Minha empregada e eu

Um conto erótico de raul
Categoria: Heterossexual
Contém 542 palavras
Data: 31/03/2009 00:27:23
Assuntos: Heterossexual

Minha empregada é casada e tem filho, e nem é muito bonita. Tem uns 42 anos, é branca de cabelo loiro oxigenado, seios pequenos, coxas grossas e um bumbum arrebitado mas não muito grande. Eu nunca tinha visto ela de uma maneira sexual, mas depois de algum tempo reparando bem em suas qualidades fisicas comecei a ficar excitado toda a vez que a via.

Ela deixada no banheiro lá de casa uma bolsa que tinha escova de dente, absorvente e uma calcinha. Quando ela saia do banheiro eu corria e abria a bolsa para poder cheirar aquela calcinha usada. Adorava aquele cheiro de buceta que ficava na calcinha, me deixava tão excitado. Cada vez mais me sentia atraido pela minha empregada.

Tudo piorou quando ela me viu me masturbando no meu quarto. Ela fiquou com vergonha mas percebi que ela gostou do que viu. Meu penis tem 17 cm e é meio grosso, não me considero um bem dotado mas tenho um penis nos padroes normais. Depois desse dia vi que ela agia diferente, tentando me evitar.

Mas ainda tinha por ela uma libido enorme.

Um certo dia vi que a porta do banheiro estava entreaberta e pude notar que ela estava lá trocando de roupa. Esperei e vi ela de calcinha e sutiã, não aguentei e entrei no banheiro a força e agarrei ela. Ela pedia pra largar ela mas o tesão falava mais alto. Meu penis ja estava muito duro, entao botei ele pra fora da roupa e esfregava ele na bunda dela. Ela tentava sair mas eu a segurava bem forte ela pedia pra eu largar ela mais e mais, mas eu não a ouvi e tirei sua calcinha até o meio da coxa e enfiei meu pau fundo na sua bunda. Não cheguei a penetrar em seu cuzinho mas esfreguei bastante em sua bunda e o prazer era tanto que gozei bastante.

Largueia e ela senteu no chão do banheiro e começou a chorar. Ela estava muito envergonhada e temendo perder o emprego, mas eu garanti que não ia contar a ninguem sobre o ocorrido. Mas pedi um ultimo favor a ela: que ela chupasse meu penis e deixasse eu comer sua buceta. Ela pensou bastante mas disse que aceitava.

Apesar de ser casada a vinte anos juro que ela não sabia chupar um pau direito. É verdade que eu estava bem excitado mas ela segurava meu pau e ora arranhava com seus dentes ora ficava o pressionando contra sua buchecha. Depois de cinco minutos no sexo oral pedi a ela que ficasse de pé pra minha comer ela. Dei uma mamada nos seus peitinhos que eram bem durinhos e fui descendo até chegar a sua vagina.

Ela era bem cabeluda mas tinha as virilhas bem depiladas. Eu nem dei atenção a seus pelos e beijava sua buceta sem parar até ouvia ela gemendo de leve. Sem mais delongas abri um pouco suas pernas e comi ela assim mesmo em pé. Segura a sua bunda forte, apertando em direção ao meu corpo. Ela gemia de leve e depois de cinco minutos gozei no chão do banheiro.

Ela se vestiu e foi embora pra casa depois disso. Nunca mais transei com ela e nem nunca falamos sobre o assunto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aninha viana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara sua nota é zero do tamanho do seu cu,pegar a moça a força eu teria pulado em cima dela e estrupado o chão como um doidão que sou.

0 0