ele então me vira de 04, puxa meus cabelos e diz: Vem cá, vem minha putinha malcriada e ciumenta, dá esse rabinho para seu homem dá, e coloca seu pau no meu cuzinho, devagar para não machucar, até perceber que entrou todo e começa a bombar com vigor, ele come meu cuzinho com vontade, vai socando várias vezes e dizendo as besteiras que sabe que gosto de ouvir, eu retribuo e vou deixando-o louco!

Ele diz que não agüenta mais segurar, que precisa gozar e eu pensando que ele vai gozar no meu cuzinho me surpreendo quando ele me deita e vem por cima de mim, abre minhas pernas, coloca seu pau na minha bucetinha e diz: Quero gozar olhando para você, quero que você veja que não importa se chego um pouco mais tarde quando saio com meus amigos, eu sempre vou voltar para você porque você é minha mulher, você é minha putinha e você é meu amor, só você consegue fazer isso comigo. Entende? Eu amo você! E vai bombando em minha bucetinha, eu sinto seu corpo todo tremendo sabendo que seu gozo está chegando e sinto meu corpo também gozando, entramos na mesma sintonia e gozamos juntos, sinto sua porra jorrando dentro de mim se misturando com a minha, Junior se deita sobre mim e me abraça, nossos corpos cansados, suados, corações acelerados, ele me beija forte, sugando minha língua, olha para mim e caímos na risada, Junior me abraça, caímos no sono ainda agarradinhos e não há mais o que falar, tudo já foi dito as pazes foram feitas através de nossos corpos.

E como é noite de sexta, entre um cochilo e outro continuamos a nos saciar durante a madrugada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Li_linda! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada Amadinha e Nana !____Amadinha , como eu disse no início do conto , este segredo não será revelado por enquanto , deixo a veracidade do conto a imaginação de quem o ler ! rsrs____Nana ,eu li seus contos , adorei ! Acho que você e eu temos algo em comum , o gosto pelo sexo misturado ao amor...____Um bj e obrigada pelos comentários . Já tenho um outro conto quase pronto e logo o dividirei com vocês ! __

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso o seu conto Linda, eu simplismente adoro tranzar com meu homem a qualquer momento, mas depois de uma briga parece que tem um tempero diferente. Como vc eu conheci esse site a pouco tempo e tenho alguns contos publicados, acho que vai gostar. bjs e Paraabéns, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa adorei seu conto....sendo verdadeiro ou não vc está de parab´nes...apesar q se for verdadeiro quem está de parab´nes é o seu Junior pois ele sim é q sabe convencer a mulher a se tornar uma verdadeira puta viu?!!!

Parabéns nota DEZ.

0 0