Prazer eu sou a Patricia

Um conto erótico de Tita
Categoria: Heterossexual
Contém 1114 palavras
Data: 03/03/2009 17:26:00

Ola sou Patrícia tenho 32 anos e sou casada há 16 anos com Carlos Alberto.+

Para que vocês possam entender melhor a minha relação com Beto vou contar um pouco mais sobre a nossa relação.

Beto tem 1,92 e pesa 90 kl e moreno claro, mas como vivemos indo pra praia e todas as oportunidades que temos estamos no clube ele esta sempre bronzeada. Embora não pareça Beto tem 58 anos de idade. Ele e um advogado tributarista e por isso vive as voltas com seus processos e prazos. Já eu sou loira dos olhos verdes, mas assim como Beto Tb sempre estou bronzeada o que faz com que Beto fique louco com as marquinhas de biquíni. Sou alta tenho 1,73 peso 62 kl malho muito e por isso tenho um corpo bem delicioso. Tenho cabelos compridos e muito bem tratados. Sou uma mulher muito bem tratada e de muito bom gosto.

Embora tenhamos uma diferença de 26 anos isso nunca influenciou nossa relação porque desde que o conheci ele sempre me ajudou com estudos e sempre me disse que eu teria que ter a minha profissão. Mas nem tudo foi alegria na minha relação com Beto porque quando eu conheci Beto aos 16 anos ele ainda era casado com Susana. Mas logo ficou viúvo. E depois que me formei em Odontologia fui morar com ele em seu apartamento em Jundiaí uma cidade deliciosa no interior de SP.

Logo que fomos morar juntos Beto abriu um consultório maravilhoso pra mim e ate hoje eu atendo sempre com a agenda lotada o que me faz ser totalmente independente dele o que de certa forma fez com que eu conquistasse o respeito da família dele dos filhos dele e ate da Dna Diva a empregada que trabalha na casa dele desde época da falecida. Sempre me refiro a Dna Diva como veia porque ela morre de ciúmes dele não facilitou em nada a minha chegada na casa. Mas ela cuida dele e da casa como ninguém e isso ate me da certa tranqüilidade.

Mas o importante mesmo e que eu AMO meu marido e que ele me ama e que nos damos bem em todos os sentidos. Beto sabe exatamente das suas limitações e sabe exatamente a mulher fogosa que ele tem por isso sempre acaba fazendo tudo que eu quero ate os mais pitorescos caprichos. Ate porque sei que para Beto sou como um troféu e assim que ele me trata faz questão que eu sempre esteja gostosa pra que seus amigos e parentes fiquem olhando e admirando e não economiza quando o assunto e estar linda cheirosa e gostosa pra ele com roupas jóias e ate mesmo plástica. O ultimo presente que ganhei foi há oito meses um sutiã com brilhantes pra estréia da minha prótese de silicone que ele fez questão que eu colocasse. Vale tudo para ver meu marido feliz (depois eu conto o dia da estréia da prótese).

Vou contar algumas das minhas historias.

Essa aconteceu ontem.

Cheguei em casa e estava muito calor fui arrancando a roupa. Adoro andar de calçinha pela casa. Foi quando escutei a voz do Beto na cozinha, sai correndo e pulei no pescoço dele (estava de short e regata pronto pra sair pra sua corrida) comecei a beijá-lo ele correspondendo o meu beijo me apertou no seu colo e me beijava com muito tesao acho que aquele calor também estava deixando Beto louco de tesao, sem se importar com a Veia que estava na cozinha ajudando Lurdes a organizar o jantar Beto começou a beijar o meu pescoço a chupar meu pescoço e foi descendo ate chegar aos meus seios que grudou e mamou com tanta sede que não agüentei e me torci inteirinha entre os seus braços, ele me colocou em cima da mesa da cozinha e começou a lamber os meus seios e descer ate a minha barriga aquilo estava me deixando louca porque toda vez que eu olhava para o lado via a cara da Veia e de Lurdes que mesmo fingindo não nos ver não piscava.

Beto fica louco quando começo a gemer como uma vadia então ele puxou o fio da minha calçinha que abrigava somente e o meu grelinho molhadinho e enfiou o dedo e em meio à zigui - zague gostoso dos seus dedos na minha bucetinha soltei um gemido e outro e mais outro o que fez com que ele tirasse o dedo da minha bucetinha e colocasse na minha boca para que eu sentisse o meu próprio gosto aquilo me deixou ainda mais louca e chupei aquele dedo com tanta vontade adoro gosto de buceta na minha boca e como Beto sabe disso e percebeu que estava deliciosamente excitada caiu de língua da minha bucetinha. Abri bem minhas pernas me arreganhando toda para que ele pudesse me chupar ainda mais ele fica louco quando colocou a mao na minha bucetinha e brinco com a língua dele e me masturbo ao mesmo tempo meus dedos se encontram com a língua dele e isso o deixou louquinho de tesao. Adoroo a língua do meu marido! Ele chupa deliciosamente gostoso. Ele enfiou a cara na minha buceta e começou morder o meu grelo intercalando entre mordidas e chupadas, passava a língua por toda minha bucetinha e a sugava como se fosse engolir não agüentei e gozei na boca dele ele se esbaldou no meu gozo adoro gozar na boca dele.

Tentando retribuir o prazer que Beto acabara de me dar levantei da mesa coloquei ele sentado na cadeira e sentei em cima dele de frente pra ele quase colocando os seus seios em sua boca, mas nao deixando ele me chupar beijei a boca dele pra sentir o meu gosto o gosto. O Gosto da minha bucetinha na boca dele, na língua dele, chupei a língua dele como se fosse um pau de deixando ele doidinho de tesao. Comecei a chupar a orelha dele e descendo mordiscando os peitos e descendo ate encontrar aquele pau delicioso. Que pau delicioso! Chupei a chapeleta e lambi todo o resto que estava duro como uma rocha, suguei aquele pau deliciosamente ate entrar inteiro na minha boca mamei aquele pau como uma vadia louca chupei o saco dele adoro brincar com a língua e suas bolinhas um de cada vez prestando muita atenção em cada detalhe e dando o prazer que meu delicioso marido merece.

Como chupei aquele saco ontem, brinquei com a língua ate chegar pertinho do seu cuzinho o que fez com que ele soltasse aquele leitinho quentinho e delicioso na minha boca e para que a Veia não brigasse com a gente não deixei cair nenhuma gota no chão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ludovico Mariano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível