A passageira

Um conto erótico de PM-Gaúcho
Categoria: Heterossexual
Contém 561 palavras
Data: 30/03/2009 23:39:05

Este conto lhes revelo é puramente veridico, e retratar que na ultima sexta-feira eu deslocava em direção a cidade onde trabalho nas proximidades de Triunfo - RS e ao ingressar no onibus eu já estava fardado e só iria ao quartel buscar equipamentos para tirar o serviço e eis que já na entrada do onibus, que eu peguei na faixa, percebi que havia umas dez pessoas, ou seja, tava vazio, e no meio do onibus estavam duas mulheres lindas, uma ruiva na janela e uma morena no corredor central, ali mesmo o motora do onibus já me disse de canto, uma delas é louca de puta. Na hora dei rizada e segui meu rumo em direção ao fundo do onibus. Sentei na ultima poltrona perto do banheiro e mal arrancou o onibus a morena se levantou e foi no banheiro, passando bem, mas bem perto de mim, cheguei a pensar que iria se atirar no meu colo. Mas tudo bem, fiquei na minha mesmo sentindo a maldade. Quando saiu do banheiro ela me deu uma olhada e deu uma mordidinha no labio e ao passar deu uma olhadinha pra trás e me encarou.

Mal se sentou ela levantou e tornou a ir no banheiro, fazendo isto umas quatro vezes seguidas. aí não me aguentei, voltei e a aconselhei a sentar-se perto do banheiro já que estava com problemas na bixiga né, já que ia ao banheiro de minuto e minuto.

Ela nem exitou, sentou-se ao meu lado e se apresentou,

_Oi, meu nome é Bruna e o seu?

_ *Fabiano*, respondi, mentindo meu nome.

Nisto me disse que não podia ver um homem fardado e saltou pra cima em lascando um beijo na boca, delicioso e eu que já estava mais do que excitado nem resisti..

Começamos num esfrega esfrega que pareciamos um só naquele fundão de ônibus, nun instante me lembrei do que o motora havia me dito a respeito da moça louca de puta e dei uma olhada pra frente e percebi que ele sempre dava uma conferida em nós através do retrovisor do onibus. dei uma risada e fiquei na minha deixando o motora assistir de camarote.

No entanto ela meteu a mão no meio das minhas pernas e deu uma risada, dizendo que a cueca tava por rasgar, então abriu meu ziper, puxou pra fora e começou a chupar, e chupar, não uma chupadinha, foi uma coisa de profissional, coisa de louco, tava fissurada (seja lá como se escreve isto), Chupava com tanta vontade que me deixava cada vez mais louco.

Até que eu não consegui controlar mais e gozei, e se gozei, acho que nunca gozei tão gostoso com um sexo oral. Ela não deixou escorrer nada, seguia cupando enquanto eu gozava, engolindo tudo e me deixando louco. Aquela boca era experiente no que estava fazendo, era acostumada, mas eu tava nem aí pro resto, pra mim ela era virgem"""" afinal eu nem conhecia ela e que sou eu pra julgar né hehehe... Bom, foi a melhor viagem de onibus que já tive, o único ruim da coisa é que ela não tem telefone e eu não a encontrei mais.

Todavia, sempre que estou de serviço faço o mesmo percurso....

Vai que a encontre novamente, você não acha?

Vale a pena, eu lhes garantoAbraços a todos e espero que gostem desta minha experiencia.....

Abraços

PM Gaúcho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PM-Gaúcho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão de conto meu. Já aconteceu parecido comigo é muito tesão né. Show. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Eu esqueci de dizer q apalpei,,,,, mas não comi viu, abraços sorokim

0 0