No banheiro público...

Um conto erótico de Tetudinho
Categoria: Homossexual
Contém 402 palavras
Data: 03/03/2009 20:37:16

Bom, este conto é um relato verídico e não faz muito tempo que ocorreu...:

SOU UM RAPAZ DE PELE BRANCA, CABELOS NEGROS, MAGRO, E, COMO O PRÓPRIO ASSUNTO AQUI VAI RELATAR: TETUDINHO. SIM, TENHO BIQUINHOS EMPINADINHOS E ESTUFADINHOS, QUE MAIS PARECEM CHEIOS DE LEITE.

SEMPRE TIVE TESÃO EM AMAMENTAR HOMENS COM ELES, ANTES DE VER MEU CUZINHO ESGUICHANDO PORRA. E, PARA SATISFAZER UMA DESSAS TARAS, CERTA VEZ, FUI AO BANHEIRO PÚBLICO DE MINHA CIDADE, À MEIA NOITE, SEDENTO POR SEXO CASUAL.

CHEGANDO LÁ, DEPAREI-ME COM UM NEGÃO BARRIGUDO E SUADO, GOZANDO NA BOCA DE UM VIADINHO FEITO EU... A BOCA DELE ESTAVA ESCORRENDO SÊMEN AINDA, QUANDO O NEGÃO ME OLHOU DE CIMA A BAIXO E ME ENCAROU.

VENDO AQUELA CENA DELICIOSA, TIREI A CAMISETA, BELISQUEI MINHAS TETINHAS E EMENDEI: "AI QUE VONTADE DE TE AMAMENTAR..."

O NEGÃO, SEM CERIMÔNIA ALGUMA, DISSE QUE EU SERIA O PRÓXIMO.

DITO E FEITO! CHEGOU COM TUDO, COM O PAU ENORME GOTEJANDO ESPERMA.

ME DEIXOU CONTRA A PAREDE, E COMEÇOU A LEMBER MEU ROSTO COM AQUELA LÍNGUA COR DE ROSA E AQUELE CHEIRO DE SUOR, AO ESTILO CHEIRO DE PEDREIRO...

M LAMBIA E BELISCAVA MINHAS TETINHAS DIZENDO QUE EU SERIA A VAQUINHA LEITEIRA DELE, E QUE IRIA SER 'VARADO' POR UMA PICA DELICIOSA.

APÓS LEMBER MEU ROSTO, ENFIO A LÍNGUA ENORME NA MINHA BOCA, CHUPANDO MINHA SALIVA, E REPENTINAMENTE, ABOCANHOU MEUS MAMILOS.

QUE DELÍCIA!! SENTIA SUA LÍNGUA, SEUS DENTES MORDISCANDO, SUAS CHUPADAS TESUDAS... MARCAVAM MINHAS TETINHAS E ME EXCITAVAM CADA VEZ MAIS. MAMAVA COMO SE FOSSE UMA MULHER QUE ACABOU DE TER SEU FILHO... UMA SENSAÇÃO INDESCRITÍVEL... AQUELA BOCA QUENTE, SUGANDO MINHAS MAMINHAS, QUERENDO MEU LEITE, E EU ALI, DOMINADO CONTRA A PAREDE, GEMENDO DE PRAZER.

APÓS ALGUNS MINUTOS ASSIM, ELE VOLTOU A APENAS BELISCAR MINHAS MAMAS, E TIROU COM UMA DAS MÃOS SEU PAU INTEIRO PARA FORA, ME ORDENANDO QUE FICASSE DE QUATRO.

OBEDECI PRONTAMENTE, SENTINDO AQUELA ROLA ENORME PENETRANDO MEU CUZINHO, E SENTINDO O VAI-E-VEM DA MANJUBA...

APÓS POUCOS MINUTOS, SENTIA ALGO ESCORRENDO PELAS MINHAS PERNAS... ERA O SÊMEN DAQUELE NEGRO DELICIOSO E SUADO QUE, LOGO APÓS, ME LEVANTOU, GOZOU UM POUCO NO MEU ROSTINHO, NA MINHA BOCA, ME FEZ CHUPAR O SEU PAU PARA LIMPAR TUDINHO, E FOI-SE EMBORA DIZENDO: "ADOREI MAMAR EM TI, VIADINHO... QUALQUER DIA REPITO A DOSE."

APÓS ESTE DIA, PRATIQUEI MUITO MAIS A AVENTURA, E A CADA NOITADA, SINTO QUE MEUS MAMILOS ESTÃO AUMENTANDO E FICANDO MAIS E MAIS BICUDINHOS...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive etc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acredito que todos que procuram por contos eroticos, buscam em parte alguma sacanagem.Mas isso é o absurdo do absurdo, além de ser vulgar é nojento ao extremo, eu nunca li um conto pior que o seu,nao consegue despertar prazer em ninguem, so repulsa.E outra é um conto muito mal escrito e esem concordancia nenhuma.alguns te deram 1 como nota, pelo tempo que perdeu, eu te dou 0, pra voce nunca mais escrever conto nenhum.

0 0
Foto de perfil genérica

sim de facto apenas merece 1 pelo tempo que perdeu

0 0
Foto de perfil genérica

c tava zuau kdo fez issu nhe?

so pd se sarro!

CREDO

0 0
Foto de perfil genérica

banheiro publico ,to fora ,muito promiscuo

0 0
Foto de perfil genérica

uma grande merda, um dos piores k já lí, muito nojento, nota 0

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe-me mas achei o seu conto bastante vulgar. Nao existe nenhum prazer mas sim promiscuidade de pessimo gosto. Horrivel, nota 1 pelo tempo que perdeu digitando essa sujeira.

0 0