Colegas de Colégio

Um conto erótico de Gatinho
Categoria: Grupal
Contém 607 palavras
Data: 30/03/2009 16:02:58
Assuntos: Grupal

Tenho 21 anos, 179 Altura, magro, cabelos e olhos castanhos... Vou me autonomear de Gatinho.

Este relato que farei aconteceu há uns anos atrás, tinha eu 19 anos. Trabalhava de dia e estudava a noite, e lá no colégio (como em todos) tinham duas meninas muito amigas e gostosas. Elas sempre passavam por mim e diziam oi, mas nunca paravam para conversar, eu respondia o oi muito simpático e continuava a minha conversa com meu amigos e amigas. E assim passaram uns meses, e eu querendo cada vez mais me aproximar daquelas beldades, uma loira, chamava-se Letícia, olhos azuis, bonita, não lindaaaa, sim bonita, magra, seios médios pra grandes, bundinha empinada uma verdadeira delícia tinha apenas 18 aninhos, e a outra Morena, olhos bem pretos, cabelo liso comprido, não mais magra que Letícia, seios fartos e bunda grande e durinha, coxas grossas, um espetáculo de mulher, chamava-se Pamela. Elas sempre estavam de calça e blusinha, salto alto ou botas, muito vaidosas.

Um dia resolvi sentar atrás delas na sala e mandar bilhetinhos pra ver que dava, entrei na sala e elas estavam na penúltima fileira, Letícia usava justo neste dia um vestidinho solto e uma sandália alta com um baita decote, e Pamela usavam uma minissaia jeans com um sapato scarpan preto e uma blusinha que deixava seus seios grandes querendo saltar para fora. Andei até elas disse oi e sentei atrás delas, elas riram juntas, tímidas e olharam pra trás, dei uma piscadinha safada e elas viraram para frente de novo.

No decorrer da aula, de português, escrevi num papelzinho assim: "Nossa! Vocês são lindas, adoraria dar um beijo nas duas!"

Ela de prontidão dando risinhos responderam: "Então vamos sair agora da sala e ir ao banheiro."

Levantaram-se e saíram e eu menos demorado possível sai logo atrás, no corredor elas andavam rápido, as perdi de vista e fui para o lado do banheiro feminino, quando passava a porta vi as duas segurando a mesma me esperando, entrei de prontidão, elas me puxaram para o ultimo box e começaram a se beijar e se amassar, fiquei de pau duro na hora, que visão... Não me demorei e entrei no meio do beijo. Elas começaram a tirar as suas roupas e as minhas também, ficamos pelados, elas se abaixaram e recomeçaram a se beijar com meu caralho no meio, que delicia, fui às nuvens com esse beijo duplo no meu pau, quase gozei.

Letícia se debruçou no tampo de mármore das pias e enquanto Pamela chupava sua buceta lhe fazendo gozar como uma louca eu penetrava seu cuzinho já acostumado a levar rola. Depois de Letícia gozar muitas vezes na boca de Pamela, foi sua vez de chupar enquanto eu comia a buceta de Pamela, seu cuzinho ainda era virgem. Letícia chupava minhas bolas e o grelinho inchado de Pamela, ela gemia e gozava no meu caralho como uma louca...

Depois foi a vez de comer a bucetinha de Letícia, que xana macia e deliciosa, antes chupei aquele grelo com voracidade, ela se contorcia de prazer naquele chão do banheiro, implorando para eu gozar nela enquanto Pamela me chupava. Logo coloquei Letícia de quatro e soquei sem dó até o talo na bucetinha molhadinha dela, Pamela lhe beijava a boca para que não gritasse a cada estocada minha forte, quando estava prestes a gozar as duas se ajoelharam e eu gozei naqueles rostinhos angelicais. Que visão enlouquecedora foi aquela, as duas com os rostos cobertos por porra e se beijando e chupando meu pau.

Depois nos vestimos e fomos comer algo na cantina, depois daquela vez rolaram muitas outras que conto outro dia.

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinho Taradão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nussa esse cara e comedor em deve ter sido uma delicia ;)

0 0