dando na varanda

Um conto erótico de Noivinha
Categoria: Heterossexual
Contém 544 palavras
Data: 22/03/2009 19:12:07
Assuntos: Heterossexual

Olá, espero que vocês gostem do meu conto, nunca escrevi o que rola sempre com meu noivo, mas todos os contos que vou falar aqui são verdadeiros, espero poder me espressar da melhor maneira.

Eu conheci meu noivo em uma igreja bem tradicional, ele era o mais lindo, moreno, alto, olhos castanhos mas o que mais me chamou a atenção foi a sua boca, nunca tinha visto uma boca tão linda.

Sempre que a gente namorava as mão sempre desciam pela calça, ele sempre fazia carinho em mim, mas tinha medo pois eu ainda era virgem e ele tambem. Um certo dia em minha casa estavamos namorando na varanda, meus pais na sala vendo televisão, meu irmão no portão de casa, ai que o clima ficou mais gostoso, o tesão e o medo se ajuntaram e formaram o grande prazer daquele dia.

A gente se bejava, ele passava a mão na minha xaninha, o seu pau dava pra sentir o pulso, ele mamava meus seios como nunca tinha mamado, estava fazendo eu gozar como nunca tinha gozado somente com os dedos, foi então que ele teve a idéia de comer meu cuzinho, no inicio não queria mas com o carinho que ele estava me dando naquele momento ja estava louca de tesão e sendo virgem não poderia fazer ali naquele momento, então cedi, estava de saia o que era bem mais facil pra gente e meus pais não perceber o que a filinha deles estavam fazendo ali na quele momento de tão gostoso, ele me deu os dedos dele para que eu chupasse para poder lubrificar, ele foi fazendo carinho no meu cuzinho com os dedos para eu perder o medo, então ele falo bem baixinho no meu ovido:

- Vou enfiar a cabecinha, juro que não vai doer nada.

A posição dos dois eram em pé na parede virados pra porta, por causa dos meus pais.

Ele começou a enfiar a cabeça do seu pau e segurando meus seios, beijando a minha nuca, falando baixinho no meu ouvido, que iria ser gostoso.

Ele enfiou mais um pouco do seu pau, no inicio doeu um pouco mas depois de uns minutos a dor ja tinha passado e a coisa estava tão boa que o vai e vem do pau dele entrando estava uma delicia, ele tampava a minha boca porque eu não parava de gozar, e pra compretar começou a fazer carinho na minha xaninha, o que me deixava mais louca de tesão, ele enfiava com toda vontade, nem parecia ser a nossa primeira vez e ja tinhamos até esquecido dos meus pais na sala, o clima estava tão gostoso, o pau dele entrava e saia, entrava e saia de uma maneira que eu gozava a cada entrada, então na hora em que ele falo que iria gozar, eu coloque o pau dele na boca e comecei a chupar-lo, o pau dele pulsava, e ele estava louco puxava o meu cabelo e dizia que eu era a loira gostosa, então o gozo dele foi aprar todo em minha garganta, a quele leite quente, gostoso. Nossa aquilo que foi loucura, mas não me arrependo, foi muito bom a minha primeira vez, dando o cuzinho para o meu noivo.

Observação: esse conto foi real, aconteceu em 2002.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive noivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

que delicia adorei o conto gata vc me deixou de pau duro louco pra meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc de pau duro pra vc chupar

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha seu conto, pois eu tb adoro comer um cuzinho, principalmente em situação de risco. joeldig@hotmail.com / me add.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto por isso dou-te a tal dita máxima nota 10 mas por mim não devia ser talvez 20,mesmo assim podemos falar melhor por:

josedomingosb847@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI O CONTO MARAVILHOSA ME ADICIONA PRA TROCARMOS CONTOS VIA MSN rafasbc69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

humm, excitante porém muito irreal, ele gozou em sua boca na varanda depois de comer seu rabo com todo vigor e ninguém viu?

excitante sim, mas nota 6

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei pois, o proibido é mais goetoso. Fiquei tarado e desejando ter a sorte do deu noivo. Pode realizar meu desejo

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom,

eu adoro uyma noivinha safadinha, me deixou loko de tsão......eli_as68@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, adoraria conversar com vc pelo msn, deu_777@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ei delicia o que aconteceu... de 2002 pra ca o que fez mais hein delicia? me add e me conte no msn - rafanando1@hotmail.com

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

DELICIA SEU CONTO, TB ADORO SITUAÇOES DE PERIGO,E GOSTO MUITO DE UM CUZINHO, jorgecabjp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha, eu tive alguns casos assim, só que eu fazia era escondida do meu marido. Adorava essas travessuras de traição, mas eu contei pra meu marido que eu o chifrava e agora quero um macho que me coma na presença dele. tenho 45 anos, sou de sp capital, se vc quiser mande um e-mail fazendo as suas propostas viclig@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

hhhhhhhuuuuuuu me excitou ,gosto do teu geito inocente e ao mesmo tempo sonhadora ,tenho alguns contos que gostoria de passar on line com vc so alucinantes perdera seu sono,adoro contar e vc iria fazendo ao vivo e eu seu e vc toda minha.te dou nota 9 porque falta eu em um dos suas "CONTOS"rsrsrs beijo na xoxotinha dick_dylan@hotmal.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, adorei !

Me mande seu msn no meu e-mail que é: oipssiu@gmail.com pode ser ?

Quanto à sua nota, não tem como dar mais de 10 !

Bjsss

0 0