O chifre e a bundinha!

Um conto erótico de Miguel Salamandra
Categoria: Heterossexual
Contém 786 palavras
Data: 30/03/2009 17:23:56

Eu não podia imaginar no que resultaria o convite indecente de minha prima para transarmos naquela manhã. Ela tinha doze anos e eu quinze naquela época. Entramos sorrateiramente no banheiro que ficava ao lado da cozinha da casa da fazenda, pensamos estarmos livres de qualquer perigo, entretanto, ela não passou direito a tramela na porta e quando eu estava já com a cabeça do meu pau quase que inteira dentro do cú receptivo de minha prima, minha tia entrou banheiro a dentro. Foi o maior vexame. Difícil de explicar, lembro-me apenas de minha tia pasmada, parada como estatua diante daquela cena! Meu shorts estava na canela e num piscar de olhos voltou ao seu lugar, ainda que sem esconder um imenso volume debaixo dele. Minha prima sumiu para o seu quarto me deixando com sua mãe, ela então me disse:

__Não sei se conto para o seu tio ou se resolvo eu mesma com você esta pouca vergonha!

__Tia, puxa vida, desculpa! Eu não queria causar esta confusão, eu falei pra ela que não ia dar certo, ela insistiu.

__Então foi a sem vergonha que convidou?

__Fo... Foi. – Concluí meio gago.

__Então vou manda-la para a cidade logo depois do almoço e você fica para conversarmos este assunto.

Fiquei hipercabreiro de minha tia contar para o meu tio, irmão de minha mãe. O almoço transcorreu calmo, ela não contou nada para o meu tio e despediu-se de minha prima quando ela foi para a cidade na companhia de seu pai, com naturalidade. Ficamos só os dois e eu fiquei esperando a bomba para mim sozinho, mas antes isto que encarar meu tio, pensei. Não demorou ela me chamou, fui rápido atende-la.

__Sim tia.

__Quero saber mais sobre o ocorrido. – disse ela com ar autoritário.

__Foi ela quem convidou tia, eu disse que não era legal e ela insistiu.

__Vocês já tinham transado antes? Ela perdeu a virgindade para você?

__Não tia, ela é virgem! Só gosta de brincar atrás.

__Que sem vergonhas vocês são hemm!!

__Desculpa tia.

__E você com um baita pinto destes enfiando na minha filhinha!!

Ela saiu andando em direção ao quarto e me chamou à acompanha-la. Quando entrou logo me ordenou que entrasse também e disse:

__Você já viu buceta de mulher adulta?

__Não tia, eu nunca vi assim de pertinho.

__Então olha aqui!

Ela disse isto e deitou-se na sua cama, neste ínterim ela levantou o vestido jogando-o todo sobre a barriga, deixando a mostra todo o seu quadril, estava sem calcinha. Isto me surpreendeu e fiquei ali olhando o corpo semi-nú daquela coroa muito gostosa. Nunca tinha percebido este detalhe na minha tia, mas naquele momento dava para ver o quanto era gostosa. Ela abriu as pernas e sua buceta brilhou entre seus pelos negros aparados cuidadosamente, ela então me ordenou que á chupasse a buceta. Atendi imediatamente, mesmo que a principio eu tivesse algum nojo meti a língua. Quando minha língua passou sobre seu grelo percebi uma estremecida que ela deu e imediatamente sua vulva começou a inchar, seu grelo passou de discreto para protuberante e ela mandou que eu desse bastante atenção para seu grelo inchado. Lambi efusivamente, já estava adorando aquela situação, ela esfregando as pernas no meu pescoço, gozou barulhentamente. Eu estava com o pau imenso e quando eu fiquei em pé ela tirou meu shorts e pegou carinhosamente no meu pau e alisou.

__Que pausão menino, enfia aqui na titia vai...

Me apontou a entrada de sua buceta ensopada, não demorei nada, enterrei todinho meu caralhão naquela buceta apertada. Ela rebolava e ajudava dando bombadas ritmadas no meu pau atolado. Dizia que o meu pau era muito maior que o do meu tio e que estava uma delicia, se eu não queria comer seu cu. Não demorei muito para vira-la de quatro e enfiar a cabeça do meu pau naquela bunda grande e morena, quando eu fui penetrar o resto ela começou a reclamar e mandar parar más, eu via que estava excitada e na verdade não queria que eu tirasse, nesta conclusão então empurrei meu pau até o saco, ela deu um grito abafado pelo travesseiro e me xingando de palavrões rebolava seu bundão no meu pau, deixei-a louquinha e tirei meu pau do cú limpinho enfiando imediatamente em sua buceta. Ela delirou e levantando ainda mais sua linda bunda ordenou que eu gozasse. Isto aumentou ainda mais minha excitação e com bombadas ritmadas e bastante fortes, lavei-a de porra pela buceta, pelos, bunda e costas. Ela ficou lambecada de porra. Olhava-se no espelho e achava lindo ver seu corpo todo cheio de porra. Desse dia para frente tenho comido as duas, o cuzinho da minha prima sempre e a tarde como minha tia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dom Miguel Salamandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDom Miguel SalamandraContos: 23Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem me dsvirginou na minha adolescencia também foi um primo, e logo os muleques da escola, Me acostumei e não consigo ficar sem transar. Hoje tenho 45 anos sou casada e moro em sp capital. valoira45@hotmail.com

0 0