A namoradinha nova

Um conto erótico de Baco
Categoria: Heterossexual
Contém 605 palavras
Data: 24/03/2009 19:09:13
Última revisão: 31/03/2009 18:31:51

Sou casado, tenho 29 anos, 1,87 de altura.

Tenho lido os textos publicados aqui a muito tempo e acho que agora posso publicar meu primeiro conto, não vou insistir que o texto abaixo é verdade ou deixar claro que seja uma ficção, isto fica por conta do leitor.Vamos lá.

Quando tinha 22 anos, comecei a namorar uma menina de 19 anos, sim menina, pois nunca havia transado antes, com 1,75 de altura cintura fina seios médios para grandes, bumbum firme, um filezinho.

Com três meses de namoro e só nos amassos nós estávamos ficando loucos, em um domingo sem agüentar mais fiz ela tirar meu pau para fora e bater uma punheta, ela com meu pau na mão foi ficando cada vez mais louca e deixando eu a tocar cheguei naquele grelinho gostoso que ficava em meio a mexa de pelos nunca antes aparados, ao menos não naquela região. Ela estava doida e eu também nos beijavamos com se fossemos nos engolir, não resisti ali na sala de sua casa, com seus pais na cozinha tirei sua calça e calcinha deixando-a seminua deitei no chão e mandei que ela encaixasse meu pau em sua xana, ela tentou mas era muito apertada, e meu pau estava muito grande depois de tanto tempo só nos amassos. Então ela deitou abriu suas pernas e pediu para que tentasse assim, fui de vagar sem forçar para não a machucar, ela fazendo caretas até que entrou tudo comecei um vai e vem gostoso, então lembrei: A camisinha, putz naquele dia não tinha levado e ela não tinha, tivemos que para por ali.

Eu com as bolas doendo, mas havia um risco muito alto.

Durante a semana toda fiquei na expectativa. Nós voltávamos juntos da aula a noite e vínhamos em um ônibus destes de viagem, rolava uns bons beijos no escuro e a expectativa, entre outras, coisas crescendo.

Fim de semana, no sábado fomos a uma festa na casa de uma tia minha, eu não via a hora de ir leva-la embora, hoje estava prevenido, quando ela pediu para irmos que alegria.

Chegando em sua casa, sala, sofá, seus pais dormindo tudo certo, comecei com calma com beijos um toque suave em suas costas, coloquei as mãos por dentro da blusa, ela sentou em meu colo, comecei a acariciar seus seios, que delicia, nem biquinhos tinham, aquela pele fina rosada, estava ficando louco meu pau estava explodindo, ela notou, abriu o zíper de minha calça tirou só a cabeça dele para fora e passou o dedo no melzinho que estava saindo, eu abri sua calça e passava a mão em sua bunda até chegar novamente naquela grutinha melada e quentinha louca por um pau, tirei sua calça e ele tirou minha roupa coloquei a camisinha, ela se abriu toda para mim aquela xana nunca havia gozado e estava doida. Me puxou com força eu não me fiz de rogado e cheio de tesão invadi, sentindo gostoso aquela boceta apertadinha e quente, comecei a bombar de vagarinho, mas logo o ritmo aumentou em pouco tempo estávamos metendo como dois alucinados, ela meio tímida contendo os gemidos eu doido pra gozar, mas me segurei e assim que percebi pela cor da pele de seu rosto e pelos seios eriçados que ela estava gozando não me contive e liberei todo o tensão contido, em um gozo que me tirou as forças, ficamos ali durante alguns segundos curtindo nossa primeira transa até o fim.

Depois coloquei-a deitada em meu peito e descansamos, já recuperado me vesti e fui para casa. No outro dia , bom o outro dia fica para a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu, pelos comentários, vou tentar caprichar na próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Voce tem problemas com os pronomes onde fica difícil identificar o que e quem, da outra vez, antes de publicar um conto faça uma revisão, pois textos difíceis de identificar, tira o tesão que é o objetivo do conto, a título de incentivo vai aí um 6, abraços

0 0