Presentão da vóvó!

Um conto erótico de Bitelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1063 palavras
Data: 28/03/2009 04:01:01

Olá a todos!

Hoje eu gostaria de dividir com vcs algo que me aconteceu já no final de 97, lembro que nessa época eu estava com 18 anos e morava com minha avó, por que era mais fácil por causa dos estudos.

Pois bem, eu vivia uma fase meio vagabundo nessa época, não trabalhava já fazia um ano e meio e estava vivendo do dinheiro que levantava com um rolo ou outro e de alguns michês casuais que mantinha minha mesada basicamente se resumia ao dinheiro que Flávia, promotora de justiça e mãe solteira que me encontrava sempre 3 vezes na semana e Juliana, uma gordinha com auto-estima baixo e um complexo por seu nariz me davam.

Eu cursava o terceiro ano nessa época e tava de um jeito que assistia chaves, chappolin, cinema em casa e sessão da arde todo dia!

Um dia comum de terça acordei em torno de 10h30min, levantei e quando ia passando do quarto pro banheiro só de cueca e devagar com o pau travadão ainda de tesão de mijo.

Vi direto na porta de entrada olhando eu sair do quarto uma menina com 19 anos com cara de boa moça que veio ver emprego, entrei no banheiro e vesti uma bermuda, lavei o rosto e reapareci na sala sem camisa, porém já apresentável, então minha vó disse:

“Essa é yasmin! Ela a partir de hoje vai trabalhar aqui, ela fica durante a semana e tem os fins de semana livres”.

Assim que fomos apresentados eu notei sua cara de satisfação como quem gostou do que viu!

Deixei baixo e fingi de nem pensei a respeito! Pois bem, yasmin era uma menina de pele clara e olhos verdes, apesar da cor da pele, seus traços da raça negra eram eminentes, formando uma jovem de corpo escumunal e beleza exótica e rara.

Naquela noite eu estava lá em baixo no conjunto habitacional onde morava minha vó de conversa com os amigos , quando de repente estava La yasmin me chamando , dizia ela, sua vó quer saber se vc demora a subir? Eu achei aquilo loucura e disse a ela, como assim? São 23h00min, eu só subo depois de 02h30min todos os dias, o que ela precisa, ela se sente bem? Tá tudo bem sim, ela só pediu que eu perguntasse! Disse a garota.

Eu disse então: É melhor eu ir lá e ver o que ela precisa, eu vou com você e desço depois de novo.

Notei que ela estava fresca do banho e toda perfumada , quando entrei no elevador eu nem disse nada , somente avancei prendendo seu corpo na parede e mordiscando seu pescoço.

Ela ainda disse: Que isso menino?! Eu emendei: Ta bom que você não sabe o que é isso! Um macho NE filha, ou você acha que eu não percebi o que tem atrás da forma que nos olhamos.

Sarramos gostoso na subida do elevador, e antes de fingirmos nada ter acontecido na entrada ela ainda me perguntou: Vc demora ainda? Eu disse: demoro sim! Ela retrucou: também eu to sem sono!

Eu fiquei pensando: Vadia, putinha vou te fuder todinha, de vc eu quero barba, cabelo e bigode.

Ela era louca se ela pensava que eu treparia nela com minha vó em casa.

Quando cheguei de madrugada entrei e fui direto dormir, sabia que não precisava afobar afinal ela ficaria de terça até sábado lá.

No outro dia era em torno de 10h30min minha vó entrou na frente do que eu via já arrumada dizendo que teria de ir até o centro, pois queria passar no Banco, Ainda perguntei sem tirar os olhos do que passava pra não dar na cara.

A senhora demora?

Até as 16h00min acredito que já voltei, eu disse: hunrum! Sem dar atenção, mas já calculava quantas horas teríamos Yasmim e eu a sós!

Minha vó saiu, esperei o tempo de pegar o ônibus rumo ao centro, Yasmin lavava louça com uma saia de renda caída cobrindo até o meio das coxas grossas e torneadas, sua bunda deliciosa sacudia de as pregas em vota da saia enquanto ela ariava uma panela. Já cheguei mordendo seu pescoço no lado e invadindo o meio de suas coxas com mão atrevida encaixando meu dedão em seu cuzinho e os dedos esticados pressionando por cima da calcinha, com a outra mão eu lhe agarrei os seios de tamanho médio com os bicos em formato de sugados faziam grandes aureolas inchadas e o biquinho pequenino, tinha seios maravilhos e firmes, fui arrastando ela pela casa a fora, mas sem perder um único detalhe de seu corpo agora eu lhe explorava cada centímetro, tirei sua roupa no quarto de solteiro que ela se instalara e deitei-a na cama enquanto eu sentado no chão sobre os joelhos admirava por um segundo sua silhueta na cama, como eu ainda não havia conversado sobre praticamente nada com ela preferi não chupa-la assim na primeira foda, afinal Yasmim era uma estranha, e eu dependia do dinheiro dos michês não me deixando opção de arriscar.

Coloquei uma camisinha no caralho duro como pedra nessa altura e disse em tom de ordem:

Vem cá e me chupa todo agarrando sua cabeça por trás e levando ao meu cacete.

Morria de vontade de chupar ela toda , pois ela tinha uma buceta feita como dois gomos gordos de uma mexerica , olhava aquilo e via ela me engolindo todo e ficava louco de tesão.

Saí com o pau de sua boca e puxei sua cintura ajeitando ela de quatro com as mãos na cabeceira da cama e deixando seus seios suspensos que balançavam embalados pelos gemidos de Yasmim e as estocadas que eu dava com meu pau enterrado todo nela que tinha as pernas afastadas facilitando sentir minhas bolas lhe bater nas nádegas e os dedos cravados na madeira da cabeceira ela gemia de olhos fechados.

Fodemos ainda em várias posições, até chegarmos ao gozo , depois enquanto eu cochilava ela se arrumou , levantou e disse: deixa acabar o serviço da casa, por que de vc eu já cuidei.

Antes que eu pudesse pensar em repetir a dose meu celular já tocava, era Flávia combinando algo pra daqui uma hora, sem dizer nada , eu levantei , combinei com Flávia e fui me arrumar, afinal de contas eu tinha de justificar minha mesada gorda, porém sabia que agora eu tinha uma putinha só minha pra brincar!

Espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive b-telo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu também já comi muitas empregadinhas dá uma olhada nos meus contos valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai o gostei nota dez 10 10 me da um voto é só clicar no meu nome e ver os meus contos, é isso ai DARTA!

0 0
Foto de perfil genérica

Nada melhor que ter uma putinha em casa pra foder quando quizer...

0 0