MUITO MAIS QUE SEXO PARTE 1

Um conto erótico de jocal
Categoria: Heterossexual
Contém 1761 palavras
Data: 26/03/2009 15:42:14

Ola a todos !

Sou casado tenho 2 filhos , mas sempre gostei das salas de bate papo/Msn, inclusive tendo a oportunidade de conhecer pessoas através deles , algumas ótimas outras nem tanto.

No segundo semestre de 2006,planejava as férias de janeiro e como sou sócio de uma rede de hotéis e pousadas fui verificar a disponibilidade pela central de atendimento , onde me informaram que na minha cidade havia um escritório onde eu poderia esclarecer todas as duvidas.

Nos dias que se seguiram ligava e não conseguia contato,hora ocupado , hora ninguém atendia.mas de tanto tentar afinal me atenderam , mas de cara vi que a pessoa do outro lado da linha não me dava atenção a impressão que tinha é que ela fazia muitas coisas ao mesmo tempo.

Diferente de casos onde a voz nos faz imaginar um baita mulherão do outro lado da linha , a dela ( vamos chama-lá de Jô ) não despertou nada,alias quando Jô me deu atenção ,reclamei do atendimento, ela ate educadamente me explicou que estava sozinha que a outra funcionaria estava de licença e coisas assim, anotou o que eu queria e ficou de retornar , me passou seu Msn dizendo que seria mais fácil fazer contato , eu a inclui e fiquei aguardando.

Como meu Msn fica aberto constantemente eu há via entrando e saindo , mas não conversávamos, finalmente após alguns dias ela enviou o e.mail com as informações que eu precisava .Fechei o pacote que mais me agradava e sempre dava um oi e tentava puxar conversa pelo Msn mas nada de interessante só baboseiras do dia a dia.

Sai e voltei das férias , pois tudo que é bom dura pouco , lógico fui pra Net achar minha “ amiga “ , dois , três dias e nada dela aparecer até achei que tinha me deletado, mas eis que ela aparece ..., mas nem lembrava de mim ...

Após relembra-lá de nossas conversas fiquei na minha , para minha surpresa ela começou a me chamar e ter mais tempo para conversar, falávamos de tudo mas quando tentava entrar num papo mais quente ela cortava.

Pedi uma foto ela enviou , porem haviam 3 pessoas e ela não disse quais dela era ela....., mas sendo sincero nenhuma delas era la essas coisas......

As conversas ficaram mais animadas eu falava e realmente tinha vontade de sentir seu cheiro seu sabor o calor dos seus labios ,, e ela começava a dar espaço para as brincadeiras, os comentários .

O escritório que ela trabalhava não era muito longe de onde eu ficava e acabamos marcando um encontro no próprio escritório na hora do almoço.

Toquei o interfone a porta se abriu, subi as escadas , novo interfone e la estou eu parado esperando para vê-la, quando a porta se abre vejo uma mulher linda de sorriso aberto,olhos brilhando, 1,55 de pura sensualidade,cabelos curtos , coxas grossas, seios pequenos tudo isso num vestido que acentuava sua cintura fina , em resumo um tesão de mulher.

Eu literalmente a comia com os olhos,mas ela correu ao fone pois atendia um cliente, me aproximei por traz e senti seu perfume, minha vontade era agarra-la ,o telefonema termina ela se vira e nossos corpos estão próximos, á pego pela cintura e colo em seu corpo, sinto sua respiração alterada, digo que ela é linda que não á imaginava assim , ela fecha os olhos e sua boca encontra a minha, a sensação que tive é que nesse instante o mundo parou....

Sua língua macia deslizava procurando a minha,minhas mãos se espalhavam por todo seu corpo, como seu vestido deixava as costas de fora foi ali que me atentei ( que pele macia ), nem tentei disfarçar e nem tinha como minha rola estava dura, petrificada até doía, desci minhas mãos alisando sua bunda e que bunda, ela num ímpeto se vira de costas tentando se afastar , mas com aquele ar de que era apenas charme , vou atrás e a abraço com força agora minha rola esta colada em sua bunda meus braços em torno da sua cintura beijo seu pescoço e ela se arrepia toda , ficamos entre abraços e amassos durante alguns minutos , as vezes interrompidos pelos malditos telefonemas, nos acalmamos pois sabíamos que ali naquele instante não iríamos alem daquilo, pois logo a outra funcionaria chegaria.

Por ser casado e pelo meu trabalho a possibilidade de sairmos teria que ser bem planejada, neste período ficávamos horas no Msn no telefone, algumas vezes dei carona a ela no fim do expediente mas sempre corrido onde rolava uns amassos .

Jô é uma mulher que apesar de estar sozinha á 6 anos, não teve muita sorte em seus relacionamentos, apesar de transpirar sensualidade, tem certos bloqueios e isto me preocupava, quando falávamos abertamente de sexo sentia que ela não ia na mesma sintonia , me podava , mandava parar e coisas assim .

A peguei neste dia no trabalho ela estava com um vestido azul lindo, decotado colado ao corpo , seu corpo permite qualquer tipo de roupa pois esta tudo no devido lugar , ela entrou sorridente , um leve beijo no rosto e saímos rapidamente, no trajeto falei que não iria levá-la para casa, com um sorriso maroto perguntou onde iríamos ? a resposta foi direta Motel ....

No caminho ficou evidente nosso nervosismo , mãos geladas, coração disparado, coloquei a mão em sua coxa fui subindo o vestido, coxas grossas,firmes, porem macias cheirosa.

Chegamos ao motel, uma suíte aconchegante, á puxei para meus braços , sentia uma vontade imensa de tirar sua roupa e tê-la o mais rápido possível, eu a beija-va , apertava , soltei seu vestido que foi ao chão , toquei seus seios , comecei a beija-los , chupalos , os bicos endurecidos e ela gemendo baixinho , as mãos desceram até sua calcinha procurando sua xana , os pelos bem aparados desci mais um pouco e senti o calor a umidade , que mel gostoso escorria entre os lábios da sua boceta.

Quando achei que estávamos engrenando ela se afasta e pede um tempo , vai ao banheiro , volta em seguida enrolada numa toalha, estou suado vou em seguida tomar uma ducha rápida.

Volto , ela esta deitada coberta com um lençol até o pescoço , antes de eu falar algo , ela me pede paciência , ir com calma , vi nos seus olhos uma mistura de muita vontade , tesão , desejo , porem um medo , receio de se entregar, que mais tarde vim saber o porque ( mas esta é outra estória ).

Estava de cueca me coloquei ao seu lado na cama , com carinho mas com muito tesão a beijei , fui tirando aquele lençol deixando todo seu corpo nu , a mão voltou a procurar sua xana enquanto a boca engolia os seios , ela apenas gemia e grudava nos lençóis , os dedos separaram suas coxas e pude tocar mais gostoso sua xana o dedo foi aos poucos invadindo , indo e vindo lentamente sentindo cada milímetro vendo a cada toque a reação dela , sem tirar o dedo fui descendo os lábios e ao tirar o dedo coloco a língua o gosto de sua buceta era divino o grélinho saltado brilhando saltava os olhos , a língua se transformou num pinto e forçava a entrada daquela buceta divina queria sentir aquele sabor na fonte e assim foi ....como chupei aquela xana ...fiquei ali nem sei quanto tempo estava divino.... , voltei aos seua lábios , colocando meu corpo sobre o dela, ela retirou minha cueca e fui posicionando minha rola na entrada de sua xana . mas para meu espanto ela me empurra e pede um tempo, P.Q.P. eu não agüentando de tesão e ela pedindo um tempo.... fui sincero com ela , disse que se não estivesse se sentindo bem e a vontade poderíamos ir embora naquele instante numa boa.

As lagrimas começaram a rolar em seu rosto , a beijei tentando acalma-la, aos poucos relaxou e voltamos ao clima pois vontade não faltava .

Minha rola foi ficando dura ao toque das suas mãos , ela batia gostoso uma punheta em mim , assim como eu alisava aquela xana , mas Jô não tinha muita digamos paciência com preliminares queria sentir a rola entrando e assim fizemos , me posicionei entre sua pernas e fui colocando lentamente, sentindo aquela buceta quente molhadinha apertada, quanto mais entrava mais ela gostava e rebolava logo estava todo dentro dela minha pica encheu plenamente aquela xana deliciosa, ela por sua vez se transformou , pedindo para colocar mais e mais , eu tirava e ela reclamava , colocava lentamente e ela me puxava , me xingava de puto pois dizia que estava sacaneando , aumentava o ritimo e ela fechava os olhos com a boca semi aberta pedia mais estava agora metendo como louco sem dó se era isso que ela queria estava tendo..o suor escorria a vontade de gozar era enorme mas me controlava , queria fazer aquela fêmea gozar , pensei em mudar de posição , variar um pouco , mas ela não deixava , me disse que só conseguiria gozar se estivesse por cima de mim , rapidinho me posicionei deitado de costas e aquela mulher abriu as pernas posicionou minha rola e foi sentando gostoso , que delicia ve-la sobre mim enquanto ela cavalgava apertava seus seios passava o dedo em seus lábios .

Jô metia com tanta força que chegava a doer e ficava meio que de lado sendo que meu pau ficava bem torto , mas só assim ela gostava, pelo espelho via minha rola invadir aquela boceta e sumir todinho , quanto mais apertava seus seios mais ela gostava e pedia mais, cravando as mãos em sua bunda dava tapas que aumentavam seu tesão , a hora do gozo se aproximava pois seus gemidos ficaram mais altos e numa explosão de energia deixou seu corpo cair sobre o meu , sentia sua xana pulsando o néctar escorrendo, nesse instante pediu para que eu não me movimenta-se , me olhou nos olhos com um ar de satisfação , me afastei dela , seu corpo suado de bruços comecei a beijar , cheguei a sua xana , que estava vermelhinha toda melecada ela entendendo minha vontade se posicionou de quatro , já não agüentava de tesão a rola entrou fácil em pé ao lado da cama comecei a meter gostoso segurando-a pela cintura ditava o ritmo acelerado ou bem lento chegando a tirar pra observar sua xana que piscava , puxava seus cabelos e ela adorava , acelerei o ritmo pois as veias saltadas da minha rola já não agüentava de tesão e gozei em suas costas esfregando toda minha porra em seu corpo.

Nos abraçamos , nos beijamos sabia que apesar de ser um primeiro encontro outros aconteceriam e iria realmente transformar aquela mulher , ela é um vulcão, um diamante a ser lapidado em matéria de sexo.

E tivemos muitas outras relações que com o passar do tempo se tornaram incríveis , MAS ISSO EU CONTO OUTRO DIA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jocal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários