Levando na bundinha

Um conto erótico de MeninoRJ
Categoria: Homossexual
Contém 708 palavras
Data: 03/03/2009 11:43:23
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

Olá, meu nome é Wilson, tenho 23 anos, mas pareço ter 18, cabelos lisos, castanhos, magro(mas não magrelo) mais ou menos 1,70 de altura.

Entrei aqui nesse site e postei meu primeiro conto. Com isso tive alguns retornos por email, entre as pessoas que me mandarma email estava o Leo. Ele se descreveu como um moreno de 1 e 80, bonito, malhador eventual e um cacete de 18 cms bem grosso. Trocamos alguns emails e decidimos nos encontrar pra tomar um chopp e ver no que dava. Quando ele chegou no barzinho que haviamos combiando logo reconheci, realmente, a descriçaõ era verdadeira:

- Wilson? ele perguntou

- Leo?

- Isso mesmo. Prazer.

- Prazer, é realmente a descrição era verdaadeira.

- Vc também é muito bonito.

Agradeci e sentamos, tomamos alguns chopps e batemos papo por quase uma hora, ele me olhava como se quisesse me pegar ali em cima da mesa mesmo. Sugeriu então que fossemos a um motel, depois de relutar um pouco e tomar mais uns dois chopps acabei aceitando.

Chegando no quarto do motel mal entrei e ele me agarrou por trás, puxou meu cabelo beijando meu pescoço e roçava o pau já duro na minha bunda, foi descendo a mão e pegou no meu pau que a essa altura já tava até latejando apesar do nervosismo. Coloquei a mão pra trás e peguei no pau dele, era realmente grande e grosso. Com cuidado abri o botão e desci o Ziper, ele me virou e me fez ajoelhar ficandod e cara com o pau dele.

Ele estava usando uma cueca boxer branca, abaixei ela e aquele cacete lindo pulou pra fora batendo no meu rosto, peguei nele e comecei a tocar uma de leve, ele encostou as costas na parede e respirou fundo, olhou pra baixo e memandou mamar. Comecei a chupar meio sem jeito e ele mexia o quadril devagar fudendo minha boca com o que do pau dele cabia nela. Lambi a cabeça, dei mordidinhas pelo corpo do pau e lambi as bolas enquanto punhetava como já tinha lido em vários contos aqui e ele gemia gostoso. Então ele se abaixou me levantou pelos ombros e me mandou tirar a roupa e debruçar na cama.

Tirei a roupa toda e quando baixei a cueca ele veio por trás de mim e deu um apertão na minha bunda "que bundinha linda vc tem, dá ela pra mim dá" Fiz um sinal afirmativo com a cabeça, ele terminou de tirar minha cueca e debrucei na cama.

Leo começou a lamber meu cuzinho, enfiava um dedo, as vezes dois e babava bastante. Colocou uma camisinha e perguntou "pornto pr alevar vara nessa bundinha?" respondi "to, mas vai com calma que não doue la há muito tempo" ele deu um tapinha na minha bunda e posiciou a cabeça da piroca no meu cú. Soltei o ar, tentei respirar enquanto ele fazia movimento circulares por fora do meu cuzinho. Então ele apontou e empurrou a cabecinha. Doeu uma dorzinha gostosa e ele foi enfiando o resto devagarinho. Senti o rabo alargando, ardendo e a piroca dele preenchendo minha bundinha até que ele disse "pronto, levou tudo no cuzinho" pus a mão pra trás e conferi que a vara tava toda enterrada no meu rabo.

Ele começou a bombar gostoso metendo com calma mas com ritmo , me colocou de quatro e apertava minha bunda enquanto metia. Até que começou a bombar com força e anunciou que ia gozar enchendo meu rabo de porra. Estou fundo e deixou o peso cair sobre meu corpo. Ficou ali, deitado em cima de mim por alguns minutos. Tirou a camisinha e foi ao banheiro se lavar. Voltou e ficmaos um tempo de sacanagem eu mamando a vara dele e ele dedando meu cú e falando o quanto eu era apertado e gostoso. Até que o pau dele subiu de novo, ele me pôs de lado, colocou outra camisinha e mandou vara no meu cú.

Dessa vez demorou mais a gozar e na hora de gozar pediu rpa eu beber o leitinho dele, mas não tive coragem, deixei ele gozar na minha cara, me lavei e fomos embora. Espero que nos vejamos novamente.

Quem quiser entrar em contato e for do Rio: wiboal@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wiboal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu relato. Nota 10. E já que gosta de levar pau nessa bundinha, sou candidato a comê-la. Sou do Rio, casado, 40 anos, moreno, ativo e um pau de 18x8, aproximadamente. E o mais importante: SOU TARADO POR UM CÚ!!!!

crb.rj2009@yahoo.com.br

0 0