Meu amigo, meu amor.

Um conto erótico de Regii
Categoria: Heterossexual
Contém 1583 palavras
Data: 26/03/2009 15:58:10
Assuntos: Heterossexual

Era uma tarde de quinta-feira, estava friozinho. Eu tinha acabado minhas tarefas do colégio, meu irmão estava na sala assistindo televisão e esperando uma amiga dele, que passaria em casa pra eles saírem. Resolvi deitar em minha cama para assistir televisão. Após alguns minutos meu celular toca, era meu melhor amigo, Guilherme. Ele me convidou pra ir à casa de Luís, se eu não tivesse fazendo nada. Na hora eu nem pensei muito e disse que iria se ele passasse em casa pra gente ir junto, ele concordou. Fui tomar um banho rápido, e quando terminei, meu irmão já tinha saído. Estava me trocando no quarto, quando o Guilherme chegou. Atendi-o pela janela e disse que tava terminando de me trocar, e que entrasse e esperasse na sala. Corri pro quarto e fechei a porta. Ao terminar de me trocar, fui até a sala cumprimentá-lo. Guilherme era meu amigo há dois anos, um ano mais velho que eu, ele tinha 17, tinha a pele clara, cabelos castanhos, que estavam sempre bagunçados, olhos castanhos claros, uma boca linda, muito bem desenhada, lábios médios, e um sorriso que sempre me encantara. Era um pouco mais alto do que eu, não era saradão, mas era bem “saudável”. Sempre gostei dele e ele sempre soube disso.

Quando cheguei na sala, ele tava meio espalhado no sofá , com uma regata branca, uma bermuda jeans, e havaianas brancas.

- Oi amor! – ele disse se levantando do sofá e abrindo os braços.

- Oooi! Como você ta? - respondi, correspondendo ao seu abraço.

E como era cheiroso!

-Bem! E você?

- Tô ótima! –respondi ainda abraçada.

Foi um abraço longo e muito bom porem não tinha entendido o porquê.

- Rê, preciso te dizer uma coisa. – disse ele me olhando.

Nessa hora meu coração disparou... - Pode falar.

E sem hesitar ele responde:

- Eu vou viajar com meu pai semana que vem e vou voltar só daqui a dois meses.

Gui me explicou que era sobre a empresa de seu pai, que teria que passar um mês em uma cidade, e o outro mês emendaria com uma visita á alguns parentes que não via há tempos.

Eu não disse nada, foi como se algo tivesse me atingido com força. Dois mesees? Era tempo demais!

Ele continuou – Então eu vim aqui pra te dizer uma coisa..

Houve uma pausa.

Olhei em seus olhos, e ele me beijou. O beijo mais esperado, o mais desejado e idealizado.

Foi algo realmente inexplicável. Suas mãos me abraçavam e me envolviam em carícias, pelo rosto, pescoço, ombro, e costas... Minhas mãos entrelaçadas em volta de sua nuca.

Ele me fitava como nunca antes tinha feito. Um olhar malicioso e cheio de mistério.

Beijamos-nos com vontade, com deleite.. Desfrutávamos cada parte da boca um do outro.

Quando dei por mim, estava encostada na parede da sala. Ele me beijava com ardor, estávamos fervendo.

Suas mãos alisavam minha bunda, e subiam lentamente. Fui passando a mão na sua barriga e costas, e sem agüentar mais, arranquei sua camiseta. Enquanto ele beijava meu pescoço, foi erguendo minha blusa e a tirou.

Uma pausa pra respirar, enquanto eu o admirava e acariciava seu peito e pescoço. Ele me ergueu, passei minhas pernas em volta de sua cintura, e ele me encostou novamente na parede.

Meus braços envolviam seu pescoço, e os dele me seguravam pela cintura.

Seus lábios percorriam meu pescoço e desciam pra meus seios.. Sua língua me causava arrepios contínuos.

O clima tava muito quente!

Sussurrei em seu ouvido, entre beijos:

-Vamos pro meu quarto..

Assim que chegamos, ele me abraçou e me beijando me deitou na cama. Nos cobrimos com o edredom e ai que a brincadeira começou de verdade.

Eu tirei meu sutiã, e ele caiu de boca nos meus seios. Ele os chupava com muito tesão, passava a língua em volta dos biquinhos, e dava mordidinhas deliciosas.

Minha mão deslizou até sua bunda, onde se demorou alguns segundos, e rumou até o zíper de sua bermuda. Logo estávamos apenas de cueca e calcinha e assim pude sentir o tamanho de sua excitação!

Eu estava deitada por baixo dele, com as pernas entrelaçadas em sua cintura, sua boca se alternava entre um seio e o outro, e tamanha minha excitação que já soltava gemidos involuntários e suspiros. Guilherme subiu de encontro á minha boca, me deu um beijo provocante, com uma mão na minha coxa e a outra em meu seio, sussurrou no me ouvido:

-Você é tudo o que eu sempre quis, delícia!

Era o que eu precisava. Me desvencilhei com cuidado e me coloquei por cima dele. Sentei em cima de seu pau, minhas mãos apoiadas sobre seu peito, e comecei a rebolar. Fazia movimento circulares com a cintura e sentia seu pau roçando meu clitóris. Estava ficando louco de tesão, e ele também. Ele tirou a cueca e lentamente foi tirando minha calcinha.

Sentou na cama, encostado na cabeceira. Eu sentei no seu colo, costas pra ele, sem deixá-lo penetrar. Suas mãos percorreram meu corpo, massagearam meus seios, enquanto eu fazia movimentos contínuos e lentos em cima do seu pau quente e duro..gemendo baixinho de prazer. Uma de suas mãos desceu até meu clitóris e começou a massageá-lo. Fazia freqüentes movimentos que me deixavam louca,e me fazia rebolar cada vez mais! Sua boca beijava minha nuca ia descendo pela minha costa, depois subia, sua língua molhando meu pescoço, me causando arrepios!

-Espera ai. – me disse baixinho.

Levantei, ele pego sua carteira e tirou uma camisinha, jogou a carteira no chão e ameaçou abrir a camisinha. Peguei ela da sua mão, ele sentou na beira da cama. Eu ajoelhei na sua frente, no meio de suas pernas, segurei seu pau e comecei a beijá-lo devagarzinho, começando na cabeça e descendo aos poucos, depois subia até a cabecinha de novo, passava a língua, sentindo o gosto daquele pau quente. Fechei os olhos e o abocanhei. Enfiava até onde conseguia agüentar e voltava na cabeça, lambia a cabeça e depois o enfiava na boca de novo. Gui estava com uma mão para trás, se apoiando na cama, e a outra na minha cabeça, auxiliando meus movimentos. Quando abri os olhos, olhei em seu rosto. Ele estava com os olhos fechados e entre gemidos dizia coisas do tipo, isso delícia.. aaae, ae! Aaah Re, aah que delíciaa.. Tudo isso estava me deixando extremamente excitada. Sem parar de chupá-lo abri a camisinha, olhando pra ele coloquei no seu pau e me levantei. Ele me olhava fixamente, em quanto eu subia na cama.

Ele se encostou novamente na cabeceira, eu parei na sua frente, de pé na cama. Deixei que ele me olhasse um pouco. Ele olhava para meus seios e descia o olhar para minha chaninha, que já estava melada de tesão. Ajoelhei e fui abaixando lentamente até encaixar seu pênis na entrada da minha chaninha. Fitando seus olhos maliciosos, minha boca procurando a sua, minhas mãos em sua nuca, e as dele subindo pela minha bunda até a cintura. Eu ia descendo, deixando aquele pau me penetrar aos poucos, fechei os olhos quando nossas bocas se encostaram, num beijo picante onde sua língua percorre com desejo minha boca, vasculhando cada canto.

Eu ia descendo, minhas mão apertavam com certa força suas costas, uma delas deslizara sobre seu peito e subia até o seu rosto de encontro a nosso beijo.

Descia rebolando suavemente, sua boca agora chupava meus seios, os meus movimentos e gemidos passaram a se intensificar. Eu subia e descia, sentindo aquele pau entrando em mim cada vez mais rápido. Já estava totalmente entregue, e me concentrava apenas no prazer que estava sentindo... Gui gemia e dizia coisas como, Mais rápido Ree, nossssaa vaai! A Re como você é gostosa!

Meus seios relavam no seu peito conforme o movimento e os biquinhos já estavam durinhos.

Sua língua percorria meu pescoço, molhava meu ouvido, me causava arrepios constantes. Eu arranhava suas costas de tanto tesão, gemia e sussurrava coisas no ouvido muitas vezes sem nexo, coisaas que me vinham na cabeça, elogiava-o, o chama de safado, gostoso, delícia...

Com as mãos ele apertava minha bunda e ajudava nos movimentos de vai e vem.

Quando senti que ia ter meu primeiro orgasmo meus gemidos aumentaram..

-Aaai Guii! Aii Gui, eu vou gozaar!

Ele aumentou a velocidade dos movimentos e ao mesmo tempo eu gozei. Minhas pernas enfraqueceram, e eu já não tinha forças para continuar os movimentos. Ele me deitou no meio da cama, e se ajeito se colocando por cima. Continuando a me foder, agora com movimentos um pouco mais lentos.

Colocou minhas mãos para cima e as segurou na cama, me imobilizando. Passava a língua nos meus seios , chupava e mordiscava.. Os movimentos de vai e vem recomeçaram, eu rebolava sentindo seu pau me possuir. Comecei com o pompoarismo, que o deixou louco. Ele me chupava e me beijava com muito desejo.. Quanto mais eu aumentava os movimentos, mais fortes ficavam suas estocadas. Meus gemidos aumentavam, estavam cada vez mais altos!

Sua respiração cada vez mais rápida..

- Ree, Ree, vou gozaar.. vo gozaar aah!

E eu estava tendo meu segundo orgasmo.. gozamos quase que juntos.

Meu corpo entrou em transe, meu coração desacelerava lentamente, minha respiração estava ofegante, era como se eu estivesse anestesiada..

Gui se deixou sobre meu corpo , curtindo essa sensação deliciosa. Me beijando, agora sem ardor, acariciando minha face, me abraçou. Fiquei ali, sentindo seu corpo quente junto ao meu, sem pressa, sem preocupação, curtindo o silencio, apenas respirando,e trocando beijos uma vez ou outra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Reegii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto !

Gostaria de tc com vc no msn, me passe seu msn no meu e-mail, pode ser ?

Meu e-mail é: oipsiiu@gmail.com

Bjsss

0 0