Lenha Velha Queima Bem

Um conto erótico de MOrena SOlitária
Categoria: Heterossexual
Contém 608 palavras
Data: 29/03/2009 19:41:11
Assuntos: Heterossexual, Prazer

Trabalhava no shopping center na minha cidade, e conheci uma pessoa que me achou uma bela garota.Ele tinha uns 60 anos cabelos grisalhos e olhos azuis e eu iria fazer 18 e na conversa ficou sabendo que iria fazer aniversário por esses dia, e me ofereceu de presente uma coisa muito importante para mim, o que de pronto aceitei, mesmo sabendo que teria que pagar por isso de alguma forma, que podem imaginar.

Combinado para que saíssemos ele me pegou na saída de meu serviço as 18 no estacionamento e ao entrar na sua caminhonete já sentei bem ao seu lado, pertinho mesmo, pois teria algo no banco que não consegui empurrar para perto dele, e sim pulei o pacote., e foi quando vi meu namorado saindo pela porta e pensei, agora fudeu tudo, trocamos olhares e fomos embora.Até hoje não sei porque não desci ou não fui impedida de seguir adiante.

Ele dirigiu até a uma casa que tinha alugado, por sinal bem perto de onde uma irmã minha morava, e lá chegando entramos.

Me serviu uma taça de vinho, me deixou a vontade e conversamos bastante ( ?????)

Fomos tomar banho e eu estava muito envergonhada, pois seria minha primeira vez que iria transar com alguém mais velho , o que me dava uma curiosidade grande, e entramos no banheiro.

Tireri toda a minha roupa, entrei no box e ele veio logo depois. Nos banhamos, e já vi o que iria agüentar o que me deixou molhadinha já, e esperava ver como seria.

Saímos do banho, sentamos na cama, eu enrolada na toalha e ele pelado, como veio ao mundo.

Ele desenrolou minha toalha, e sutilmente passou a mão no meu pescoço e trouxe minha boca na direção de seu membro duro. Abocanhei tudo aquilo e ficava passando a minha mão no saco dele e era sacudo o homem....enquanto ele tocava meus seios e fazia um carinho na minha bundinha., de repente ele me puxou e me deitou na cama e fez uma deliciosa chupada na minha já molhada bucetinha.

Quando ele parou, para minha surpresa ele passou um creme na minha barriga e veio por cima de mim, e senti aquele cacete penetrando minha já chaninha.

Meteu gotoso por um bom tempo, e gozou de forma que até vazou um pouco de porra, e em seguida me virou e me possuiu de 4 por mais um tempo, e eu sentia aquelas bolas do saco batendo em minha bunda e eu gozei melando todo o pau dele e me disse que nunca tinha visto nenhuma mulher gozar assim para fora como eu e ele continuou até gozar.

Tenho muita vergonha mas nunca tinha sido tratada assim, me senti uma verdadeira putinha em suas mãos,

Depois de gozar pela segunda vez, me virou de lado, e com toda aquela porra que saída da minha bucetinha, tirou seu pau e com muito carinho e jeito me possuiu por trás, eu nunca tinha dado o rabinho , mas sempre tem a primeira vez, e com tesão e medo deixei até que gozou de novo e dormimos até o dia seguinte.

Acordei com ele me comendo de novo e ai gozei tabém nunca tinha dormido com alguém, foi minha primeira experiência.

Depois de muitos dias contei isso por cima ao meu namorado e ontem contei isso em detalhes a ele que hoje é meu marido o que o deixou muito satisfeito por saber de toda a verdade.

Um dia desses fiz o mesmo com ela, passei um creme em sua barriga, chupei ele vigorosamente e transamos bem gostoso.

Amigos, logo logo venho com outro conto para satisfazer vcs todos

Beijos

Mariluce

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena Solitária a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicioso... me add, vamos nos conhecer melhor! rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que creme é este na Barriga, vai saber mas o conto é realmente de uma putinha gosotosa.

0 0