A 1ª vez a gente nunca esquece

Um conto erótico de Bad Girl
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 24/03/2009 15:06:53

olá.

Agora vou contar como aconteceu minha primeira vez...

Era dia de ano-novo, estava só em casa lendo um livro e o telefone toca, eram minhas amigas me chamando pra sair, enrolei disse que não tava mto a fim, acabei cedendo. Tinha só 11 anos e ja tinha feito de tudo, menos sexo.

Tomei banho me arrumei, liguei pra elas e avisei que poderiam subir, avisei ao porteiro do predio que havia pedido um garrafão de agua, pra ele receber por favor.

Elas subiram e nós saimos, fomos a uma festa bem legal, mas como eramos 5 garotas ninguém quiz se aproximar. Fomos a outra boate bem mais animada e resolvemos nos separar, e assim fizemos. Só eu encontrei um carinha bem bonitinho pra ficar. Fomos pra longe e ele queria me levar pra cama, disse que não e sai, ele ficou me seguindo e me cercando. Pedi pra irmos embora, mas todas estavam bebadas, então pedimos um taxi pra outra balada, agora era um frevo muito louco, com muito funk, conheci um homem mais velho, ele devia ter unsEle me pediu um beijo eu dei, pediu meu telefone eu dei e marcamos de nos encontrar-mos na casa dele No dia seguinte, acordei já em casa com o vigia batendo sem parar na minha porta, pq o porteiro me viu chegando mto tarde e eu tbem cai la na portaria de tão bebada... Mas eu só tinha tomado umas 15 ou mais latinhas...

Ai aquele vigia gostoso batia na porta e eu acordei e fui ver nem notei que tava só de calcinha, atendi e ele me comeu com os olhos, quando percebi pedi disculpas e fui pra detras da porta, ele devia ter uns 20 anos, mas ele tinha notado que eu gostava dele a um bom tempo. Então ele me agarrou e me deu o melhor beijo da minha vida, foi longo, quente, molhado, enfim, foi perfeito. Ele entrou no apartamento me agarrando e eu resistindo, fomos até o quarto e la ele me jogou na cama e me lambia com tanta vontade que só de me olhar ele quase gosou, ele arrancou minha única peça de roupa e comecei a tirar aquela camisa, ele me mostrou aquele peitoral, nossa!! ele era mto malhado, barriga tanquinho, ele desafivelou o cinto e começou a chupar meus seios, até que ele tirou a calça e pra minha surpresa ele estava sem cueca e com aquele pintão gostoso quase explodindo pra me comer, ai eu falei que era virgem e ele disse que ia cuidar com carinho de mim, ele pos a camisinha e foi devagar, eu urrei de prazer, transamos por mais de 4 horas das mais diversas formas, ai me lembrei do outro cara que eu havia conhecido na noite anterior e avisei que teria que sair, ele me pegou no colo, me levou até o banheiro e tomamos banho juntos, ele se vestiu me deu aquele beijo, um abraço e um bom dia.

Fui correndo até o sofá e desmaiei de cansaço, mas feliz. Quando estava quase adormecendo o telefone toca, era o cara, perguntou se eu ainda iria, respondi que sim e que já estava pronta. Dei meu endereço e pedi que fosse me buscar.

Depois de mais ou menos 40 minutos ele chegou, mandei que subisse, a campainha tocou e eu ainda estava nua, dessa vez tomei o cuidado de ver se realmente era ele, era; fiquei detras da porta e pedi que entrasse, ele percebeu que eu estava nua, eu o levei pra cama e ele feito louco tirou toda roupa, eu avisei que só iriamos transar na casa dele, ele ficou meio decepcionado, mas aceitou. eu só veti um vestidinho bem colado e peguei minha bolsa. Saimos pela garagem, pois não queria que nos vissem juntos.

Chegando lá ele havia preparado um verdadeiro café-da-manhã de rainha, e disse que me esperava lá em cima. eu o segui e ele me levou a uma piscina e disse que seria ali o local da minha primeira vez, eu fiquei meio sem graça, putz eu acabo de perder o cabaço e vem um outro tentando me comer, minha buceta tava doendo mto ainda, ele me serviu uma dose de uísque, aceitei e fui pra piscina com ele me agarrando, ai falei pra ele que queria tomar banho de picina e tirei a roupa, ele já estava completamente nu, com um pinto maior e mais grosso que o outro, confesso que fiquei com medo, o pinto tinha uns 30 cm., imaginei aquilo me arrombando, e ele ja tinha me agarrado, falou que queria um boquete antes de começar, obedeci e ele gosou na minha cara, fiquei loca queria mais entao puxei ele pra dentro da piscina e comecei a sessão de provocações, passa a mão naquele pinto gostoso e o pinto quase explodindo até que ele não aguentou e me penetrou, eu estremeci e comecei a gritar, um mix de dor e prazer, raiva e desejo...

pedi um anal e ele me obedeceu como um cão obedece seu treinador. Depois ele pegou um vibrador e colocou na minha bucetinha e me fudeu, eu gosei que nem uma puta e ele dava cada uma no meu rabo...nossa! nunca senti tanto prazer na minha vida.

Até hoje com 20 anos nunca achei um cara com um pau tão bom, tão grande.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bad-girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita menininha virgenzinha que ta louca pra perder o cabaço!

0 0
Foto de perfil genérica

11 anos,numa boate, etc. etc.tsk.tsk. tá difícil de engolir, acho que nem 20 anos voce tem, vá crescer primeiro e depois apareça! apesar de tudo o seu português é melhor do que de muitos que escrevem nestes sites.

0 0
Foto de perfil genérica

que historia absurda vc mente muito mal só pode ser uma vadia msm mas se essa for sua fantasia eu realizo

mrxys@hotmail.com

0 0