o amigo de meu pai

Um conto erótico de sezzza
Categoria: Homossexual
Contém 518 palavras
Data: 26/03/2009 15:31:07

bom , eu sou gay so que não sou asumido e tenho 17 anos ..fas tenpo que eu sou doido para dar meu cuzinho so que nunca apareceu uma oportunidade de dà.então um dia meu pai tinha que ir a uma reunião e minha mãe tava viajando eu fiquei so como sou filho unico ..ai estava na net ..quando a canpainha la de casa tocou , demorei um pouco para ir abri ai tocou novamente . quando eu abri o portão era um velho amigo de meu pai que ia senpre la em casa , então ele perguntou por papai ai eu respondi que ele tinha ido para uma reunião.ai ele perguntou se ele ia demora eu disse:não sei que horas vai terminar mas entra e espera. ele entrou e perguntou so ta vc em casa garoto. então disse :sim minha mãe ta viajando e a enpregada ja foi para casa ai fiquei so.então ele sentou no sofá;;; e ficou la eu tbm fiquai sentado fasendo sala para ele ,,olhava para ele desfaçando ele era forte bonito tinha uma cara de homem mal.aquilo mim deichou louco de tesão .eu estava com um chote fino ai eu fiquei ecitado com ele.. ai minha pika subil..ele então percebeu..e olhou com um olho bem mal para mim ,,,ele começou a jogar pao para mim ,,perguntou se tinha namorada disse que não e ficou enrolando ate sentar perto de mim e pergunta se eu ja tinha comido uma garota eu disse que não ai ele disse e vc ja deu o cú..eu disse não ai ele disse nunca deu vontade de vc dar ,,, eu dissse vc não vai contar a meu pai ele disse magina a converça e entre eu e vc ele não tem nada a ver, com essa converça pode se abri .. ai criei comfianã nele e disse que nunca tinha dado ele pegou em minha mão e colocou em sima o kacet dele ai fiquei apertando ate ele abri a permuda e colocar eu para chupar aquela pika gostosa grossa e saborosa alem do tamanho .. eu ficou mim alisando mim colocou de bruso alevantou minhas pernas e colocando sua vara aos poucos eu não acreditava que o dia que sempre esperava tinha chegado ele matia com força cada vez mais doia muito ele era malvado dava em minha cara mim chamandoi de viadinho safado ,,, fudendo dentro de mim seu pau mim rosando por dentro eu eu com um tezão enorme ja estava em tempo de explodir como o pau dele ai demorou uma hora ele comendo meu cu ja estava para disse chega mas ele falava que era um a delicia meu cuzinho apertadinho ;;;;;;;;;;;;;; ja estava vermelho como uam pimenta meu rabinho quando ele disse vou gosar pegou e golocou em minha bocaenchedo de galá todinha ai disse que não ia mas esperar meu pai e foi enbora .. de vez em quando ele vem aqui e nos trocamos olhares mas nunca mas de serto ele mim comer .. mas estou esperando para dar mais uma vez ;;;;;;;;;;mim add meu msn é seza_andre@hotmail.com bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive seza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha menino, se vc der o cu do jeito q vc escreve, é melhor vc se internar! Pa tá mal, visse.__Viadinho burro da mulesta, oxente!

0 0
Foto de perfil genérica

TIRANDO OS ERROS DE PORTUGUÊS, ATÉ Q SEU CONTO É BOM.....MAMS O Q VC, TÁ MESMO PRECISANDO É DE UM MACHO QUE SAIBA COMER UM CUZINHO DE "UMA PUTINHA" Q NEM VC...UM MACHO DE VERDADE!!! VOU TE ENVIAR UMA MSG..... - KÉKU-RJ.

0 0