1ª vez, que delicia

Um conto erótico de Beto42
Categoria: Homossexual
Contém 641 palavras
Data: 04/04/2009 18:42:36
Assuntos: Gay, Homossexual

Isso aconteceu em 1980.

Tinha aproximadamente 14 para 15 anos e um amigo meu falou que conhecia um cara de +/- 28 anos que gostava de dar a bunda, fiquei interessado e ele nos apresentou , nunca pintou nada até o dia que esse amigo me falou que o cara estava recebendo um amigo de SP ( 50 anos grisalho ) e convidou a gente para jantar com eles e tomar algumas bebidas. Fomos os quatro , bebemos e comemos e papo vai e papo vem nos convidaram para ir onde esse cara de SP estava hospedado.

Chegando la era um quarto grande com duas camas , uma de solteiro e outra de casal , continuamos a beber e formamos dois casais meu amigo com o cara e eu com o de Sp e começamos a nos pegar , e eu achando aquilo tudo uma delicia , o cara me chupava e passava a mão em minha bunda, e eu adorando até que ele aproximou seu pau da minha boca , era um pau comum não era grande e estava não totalmente ereto, comecei a chupar ( meu sonho estava se realizando ) e ele começou a endurecer e nisso ele colocou um dedo dentro de mim , meu pau queria arrebentar , nisso pedi para comer sua bunda , ele deixou eu deitado de barriga pra cima e sentou de leve em mim , meu pau foi entrando e eu quase gozando. Ele deitou por cima de mim e começou a me beijar na boca , como era bom , nisso ele chegou um pouquinho para frente e eu me arquiei as costas e comecei a chupar ele de novo , ele começou a respirar pesado e gozou tudo dentro de minha boca , me enojei e cuspi tudo fora, continuei metendo ferro até gozar na bunda dele.

O meu amigo bebeu todas e apagou, com isso o cara que estava com ele veio tambem para nossa cama. Ele começou a me abraçar e passar a mão em mim e eu fiquei de pau duro de novo, ele se virou de lado e eu comecei a introduzir o pau nele tambem , o rabinho dele era bem fechadinho para um cara que gostava de dar a bunda, e comecei a mexer , o outro me abraçou por traz e colocou seu pau na minha bunda , porem como estava meio mole não conseguiu me penetrar. Nessa brincadeira ele desistiu de me comer e começou me lamber a bunda , quase tive um colapso de gostoso que era , e lambendo e colocando um dedo e eu comendo o outro . O cara que eu estava comendo pediu para parar pois estava doendo , tirei meu pau fora e o mais velho virou de lado e pediu para lhe comer de novo , e eu bem ingenuo fui, me virei e mandei pau naquele rabo de novo.

Estava muito bom , porem ele começou a mexer em mim com os dedos e eu achando aquilo tudo muito bom, ele me abraçou por traz e começou a beijar minhas orelhas e pescoço e senti seu pau encostando no meu cuzinho, parei de mexer e esperei para ver o que ele iria fazer , ele pediu se podia botar só um pouquinho , como eu estava adorando aquela sensação deixei e ele colocou a cabeça e foi forçando , como o pau dele não era muito maior que o meu ( 14 cm ) e estava todo lubrificado entrou gostoso porem ardeu , tentei voltar a meter e ele foi enfiando um pouco mais até a metade , ai não aguentei de dor e ardencia , ele pediu para eu ficar quietinho que passava e começou a mexer bem de leve sem colocar mais para dentro , e foi mexendo e gozou dentro de mim e quando ele tirou gozei dentro da bunda do outro de novo.

Fiquei com a bunda ardendo bastante tempo, porem depois me arrependi de não ter deixado ele meter em mim tudo até o fundo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Beto42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários