Meu colega de trabalho

Um conto erótico de Karina
Categoria: Heterossexual
Contém 1653 palavras
Data: 23/03/2009 11:22:06

Olá, sou leitora de site e resolvi contar pra vocês o que aconteceu comigo. Sou casada, tenho 33 anos e tenho um filho, sou uma mulher bonita, mas não tenho um corpo escultural como algumas falam, sou magra, 1.69m, 54kg, seios pequenos, bumbum grandinho para meu corpo, pernas finas.

Casei com 24 anos e desde meu casamento não tinha saido com nenhum outro homem, trabalho em uma concessionaria de motos e certa ocasião nossa empresa mandou fazermos um treinamento em outra cidade com duração de uma semana, foram convocados eu e mais uma colega e três rapazes, fiquei muito triste pq jamais fiquei tão longe da minha familia e meu marido então odiou essa noticia, além do mais ele é muito ciumento, contei para ele quem iria ai que ele ficou chateado, mas no fim entendeu que era profissional.

Domingo a tarde o pessoal passou lá em casa para me pegar, fomos no carro da empresa, ele ficou mas aliviado quando viu a pessoas que estava no carro, minha amiga ele a conhecia, os três homens, dois era muito novo um de 18 outro de 19 e o terceiro era o chefe da mêcanica um senhor de 40 anos, me despedi dele com um beijo na boca e um abraço bem apertado, que depois virou assunto no carro.

Chegamos em Vitória as 22:30hs, fomos nos hospedar e jantar ja estava morta de saudades da minha familia. No quarto Isabel me contou que já teve um rolo como o Sr. Sandoval no passado e que ela achava que ira rolar novamente, ela era solteira ele casado com 3 filhos, só ouvir e não disse nada. Bom no dia seguinte se encontramos no café e fomos para o curso, Isabel sentou no banco da frente e eu fui no meio no banco de trás do carro, eu estava de vestido até o joelho e um pouco decotado, percebi que o Alex o garoto de 18 anos me olhava de canto de olho, ele era muito gatinho mas não fazia o meu tipo e nem pensava em trair meu marido.

No intervalo fui abnheiro e os rapazes ficaram conversando no patio e do banheiro dava pra ouvir tudo, papo de homens falando das meninas do curso quem era a mais gostosas e outras coisas, para minha surpresa ouço a voz do Alex dizendo para o Sandoval e o Carlos, que eu era a mais velha da turma e uma das mais gostosa, que eu tinha um peitinhos pequeno que cabia tudo na boca dele e pelo meu corpo magrinho eu devia ter um bucetão muito guloso, eles riam foi além dizendo que se eu desse abertura para ele me comia...fiquei espantada com tudo aquilo, quando voltei para a sala eles já estavam lá, olhei para ele e pensei olha o safado todo quietinho mas com pensamentos tarados, não conseguir me concentrar no curso so pensando nas palavras dele.

A noite ele me chamaram para jantar e eu não fui, fiquei no quarto, fiz um lanche e coloquei meu baby dool e fui dormir, a Isabel foi com eles e quando eu assustei era 01:20 e ela não estava na cama dela,logo pensei que estava dando para o Sandoval. No dia seguinte coloquei uma calça branca e uma calcinha bem pq e uma blusa fechada, logo que o Alex me viu ele me comeu com os olhos e mais tarde me fez um elogio, agradeci mas sabendo suas intenções, ele não parava de me olhar sempre pegava ele me olhando.

A noite resolvi sair com eles, coloquei uma saia e uma sandalia altas e uma blusinha, jantamos e tomamos um chopp, fiquei mais descontraida, descobrir que ele não bebia, na mesa ele chamou o Carlos para ir assistir um filme com ele, o Carlos recusou dizendo que estava com sono por causa da noite anterior e perguntei o que eles tinham feito na noite anterior, ele me contaram que o Sandoval foi visitar uma tia e a Isabel pediu para ir junto pq queria conhcer a cidade e o Alex voltou para o hotel dormir e ele tinha ficou com os outros garotos que estava no curso e ficou com uma menina de lá. Perguntei qual filme que estava passando o Alex falou que não sabia e que iria assistir qualquer um, perguntei se poderia ir com ele e fiz o convite para todos da mesa mas ninguem aceitou, entaõ fomos so nos dois, o Sandoval falou que era para o Alex levar eles no hotel e ficar com o carro, ele disse que iriamos de taxi eu concordei, chegamos no cinema e entramos tinha pouca gente e o filme era meu chato "eu sou a lenda", cruzei as pernas e o Alex olhou depois de uns trinta minutos no silencio eu perguntei se poderiamos sair pq estava chato ele riu o concordou saimos e o chamei para olharmos vitrines, ele era um amor de pessoa me fez rir muito.

Resolvi tomar mais um chopp e conversamos e logo perguntei se ele tinha namorada ele disse que não e falei ouvi algumas meninas do curso elogiando ele, sorriu e me disse que os relacionamento dele sempre foi com pessoas mais velhas q ele. fiquei sem graça, achei q fosse uma cantada. tomei coragem e disse que tinha escutado a conversa dele com os meninos, ele ficou totalmente sem graça e sem saber o q falar, quebrei o clima chato e sorrir e peguei na mão dele, falei que não ligava para aquilo.de repente meu celular toca e era a Isabel perguntando se eu iria demorar eu entendi e disse que estava na metade do filme, ele não entendeu nada e chamei para irmos embora, antes passei no banheiro e tirei meu sutiã q estava me apertando ele percebeu e na cara dura disse que não entendia pq eu os prendiam pq era pequenos e bonitos e falei pq meus bicos eram grandes já estava meia tonta por causa do chopp e percebi que estava falando besteira mas fui além, peguei na mão dele e saimos como dois namoradinhos, ele gostou é claro, quando chegamos no ponto de taxi disse que não queria ir no banco de trás sozinha ele sorriu e entrou comigo, sentei coladinha a ele passei o braço dele sobre meu pescoço e a mão caiu na altura do meu seios disse para ele pega e ver se cabe mesmo na sua boca, não foi o que vc disse para os meninos?.

Ele me olhou com cara de espanto e perguntou se eu estava bem respondi que estava ótima e coloquei a mão dele no meu seios ele apertou eu suspirei no seu ouvido ele tirou a mão, fiquei meia decepcionada e com vergonha chegamos no hotel e ele pediu para esperar na recepção que iria até o quarto dele, eu disse que não que estava tonta por causa do chopp e subimos juntos, logo quando entramos no elevador ele me agarrou e me beijou loucamete, me apalpando e subiusuas mãos na minha coxa e eu ja estava toda molhada, o elevador parou e ele disse me espera entrou no quarto e pegoou a chave do carro, ele disse que o Sandoval não estava lá, fiquei com medo de ser vista e falei eu vou descer primeiro depois vc desce, mas lembrei do telefonema da Isabel e fiquei mais tranquila. Quando ele desceu fomos para o estacionamento quando entramos no carro ele me beijou novamente puxou minha blusa pra cima e chupou meus seios, fui as nuvens, coloquei a mão nas coxas dele e fui subindo quando cheguei no seu pau tomei um susto pelo volume e grossura ele tirou para fora e nunca tinha visto um pau tão grosso não era grande, tamanho normal mas expersura absurda, cair de boca e chupei logo tive q parar pq me deu ansia de vomito ele percebeu e me puxou. saimos e fomos para um motel na garagem do motel ele me despiu me deixou so de calcinha me virou de costa apoiei a mão no capu e ele me chupou por trás, que loucura era aquilo neste momento eu não pensava em mais nada nem mesmo no amor que sinto pelo meu marido, so queria me entragar para aquele garoto.

Subimos e para o quarto e fazia um bom tempo que não ia em motel, quando eu detei na cama o mundo girou e me puxou e colocou o pau dele na minha boca e tinha dificuldade de abocanhar tudo aquilo mas fiz, não demorou muito e ele gozou na minha boca, coisa que meu marido sempre me pedia e eu não deixava, bebi tudo, depois pageui o maior mico da minha vida, fiz vomito. ele me levou para o banheiro e me colocou em baixo do chuveiro, lavei minha boca e ficamos abraçadinhos émbaixo do chuveiro, derepente sinto o pau dele dar sinal de vida novamente, ele se ajoelha e começar a chupar minha xaninha aquela lingua quente me fez delirar eu gozei na boca dele, ele me puxou e me levoou para o sofá sexy colocoou a camisinha, pincelou minha xaninha e foi metendo e parou assustado com meus gritos eu olhei para ele e disse "pode meter que ela é gulosa" e sorrir pra ele, meteu tudo, trocamos de posição ele me colocou de 4 e chupoou meu cuzinho, meu marido come sempre mas não gosta de chupá-lo, quando ele tentou meter eu recusei, fiquei com meu medo de me machucar, ele metia e me batia, gozei logo em seguindo ele gozou tambem, nos beijamos e fui para o banheiro e começei o chorar arrependida do que tinha feito, ele me acalmou e me prometeu guardar segredos.

Nunca mais tivemos mais nada, depois de 03 meses ele saiu da empresa, e hoje está em outra cidade...

Se vc ler este conto sabe que foi muito bom...saudades...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baiana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

que delicia adorei o conto gata vc me deixou de pau duro louco pra meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns... Fika triste naum, a vida continua..

0 0
Foto de perfil genérica

Karina, nunca mais teve ninguem? Sua história é uma delicia, principalmente pq aé verdadeira. Tbm sou casado, e apesar de gostar, tbm evito me expor. rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É um bom conto, mas quando começou a desenvolver a história, o envolvimento, você terminou, não prolongou com os detalhes. Pareceu o filme que você haviam assistido, rs. Mas ficou legal. Dá uma lida nas minhas histórias, recomendo a PSICÓLOGA.

0 0
Foto de perfil genérica

nosssa to de membro bem duro aquiooo q deliciaaaa!!

0 0
Foto de perfil genérica

Toda mulher magra é safada e aguenta pau, vc deve ser demais, não fica assim gostosa eu tambem tenho um cacete grosso...

0 0