Aconteceu

Um conto erótico de solange 36
Categoria: Heterossexual
Contém 993 palavras
Data: 24/03/2009 13:15:16
Última revisão: 26/12/2012 11:31:17

Sou casada há 10 anos, me chamo Solange, tenho 36 anos e uma enteada de 23 anos. Meu marido é viúvo, e quando casamos ele tinha 39 de idade. Ele é empresario, vive muito envolvido com o trabalho e periodicamente viaja a negócios.

Com isso ultimamente me sentia muito carente e solitária , ou seja mau amada.

Tudo aconteceu na noite em que tivemos um jantar em nossa casa com alguns colaboradores da empresa . Tudo corria bem até que um dos convidados, devido ao efeito do álcool, começou a se engraçar e ao mesmo tempo que me elogiava dava uma cantada . Eu procurava não ficar perto,mas percebia seus olhares que demonstravam desejo.

Fiquei incomodada com isso e fui falar com meu marido. Ele simplesmente me disse; Isso é coisa da sua imaginação ! Fiquei furiosa, e me senti desamada,desprotegida.

Enfim a recepção acabou , todos foram embora; e a empregada arrumado tudo .

Já era tarde e teria que levar a Judith nossa empregada até a estação do metrô.

Logo que encostei na estação, próximo do ponto de táxi, aproximou um motorista e me informou que o pneu do carro estava murcho. Me indicou uma oficina que também fazia serviços de borracharia, próximo dali, e que ainda estaria aberta .

Cheguei no local com a porta já abaixada ao meio, por sorte o mecânico ainda estava lá. Ao me ver ;olhou meio assustado e sem graça; fui logo explicando o problema.

Ele gentilmente pediu pra aguardar na salinha de recepção enquanto faria o serviço. Qual a minha surpresa ao chegar la?!!! Tinha uma TV ligada nesses canais a cabo, e passava um filme de sexo explícito.

Foi uma mistura de sentimentos, e não tive reação, permaneci com os olhos grudados na tela. Era uma cena em que os maridos observavam através de um vidro suas esposas serem escolhidas para realizarem os desejos sexuais de dois homens.

Não posso negar que fiquei excitada com as cenas .Nem percebi quando Paulo se aproximou com duas latinhas de cerveja e perguntou : Aceita?

Assustada e sem jeito esbocei levantar.

Logo foi dizendo: Calma toma a cerveja e termina de assistir.

E se sentou ao meu lado .

Não sabia como agir e fui ficando.Era uma confusão na minha cabeça, as cenas, e na companhia de estranho , naquele lugar....

Aos poucos fui acalmando ,me envolvendo com a situação.Percebi que formava um volume debaixo do seu macacão surrado, e também sentia sua respiração ofegar.

Paulo jogou seu braco por trás e descansou sobre o encosto do banco tocando de leve o meu ombro.Como não reagi, ele se aproximou mais e ficou bem juntinho com a mão no meu ombro.Virou seu rosto, e quando olhei em sua direção , ele me beijou.

Percorreu um calor pelo corpo, uma sensação que há muito não sentia.Um beijo com volúpia, muito desejo e tesão.Simplesmente maravilhoso, me sentia entregue sem consciência. Sua língua percorria meu pescoço, sua mão deslisava sob o meu vestido . Em segundos já estava semi nua em frente daquele moreno másculo que desabotoava seu uniforme.

Ainda de cueca já pude notar que o pênis era bem maior do que do meu marido. Ele nu de pé, apontou seu imenso pênis no meu rosto e ofereceu pra que chupasse.Estava realizando o que acabara de ver na tela.Meio sem jeito,inexperiente; mas estava gostando de ver ele gemendo e ouvir me chamar de gostosa, linda.

E eu o chupava cada vez mais, fazendo carinho e beijando por inteiro.Tirou meu soutien e me deitou no banco, lambeu meus seios me deixando arrepiada, massageou , lambeu ,mordeu os bicos.Depois foi descendo beijando a barriga,e com muito carinho arrancou minha calcinha e lambeu as coxas.

HUUUmmmm delicia!!! Tocou com sua língua meu clítoris que me arrancou um gemido .Lambeu , enfiou a língua na minha bocetinha toda molhada de tesão.Estava louca pra sentir seu pau , já pedia pra enfiar.

Desesperada soltei um :Me come !

Ele me colocou de quatro e se posicionou,pude sentir quando pincelou a cabeça nos lábios.Estremeci!!!

Quando olhei em sua direção senti a cabeça invadir.Agora era sentir o prazer da penetração de cada cm.

Estou molhada só de lembrar os 23 cm de puro prazer.

Me senti sendo preenchida, um pouco forçada devido a grossura e tamanho, mas o prazer era muito grande também.

Uma vez que enfiou tudo ele começou os movimentos, alternando a velocidade.

Paulo gemia,urrava, e em alguns momentos penetrava bem fundo e forte fazendo com que gemesse de prazer e tesão, com o orgasmo que estava tendo.

Ele continuou no seu ritmo, até que anunciou que estava pra gozar.Tirou um pouco; me deitou de costas; abriu minhas pernas e me penetrou.Ainda sentia um pouco de resistência.

Voltou com os movimentos ,e gemendo ofegante chegamos a um orgasmo quase simultâneo. Ficamos ali abraçadinhos descansando, e assistindo.

Já era um outro filme, um casal transava em um beco com pouca iluminação, e com alguns observadores nas janelas.

Paulo se excitou rapidamente e já estava pronto pra outra.Me disse pra colocar o vestido e vestiu o macacão.

Me puxou pela mão e me guiou até o patio da oficina, e começamos a namorar.

Beijos ,lambidas, mãos pelo corpo, seios a mostra .

Não demorou passou um rapazinho de bicicleta e percebendo o nossos movimentos reduziu a velocidade e parou pra ficar observando. Paulo com o pau duríssimo me fez ajoelhar e chupar. Ele gemia alto, pra que o nosso espectador ouvisse. Em seguida com uma certa força me encostou no capô do carro, fazendo que arrebitasse o quadril,e levantou o vestido e mais uma vez me penetrou. Desta vez um sexo mais selvagem, diferente, ardente.Era excitante essa combinação, medo, observada, meio animal .E alem disso agora o rapaz se masturbava!!!!Parece mentira, coisa de cinema, mas gozamos a três!!!!

Desculpem se foi muito longa e cansativa,mas aos que gostaram ;Obrigada!!! Foi bom poder dividir o prazer com vocês!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive sol 36 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10 pra vc. Mas quem quiser ter uma noitada de prazer com a minha esposa me mande um e-mail. Ela adoro um macho diferente pra me colocar mais chifres valoira45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Senti falta dos parágrafos. Mas foi um bom conto.

0 0
Foto de perfil genérica

bem legal....qd vier a salvador nos procure...casalmorenossa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia... quer que eu troque teu óleo??? rs rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Solange,

Seu conto não é nem longo, nem cansativo, é excitante (só eu sei onde estava minha outra mão quando lia rsrs). Sou policial, mas tudo que queria era ter sido o mecânico...Leia e comente tb meus contos. São: Na Base Policial, publicado em 24/10/2008, Abordagem Especial, 25/09/2008, No Hospital, 27/09/2008, Mais um na base, 08/11/2008, dentre outros

bj

0 0