Jack Minha Atendente

Um conto erótico de ggbb69
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 30/03/2009 04:52:03
Assuntos: Heterossexual, TUDO

Olá tenho uma loja que vende produtos, tipo 1,99, porém pequena, apenas uma atendente. Trabalhamos apenas eu e ela todos os dias das 9h até as 19h. Fazia apenas um mês que havia contratado a (Jack) 19 anos. Ela é daquelas meninas sensuais, de cabelo comprido sempre solto e um corpo muito gostoso, peitos perfeitos, desde o 1º dia que a contratei eu fiquei com vontade de cair de língua naqueles bicos rosados.

Ela tinha um pouco medo de mim por eu ser o patrão. Para ter alguma chance eu teria que mudar essa situação e conversar com ela sobre algumas coisas que a deixaria mais a vontade. Em um dos primeiro dias reparei que ela também queria chamar minha atenção, no dia de contar estoque ela veio de decote e uma calça jeans muito apertada com o cós baixo, deixando aparecer toda vez que ela se abaixava uma calcinha preta bem pequenininha, que não saia da minha mente. Vi nessa ocasião a forma de descontrair ela e comecei a conversar sobre namorados e relacionamento e depois de uma tarde de conversa ela se soltou e começou a me contar que adora dar de todo jeito, que tem cabelo grande só pra quando está dando de quatro o cara puxar com força e ela dar aquela empinada e a rola entrar com tudo. Nossa quando escutei ela falando isso minhas fantasias foram a mil, já a imaginei fazendo várias coisas pelada. Após esse dia começou a minha saga com a Jack.

Todo dia era um passo para essa história de paixão e sexo sem limite, ela vinha pro trabalho cada dia mais sensual e eu mais tarado por ela. Certo dia ela veio trabalhar com aquela saia com o tecido bem mole, quando vi fiquei doido corri para o banheiro e de sacanagem tirei minha cueca, estava de bermuda e agora sem a cueca, isso fazia com que meu pau ficasse bem à vontade. Ela no balcão fazendo às contas do caixa a loja sem nenhum cliente e o meu pau muito duro, aproveitando essa mera situação, comecei a passar por traz dela e a roçar meu pau na bunda dela e deixando ela com muito tesão, em um certo momento ela olhou pra mim e me disse olhando bem no fundo os meus olhos; -Que era pra eu parar de fazer aquilo pois não iria agüentar as conseqüência, e na hora das suas palavras suas mãos foram parar no meu pau que estava latejando de tanto tesão. Ela me perguntou baixinho;

-Vai agüentar ou não?

Na hora eu respondi já com a mão nos peitos dela;

-Quero te chupar, lamber, comer todinha...

Começamos um beijo delicioso e muito quente, as nossas mãos procuravam tocar todo o corpo um do outro, Vimos que estava vindo um cliente e nós paramos de se agarrar mais mesmo atrás do balcão com os clientes da dentro da loja ela não queria tirar a mãos do meu pau. Ela vai ao banheiro e ainda com cliente na loja fala bem baixinho no meu ouvido que foi ao banheiro, pois queria tirar a calcinha, essa notícia me deixou louco e doido pra apoiar ela no balcão e enfiar e minha rola que naquele momento latejava de tesão. Os clientes saíram e eu na hora fechei a loja e comecei a beijar ela, passava a mão em sua buceta encharcada, relava o naquele cuzinho delicioso. Ela já não agüentava mais e foi descendo e começou a chupar meu pau, chupava as bolas e batia o meu pau na cara dela, me pedia que a chamasse de puta, de cachorra, tirei toda a minha roupa e também a deixei peladinha, debrucei ela no balcão e comecei a chupar sua buceta, davas umas linguadas o seu cuzinho saboroso enquanto ela me pedia insistentemente que enfiasse logo meu pau em sua buceta, foi o que eu fiz , a coloquei de costa e comecei a bombar gostoso, ela gemia feito uma cachorra, pedia que eu xingasse ela de tudo que foi nome e desse uns tapas na bunda dela. De repente ela me pediu que comece o seu cú, não hesitei, na hora mudei de buraco e enfiei com força o meu pau naquele cuzinho encharcado de tesão e babas, não agüentei muito, o tesão era muito eu precisava gozar, pedi que ela se virasse que queria gozar, e ela em mais uma demonstração que era uma cachorra, me pediu que gozasse na sua cara pois queria tomar todo o leitinho.

Foi assim que eu comecei meu caso de tesão, paixão e muito sexo com Jack, minha atendente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GgBb69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários