estréia de debutante!!!

Um conto erótico de Bitelo
Categoria: Heterossexual
Contém 537 palavras
Data: 28/03/2009 02:57:45

Dando Sequência a estoria de Eco ,Claudia e EU.

Pois bem , depois que ouvimos Eco contar do pai e dos detalhes do hospital , decidimos tomar um banho e sair , Claudia a mulher desaparecera ,agora voltava a ser a mãe de Eco .

Fui pro banheiro primeiro tomei banho e fui me arrumar , na sequencia Eco foi se arrumar , enquanto ela tomava banho e eu me vestia com a porta entreaberta , ainda percebi Claudia me observar ! Sei que ela queria falar algo , mas se conteve e não disse nada .

Já pronto pra sair e com eco vestida de forma deslumbrante com um vestido preto de noite uma sandalia preta de amarrar porem não muito acima do tornozelo , maquiada e cheirosa , nos despedimos de sua mãe e fomos pra night!

Namoramos , dançamos (apesar de mais tarde mencionar o quanto eu não tenho vocação para dança) ,bebemos , até a hora de voltar .

Na entrada de sua casa ficamos um pouco em uma namoradeira na varanda .

O amasso foi desenvolvendo , uma coisa leva a outra , estavamos nos engolindo e Eco tinha uma perna em cima da namoradeira e a outra descançando , tinha meus dedos cravados nela dois dedos esticados entrando e saindo em parafuso naquela bucetinha , Não quis nem saber , abaxei entre suas pernas e prendi a calcinha no dedão agarrei a perna por trás e cai de língua na bucetinha virgem de Eco , já no pico do Tesão ela disse : Eu quero , quero aqui e quero agora, ainda fiz meu papel de bom moço e sapequei aquela falinha do tipo , tem certeza ? eu te espero ! só se vc quiser mesmo!(até parece né !! Encharcada como estava se dissesse "não" eu comeria assim mesmo!)

Coloquei meu pau pra fora arranquei a calcinha de Eco e coloquei no bolso, sentei encostado na namoradeira e disse que ela sentasse de frente pra mim , ajeitei meu pau na portinha de sua entrada e deixei o frisson e desejo de Eco irem enterrando meu pau em sua xaninha em meio a um rebolado gostoso que me esfolava toda a pele do caralho me proporcionando pequenas doses de dor em meio a um prazer sublime , ali ia embora o cabaço debutante da quela menina magra e mesmo assim tão gostosa .

Depois de deixarmos ela se acostumar em ter um caralho dentro de si , ela cavalgou de galope em meu colo acho que ela pensou que eu era um pogoball ou algo assim , com o cacete todo esfolado e agora já um pouco inchado com os pulos de Eco senti o mel descer dela lubrificando minha cabeçorra e deixando minha pele quente . Ela gozava em gemidinhos , lá dentro sentia seu clitóres entumecido dando pinotes enquanto irrigava tudo . Mamava como bezerro akeles peitinhos adolescentes rosados, ela então ficou sentadinha em meu colo com meu mastro enterrado nela num reboladinho gostoso enquanto nos engoliamos e dançavamos as linguas num beijo quente cheio de mordidas .

Não aguentei mais e gozei explodindo um jorro de porra dentro de Eco , que me agarrou em um abraço de tamanduá até amolecer meu corpo .

Ela entrou e pegou um Edredon lá dentro , deitamos juntos em um sofá maior na varanda e dormimos ali agarrados e conversando sobre estrelas ate pegarmos no sono !

Espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive b-telo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM NOTA 10 MA DA UM VOTO POR FAVOR É SÓ CLICAR NO MEU NOME E VER OS CONTOS VALEU!!!!

0 0