Quando Tudo Começou (bons tempos...)

Um conto erótico de Mr. Nuwanda
Categoria: Homossexual
Contém 1261 palavras
Data: 27/03/2009 02:23:49

Quando eu era mais novinho (ah, uns 16, 17...), na época em que eu me achava meio 'estranho' e me pegava olhando para alguns garotos bonitinhos da minha classe, quando tudo começou, eu fazia parte de um time de futebol. Eu achava que gostava de estar no meio daquele monte de homem porque eu era macho e machos fazem isso: jogam futebol e talz. Mas não, com o tempo eu vi que não era bem disso que eu gostava não... Eu era péssimo. Eu jogava na ponta-direita e nunca conseguia conduzir a bola, nem passar para alguém que soubesse jogar pois eu chutava muito mal, não sei por que me mantinham jogando na linha! Nessa época tinha um menino na minha sala, o Rodrigo, que nós chamávamos de 'Digo' ou 'Diguinho' quando queríamos zoar. Foi com ele que eu me descobri bissexual. Ele era o atacante, ele era o fodão do time. Nos campeonatos interescolares, não tinha pra ninguém. Só dava ele. Todas as meninas de todas as turmas, de todos os colégios e de todos os lugares em que íamos, eram afim dele. Ele era realmente lindo: Tinha cabelo castanho liso, olhos verdes, bronzeado, um corpo definidinho, ombros largos, tinha um sorriso lindo e uma boca... a mais gostosa que eu já beijei...

Nunca me passou pela cabeça que o Digo fosse gay. Ele sempre ficava de fogo com as garotinhas afim dele após as aulas, nunca deu pinta, sempre namorou as meninas mais gatas do colégio, todos os meninos quando não o odiavam, o admiravam por ele ser tão pintoso e pegar todas as gatinhas do pedaço. Se você dissesse:'Ah, fulana da minha rua, é a garota mais gostosa do bairro'; ele diria: 'Ah eu sei quem é, peguei numa festa semana retrasada!' Pra mim ele era o cara mais macho que eu conhecia. Quando o jogo acabava e íamos com o time para o vestiário, eu aproveitava para poder olhá-lo só de cueca... aquela bundinha e aquelas coxas torneadas me deixavam louco (e confuso...).

Como éramos da mesma sala, conforme o tempo foi passando, começamos à andar juntos, no mesmo grupinho de garotos. Éramos cinco: Eu, o Digo, o Fernando, o Bruno e o Daniel. Éramos inseparáveis. O Digo principalmente, era o mais chegado à mim. Ele foi um dos primeiros à sacar o que estava acontecendo comigo, eu reparei isso devido às indiretas que ele me mandava...Ele sempre ia muito lá em casa. Assistíamos DVDs pornô, víamos sempre a minha antiga coleção de playboys, falávamos sempre de sexo e de garotas. Até que um dia, quando eu estava sozinho em casa, o Digo foi até lá, como sempre, quando começamos à conversar e ele disse que eu não precisava mais esconder. Eu me fiz de bobo e falei:"ha, esconder o quê?", e ele continuava:"não precisa esconder de mim quem você realmente é". Eu continuava me fazendo de besta perguntando coisas do tipo: "como assim?", "do que você está falando?"... pra quê... ele virou-se e disse:"então vou direto ao ponto, não precisa esconder de mim que você é gay! Eu já saquei tudo!". Na hora foi um baque, mas eu disfarcei e falei que ele estava louco, que só podia ser brincadeira dele... Depois desse dia, Digo nunca mais foi o mesmo comigo... toda hora ele me olhava estranho (do mesmo jeito que ele olhava as garotas), sorria pra mim com malícia, um dia ele até passou a mão na minha bunda sem ninguém ver! Eu me sentia horrível, como se eu sempre estivesse nu na frente dele, ele me comia com os olhos.

Um dia eu estava sozinho no vestiário, quando eu me virei e o Diguinho estava lá. Eu estremeci. Ele me pegou, me jogou contra o armário, sorriu pra mim e disse:"Eu quero ser o primeiro a comer esse cuzinho virgem. Sou louco pra te comer desde que comecei a reparar em você. Sabia que você é muito gostosinho? Não tanto quanto meu ex-peguete, o Igor, mas pra sua idade você é um rapaz e tanto! Eu sei que você tá doidinho pra ter minha rola no seu cu... sei que você me olha quando eu me troco... o quê que você tá esperando? Vem provar da fruta, eu sei que você vai gostar." Aquilo me soava tão estranho... nunca imaginei que o Digo pensava isso de mim... nunca imaginei que ele fosse gay! E aquele jeito de me encarar nos olhos enquanto falava... aqueles olhos verdes olhando para os meus... Eu estava ficando meio excitado, mas como era minha primeira vez e eu estava assustado, eu fiz de tudo para fugir da situação, pra desconversar. Dizia que não queria, que não tinha nada a ver, que ele tava viajando. Mas ele sabia que eu queria mesmo era que ele me fudesse todinho, me arrombasse. Quando eu tentei sair de seus braços, ele me pegou por trás, foi quando eu senti aquele pau duro roçar no meu bumbum. Aí fudeu, eu me virei e o agarrei, dei-lhe o beijo mais gostoso da minha vida. Era o que eu queria mesmo, por que fugir, não é? Começamos a nos pegar, eu também já estava de pau duro. Nossos pênis roçavam um no outro, era delicioso. Ele trancou a porta do vestiário e me levou para o box. Ele tirou toda a roupa, ficou nu e cru, na minha frente. Era impressionante como ele não tinha vergonha, parecia ser muito, muito experiente. Eu estava muito envergonhado, nunca imaginei que eu um dia estaria dando para um homem, muito menos para o Diguinho... ele dizia "não fique envergonhado, somos só você e eu, vem, to ardendo de tesão" enquanto acariciava seu pau, me deixando mais excitado ainda com a cena. Ele me beijou de novo, e tirou toda minha roupa. Estávamos nus, se beijando, se acariciando, foi maravilhoso. Aquele corpo no meu... nossa! Entramos debaixo do chuveiro e continuamos o "ritual", só ele e eu. Ele me pediu para chupá-lo, mas eu nunca tinha feito isso antes...meti aquela rola toda na minha boca, quase me engasguei, mas continuei. Ele estava amando, sinal de que eu estava indo bem. Depois de muita enrolação ele me levantou, me pôs contra a parede, cuspiu no meu rabo e enfiou tudo, tudinho. Doía muito, mas era delicioso ao mesmo tempo. O Digo gemia de prazer, me possuindo, eu era dele, só dele, todo dele. Ele batia no meu bumbum, dizia que meu cu era delicioso. Ele foi o primeiro a deflorá-lo. Depois do vai-e-vem ele finalmente gozou no meu cu. Foi delicioso. Eu também gozei pois eu estava me masturbando enquanto ele fodia meu cu. Ele retirou seu pau do meu cu, e disse "nunca comi um cuzinho tão gostoso quanto o seu, você agora é o meu favorito. No próximo jogo agora é você quem come! Esteja preparado!"

Nós sempre fodíamos, na minha casa, na casa dele, no vestiário, etc. Paramos de nos ver quando saímos do colégio. Recentemente nos encontramos numa boate, ele continua lindo, só que beeem mais gato. Nós ficamos e passamos a noite num motel próximo, transamos como nunca. Relembramos aqueles tempos antigos, trocamos telefone e e-mail. O Diguinho ainda é amarradão em mim. Pena que ele agora mora no exterior e só vem aqui pra ver os pais. Mas ele me disse que nunca vai me esquecer, que eu ainda sou seu número um e que sempre que ele vier aqui, vai marcar para nós nos encontrarmos e tirar o atraso. Estou só aguardando!

Até a próxima!!!

Mr. Nuwanda

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Villanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei barbaridade. Continue escrevendo, pois nos proximos contos pretendo te dar a nota maxima. Um abraçao

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho meu, mto que esse conto me recordou a minha época de colégio... credooo... nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse "Diguinho" devia ser um pedaço de mal caminho! Um tesão esse conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!Imagino como esse Diguinho é gostoso!!Otimo conto!!D+ cara

0 0
Foto de perfil genérica

Mandou, rapá! Vai um 10 e uma medalha. Deixa eu te comer, Diguinhoo

0 0