dando para o patrão

Um conto erótico de menina
Categoria: Heterossexual
Contém 537 palavras
Data: 25/03/2009 01:19:52
Assuntos: Heterossexual

Olá!

Gente o que vou escrever aqui é uma história verídica ok.

e quero dizer também que esse é meu primeiro texto.

vamos lá!

quando eu tinha treze anos, resolvir trabalhar em casa de família para me manter pois minha mãe não podia me bancar.

então arrumei um emprego onde passei muito tempo...

na casa moravam cinco pessoas (os patrões e os filhos, dois homens e uma moça) então com o passar do tempo meu corpo começou a mudar e como os patrões adoram comer as empregadas, acho que nessa casa não era muito diferente.

então em uma certa noite, eu me surpreendir com o filho mais velho me alizando. nossa tomei um baita susto, então ele vendo minha reação ele logo se evadiu sem nada a dizer. Então não conseguir mais dormir com medo que ele voltasse a me bolinar. passou-se os dias e eu fiquei com aquela cena na cabeça, e depois que isso aonteceu ele só falava o essencial comigo.

então num final de semana a família resolveu passar o final de semana na praia e como não era minha folga tive que ficar lá. mais não sei o que aconteceu que o adriano não quis ir para a praia tbm. com isso eu fiquei logo nervosa por ter que ficar com aquele tarado sozinha em casa, mais fazer o que?

quando foi a noite eu tomei meu banho e fui dormir, tranquei a porta pq não confiava mais de dormir encostada. então fui dormir!

quando foi por volta de 01:00 da manhã, ele pula a janela me dando um susto enorme. nossa! nem sei descrever o susto, então ele já foi logo falando que tinha muito tezão em mim e que me desejava muito... e eu não sabia o que pensar, pq eu sendo virgem não queria perder a virgindade com o filho do patrão. mais não resistir até pq ele era muito gato!!! então nos beijamos muito depois ele tirou minha camisola e começou a chupar meus seios e foi descendo até chegar na minha xotinha, ele chupava de um jeito voraz que me deixava louca, depois enfiou um dedo e doeu muito, mais tava tão gostoso que não queria parar... então ele pediu pra mim chupa-lo mesmo sem experiência tentei fazer o melhor, quando ele tava quase gozando ele pediu que eu sentasse em cima dele. mesmo com medo me sentei e comecei a cavalgar com muita rapidez, gozei muito apesar de não entender aquela sensação tão gostosa.

ele vendo que eu havia gosado me virou de costas e me fudeu muito falando que eu era muito gostosa e que o sonho dele era tirar minha virgindade pq ele sabia que eu era virgem. ele me fudeu por muito tempo com intervalos de preliminares... ele nãoqueria gosar, tentava segurar o máximo possivel, até que não deu mais pra segurar e gosou, no meu bumbum não gosou dentro para eu não engravidar. mais já era tarde pra pensar nisso, pq engravidei e ele me assumiu! casamos e hoje com 26 anos e temos uma linda filha!

bem gente não sei se vcs vão gostar ou não, mais foi o que aconteceu então só botei o que realmente aconteceu.

bjkas a todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive travessa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O CONTO FOI RÁPIDO,SEM MUITOS DETALHES,MAS TEVE UM BOM FINAL,NÃO APENAS SEXO SELVAGEM E PONTO FINAL,AINDA TEM MUITA COISA PRA ROLAR,NÉ?BJUS

0 0
Foto de perfil genérica

Oi menina. Que bom que começou a escrever contos, pena que eu senti falta dos detalhes e a a estoria ficou bem curtinha. Mas valeu pela iniciativa. Eu tmb comecei a postar alguns contos na semana passada, por tanto também sou caloura aqui como vc. Leia os meus contos e me diga sua opnião. Clicando em meu apelido aparece meus textos publicados. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Vc precisava se descrever mais... Me add no msn - rafanando@hotmail.com

0 0