Ela queria me comer, eu sabia!

Um conto erótico de Beijinho
Categoria: Grupal
Contém 1265 palavras
Data: 03/03/2009 15:00:57
Assuntos: Grupal, Menage

Festas de Réveillon são sempre marcos históricos na vida das pessoas.

E comigo não foi diferente! Na festa de 2007 pra 2008 conheci uma amiga muito especial, nos identificamos logo nas primeiras palavras. Ela é inteligente, gostava dos mesmos tipos de músicas e já tinha visto todos os filmes europeus (chatíssimos) que eu também assisti!

Depois de dois meses nos tornamos amigas inseparáveis. E isso mexia com a imaginação de todos os meninos que também freqüentavam nossa roda de amigos.

Somos duas garotas que chamam atenção pela beleza e conversa interessante. Até certo ponto parecidas... Brancas de cabelos pretos e lisos, com o mesmo corte Chanel. Altura mediana, seios pequenos e bundinhas redondas e grandes. Adoro musculação!

Numa das noites, bebendo em bares estranhos pela cidade, ela e eu começamos a confessar desejos e fantasias sexuais, e foi aí que fiquei sabendo que ela também fica com meninas, e gosta muito disso! Confessei que já tinha beijado uma garota, mas não gostei muito e parou por aí, nada além de um beijo! Ela logo se interessou tentando me provar que o sexo com mulher é a melhor parte. Não me interessei muito, mas vi pelo olhar dela que aquele não era o final da conversa.

Alguns meses depois ela conhece um cara interessante. Músico, bonito e muito tarado. Como de costume, ela me apresentou esperando minha opinião sobre ele. Aprovadíssimo! Os dois saiam quase todos os dias e ela sempre tinha algo de bom pra dizer sobre ele no dia seguinte, e de fato, ele era muito bom de cama. E fiquei sabendo depois que ele tinha amigos tão bonitos e atraentes como ele. Minha amiga se apressou em arrumar um encontro com um deles. Saímos os quatro, quando olhei já pensei o quanto seria bom se aquilo desse certo, ele era lindo!

Depois de um jantar com muito vinho e pouca comida, os meninos nos convidaram para a casa de um deles terminar a conversa e beber mais uma garrafinha de vinho. Minha amiga já antes de sair do restaurante me pede pra ir ao banheiro com ela, muito bêbada tenta me beijar e olhando pros meus olhos diz que já somos amigas há tanto tempo que um beijinho não faria mal algum. Sabe que depois de tanto vinho e olhares e flerte me convenci disso e a beijei. E foi o melhor beijo que já tive suave, delicado, delicioso... fiquei com vontade de continuar ali mesmo, ela era ótima! Já desceu pro pescoço e continuou me beijando e lambendo sussurrando no meu ouvido que queria mais e mais!

Voltei pra mesa com muito tesão e aceitamos o convite dos meninos. Chegando lá eu já estava rindo a toa, achando tudo aquilo muito excitante e diferente, anda me impedia de ter prazer com eles e era isso que eu queria. Quatro pessoas discutindo formas de prazer sobre uma cama e todos com vontade de colocar tudo aquilo e prática. Ela me olhou com aquela cara que só ela sabe fazer e me pediu pra mostrar pro meninos o que tinha acontecido no banheiro antes de sairmos, fiquei vermelha, quase me levantei pra ir embora mas antes que isso acontecesse ela me segurou pela mão e me deu aquele beijo, passava a língua pelo meu pescoço, ombros quase chegando no meu peito e eu gemia de tesão, a beijava também e queria que ela não parasse. As mãos dela foram logo pra de baixo da minha saia e ela continuava me beijando e tirando as alças da minha blusa com os dentes. Os meninos extasiados olhavam tudo de perto mas não ousavam se aproximar. Ela então tirou minha blusa e sentou de frente pra mim, sorria com aquela carinha de quem não iria parar até que conseguisse o que queria desde muito tempo. Chupava meus peitos com muita vontade e eu segurava os cabelos dela gemendo de prazer e já pensava em fazer o mesmo e tirar a blusa dela. Meus peitos já estavam durinhos e arrepiados e ela gostava daquilo, tirou a blusa pra mim e disse – Vem me chupa me deixa igual a você! Não pensei duas vezes, tirei a blusa dela e comecei a chupar aqueles peitinhos lindos que cabia todo dentro da minha boca e logo depois ela me puxava e dava um beijo na boca e gemia baixinho. Mais do que depressa ela tirou minha saia e me deitou na cama e veio me beijando da boca até a barriga, chegando bem perto da minha calcinha e eu sentindo aquela respiração quente e a saliva me molhando o corpo todo até que lambeu minha buceta por cima da calcinha e aquele calor todo e eu apertando os travesseiros, delirando de prazer e um dos meninos veio me dar um beijo me pedindo pra gemer pra ela. O pau dele estava duro e já pra fora da calça, não resisti, peguei aquele pau com força enquanto minha amiga já tirava minha calcinha e o outro menino tirava a calça dela também. Nós quatro éramos um só! Ela já toda nua e eu também, e eles com os paus pra fora, comecei a chupar o pau de um deles e ela me chupava, me deixando mais molhadinha ainda, colocava toda a língua dentro da minha bucetinha e com todo o cuidado acariciava meu clitóris enquanto eu tinha um pau enorme na boca e o outro chupava a bundinha dela. Era ótimo quando ela gemia e eu sentia o ar quente da boca dela soprando na minha buceta.

Levantei-me da cama pronta para beijar o outro menino q a chupava e sentir o gosto dela na boca dele. Ele tinha o gosto da buceta dela e a boca toda molhada do tesão dela. Não agüentávamos mais de tesão até que um deles começou a colocar o pau dele na minha bucetinha, deixava ali bem na entradinha sem enfiar e me pedia pra beijá-la, ela veio até mim e começamos a nos beijar enquanto estávamos de 4, uma de frente pra outra, prontas para que os dois aproveitassem tudo que quisessem. Eles vieram com muita vontade e cada socada que eles davam nós duas gostávamos mais e nos beijamos com mais vontade, ficamos ali até que quase gozei e eles resolveram trocar, o que estava metendo nela veio até mim e começou a meter e segurar meus peitos enquanto o outro fazia o mesmo com minha amiga, ficava olhando ela ali gemendo e gritando que ia gozar e ficando com vontade também, eles estavam metendo cada vez mais rápido e mais forte, podia sentir o pau dele todo dentro de mim as bolas batiam com força cada vez q ele vinha e socava o pau dentro da minha buceta. Era tão bom que não queria parar, mas não conseguia mais segurar o tesão e comecei a gozar, logo depois minha amiga também gritou que não conseguia mais segurar e os meninos nos vendo gozando começaram também, foi incrível! Os quatro ali gozando meio juntos e eu podia sentir o pau dele latejando e jorrando porra que se não fosse pela camisinha teria enchido toda minha bucetinha. Eles gritavam de tesão e urravam, era lindo vê-los ali nos possuindo como duas fêmeas no cio e eles aproveitando e gozando conosco.

Ficamos exaustos, nos deitamos todos ali na cama e depois de respirar um pouco nos demos um outro beijo coletivo sentindo a língua de todos a respiração quente e cheia de tesão que ainda estávamos.

Depois disso nunca mais nos encontramos todos juntos novamente. Mas posso dizer que foi a melhor trepada que já tive!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Beijinho na boca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voce é doida ....e se esse conto for verdade... tb dever ser muito gostosa...

1 0
Foto de perfil genérica

conto delicioso! parabéns! Excitante e sacana

0 0