COMENDO A CASADINHA MAU COMIDA

Um conto erótico de TIGRÃO
Categoria: Heterossexual
Contém 761 palavras
Data: 27/03/2009 16:12:54

Antes de tudo vou me apresentar, meu apelido é TIGRÃO, tenho 30 anos, casado, moreno claro 1,70mts e 68kg, do tipo comum que se ve por ai todos os dias.

Tudo aconteceu quando trabalhava em uma empresa aqui em São Paulo mesmo, foi tudo muito, muito rapido,

Todos os dias eu pegava o onibus da empresa pra ir trabalhar, no mesmo ponto tambem pegavam outras pessoas, entre estas, uma morena de corpo muito atraente de 35 anos (a idade vim saber depois) , cintura fina, bumbum redondinho e empinadinho, peitos medios e cabelos lisos pretos até a cintura, enfim o tipo de mulher que me chama a atenção, mas era casada.

No incio apenas conversavamos e nada de novo acontecia, ela falava que o maridão não comparecia como ela desejava e coisas desse tipo.

Porém num domingo, dia em que muitos funcionários não iriam trabalhar, no retorno pra casa ela sentou comigo e notei que usava uma blusa extremamente decotada sem soutien, no incio brinquei dizendo que queria ver, pra sacanear coloquei o rosto em frente ao seu e olhei para baixo, maliciosamente levei a mão esquerda em direçãoaos peitos só pra assusta-la, e não é que a vadia deixou eu pegar nos peitos dela!!! em seguida um beijo ardente, quase arranquei a blusa dela, tive que me conter pois estavamos dentro de um coletivo.

Os dias se passaram e todas as noites eram iguais, iniciava e tinha que parar pois sempre alguem se levantava para descer.

marcamos um encontro numa praça com pouco movimento.

cheguei primeiro, em seguida ela chegou usando uma mini saia jeans que era extremamente curta e uma outra blusinha mais decotada, adorei a s suas pernas, seus biquinhos dos seios, ela estava uma delicia.

fomos para um motel, chegando la ja fomos nos agarrando e tratei de me livrar das roupas que ela usava e eu tambem, ficamos pelados, um admirando o corpo do outro, ela estava uma delicia, tinha os peitinhos que pareciam duas mangas e uma cintura como suas roupas denunciavam, a xoxotinha estava raspadinha, tinha apenas um fio de pelos acima do grelo, não resistindo mais, deitei-a na cama e caí de boca naquela xaninha morena, cheirosa e completamente ensopada com seu mel do amor, chupei como um bezerro mama a teta da vaca, ela se contorcia e gemia alto precionando minha cabeça contra seu grelo.

Depois ela me puxou com as pernas em minha cintura e cai sobre ela, ela saiu de baixo e ficou encima, virou começamos um 69 sensacional, ela chupava muito bem, não queria me antecipar, por isso deixei ela comanadar a situação, depois de algum tempo ela ficou de quatro e olhou pra mim e disse:

_ Põe logo essa piroca dentro de mim senão eu vou enlouquecer.

ela falando assim quem é que não se comove com uma situação dessas, né?

Atendi o pedido da deliciosa e coloquei tudo de uma só vez, ela gemeu e começou a rebolhar e bombar, parecia que tava doidona, gozou duas vezes, parecia que iria arrancar minha piroca de tanto que apertava com a xoxotinha, mudamos de posição, ela deitou-se e abriu as pernas, coloquei o cabeçudo la dentro e iniciei um vai-vem maravilhoso, desta vez não aguentei e após uma gosada dela gosei tambem jogando tudo em sua boca, ela guspiu tudinho - vagabunda!!!

Fomos tomar uma ducha, pois o clima estava muito quente, voltamos ao quarto e reiniciamos a nossa conoversa.

Outra vez fiquei encima beijando-lhe os labios e com jeitinho encaichei a rola na sua grutinha, ela adorava e dizia no meu ou vido que estava adorando,

coloquei-a de quatro novamente e dei uma lambida no seu cuzinho, enfiei um dedo com muito carinho e logo em seguida outro, ela dizia que estava doendo, mas falei pra ela esperar um pouco que logo a dor passaria, tirei os dedos, lubrifiquei bem a entrada com saliva e devagar fui colocando a cabeça, ela reclamava mas ia bem devagar e com muito jeitinho, logo a ferramenta estava toda dentro do cuzinho dela, fiquei parado para ela se acostumar com o intruso, então comecei um vai-vem devagar, logo ela estava pedindo para ir mais rapido, adorei esse pedido e comecei um va-vem cada vez mais rapido até que ela gozou denovo e eu tambem.

Passamos a tarde juntos e depois fomos cada um pra sua casa, tivemos vários outros encontros, quem sabe eu conte pra voces qualqer dia desses!!!

NÃO TENHO MSN, mas se quiserem me contatar, adoro MULHERES casadas que estejam afim de uma foda sem compromisso.

tigradebengala@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigraofile a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou casada, tenho 45 anos e adoro trair o meu marido e ele sabe disso. Quero trazer um macho potente em casa pra me comer na frente do meu corno. moro em sp capital. mande um e-mail.

valoira45@hotmail.com

0 0