Minha Gata e Seu Amante Fixo

Um conto erótico de Corno da M.
Categoria: Grupal
Contém 1946 palavras
Data: 03/03/2009 11:40:52

Conforme relatei no ultimo conto, eu e minha namorada M. havíamos decidido que ela teria um amante fixo, para que a relação se desenvolvesse, a intimidade aumentasse, e o sexo fosse ainda mais gostoso. Decidimos por um garoto de programa de uma agencia aqui do Rio, de nome Cássio, e não podíamos ter dado mais sorte.

A primeira vez com ele foi fantástica, o rapaz deu muito prazer à minha namorada, foi responsável e tesudo, e resolvemos que seria ele o novo amante dela.

Pois bem, passado cerca de um mês a vontade voltou a bater.

Carnaval. Eu não curto, e havia ficado trancado em meu apartamento todo o feriado adiantando alguns trabalhos. Terça-feira M. foi a um bloco em Copacabana, e depois foi pro meu AP.

Chegou toda gostosinha, de shortinho e camiseta, queimadíssima de praia, a mais completa expressão de um Tesão de mulher.

Ela tem 1,62m, 58kg, cabelos curtos pretos, seios maravilhosos desde menina. Um corpinho minhon, cinturinha, uma bundinha de parar o transito. No verão costumo presenteá-la com bikinis bem pequenininhos, pois se tem uma coisa que me mata de tesão é marquinha de bikini.

Pois bem, M. chegou e começamos a namorar. Ela estava “caliente”,o bloco a havia excitado, e chegou cheia de amor pra dar.

Em pouco tempo estávamos na cama, matando a saudade. Quando a coisa começou a esquentar, tive a idéia: “Gata, ta a fim hoje ?”

Não precisava explicar, ela sabia o que eu queria dizer: “Hum, hum... Você liga ou eu ligo ?”

“Você liga, ele é seu amante...”

Ela pegou o telefone ao lado da cama e ligou pra agendar a visita, pra daí a duas horas.

Continuamos namorando mais um pouquinho, mas sem penetração. Ela queria se poupar pro Cássio...

Em cerca de meia hora chamei ela pra tomar um banho. Raspei sua bucetinha (estou ficando expert) e deixei-a pronta pro seu encontro.

Ela, sacana, já havia premeditado tudo. Pois da bolsa sacou um babydoll transparente e calcinha micro. Com um sorriso sacana olhou pra mim e disse: “Hoje acordei com saudades do Cássio, eu to morta de tesão nele...”

Meu tesão foi a mil. Minha namorada havia assumido seu amante, e estava sentindo falta dele.

Combinei que dessa vez eu pouco apareceria, que queria assistir a tudo sem atrapalhar nada, que ela podia se divertir do jeito que quisesse.

“Amor, desculpa, mas hoje eu nem queria mesmo que você participasse. Você insistiu que eu tivesse um amante, agora agüenta. Vou te dar um chifre inesquecível hoje.”

Passados alguns minutos, toca o interfone, o rapaz havia chegado.

Vou pro meu esconderijo na cozinha, e me posiciono para assistir a festa.

M. abre a porta, ele entra. Eles se beijam apaixonadamente. “Gatinha, tava com saudade de você ! Cadê ele ?”

“Ele ta escondido na cozinha, hoje sou só sua. Também estava louca pra te ver.”

Mais beijos apaixonados. Eles se sentam no sofá, conversam, tomam cerveja. Riem, se acariciam, se beijam. São dois amantes matando o desejo.

Era como se eu não estivesse mesmo ali. M. estava tão entretida com o Cássio que simplesmente deletou minha presença.

Logo o clima esquenta, eles começam a se pegar. M. tira sua pouca roupa, tira a roupa do cara, a camisa, os tênis, a meia. A calça. Novamente ele está usando uma cueca branca, e já está excitado.

Ele senta novamente no sofá, e M. ajoelha em sua frente. De onde estou, não consigo ver direito, mas vejo quando M. baixa sua cueca, e a piroca do cara salta. Dura, grossa, inchada de tesão.

Minha safadinha começa a chupar seu amante enlouquecidamente. Ele não consegue segurar os gemidos. “Chupa, gostosa. Que saudade dessa boquinha gostosa.”

M., preocupada com os vizinhos ouvirem os gemidos altos de seu amante, resolve leva-lo pro quarto. Dessa vez, ela não estava nem aí se eu estava assistindo ou não. Eu não fazia parte da brincadeira. Era ela matando o tesão em seu novo macho.

Depois que foram pro quarto, e senti que estavam engatando na sacanagem, saí da cozinha e fui pra sala. Dava pra ouvir os gemidos dos dois, a coisa estava quente no quarto.

Fiquei ainda alguns minutos na sala, me masturbando. Mas não consegui agüentar muito tempo, o tesão falou mais alto.

Sorrateiramente fui pro quarto, num ângulo em que eu podia assisti-los sem chamar atenção. E se eles estivessem realmente envolvidos, nem perceberiam minha presença.

Não deu outra, sentei em uma poltrona e fiquei curtindo a sacanagem.

M estava montada no cara, começando a penetração. Ela segurava a rola dura do Cássio, e guiava pra dentro de sua buceta. Montada, ela controlava a penetração. “Ai, gato, sua piroca me deixa maluca, sabia ? Eu tava louca pra sentir ela de novo...”

Ela se deita sobre ele e começam a se beijar. Ela fode com o rapaz. Com tesão, esfrega seu grelinho na pica e penetra fundo.

Ela montada nele perde a noção das coisas, começa a gemer alto. “Me fode gostoso, gato. Mete essa pica em mim, mete... Mete gostoso...”

O cara, que já havia sacado o jeito que minha mulher gosta, aperta sua bunda e fica falando sacanagens ao seu ouvido.

Minha gata enlouquece de vez.

“Vou gozar !”

E começa a tremer sobre o corpo do cara. Ela treme muito, fode muito, geme muito. Seu amante, bom de cama, deixa que ela se satisfaça e a beija apaixonadamente.

Ela sai de cima dele. “Nossa, que delicia !”

Ele a beija, eles se abraçam, ele acaricia seu rosto.

Tento não chamar atenção, estou praticamente invisível em meu cantinho. Mas ela percebe minha presença. “Ta aí, corninho ?”

“Gato, pega uma cervejinha lá pra mim e pro meu gatinho, pega. Esse garoto me dá sede !”

Eu saio do quarto e vou buscar a cerveja para servir-lhes.

Quando volto, ela está deitada na cama e ele se prepara para penetrá-la. Ela de pernas abertas me olha e diz: “Deixa aí na mesinha, amor.”

Eu deixo, e me encaminho pra minha poltrona.

“Não, gato. Dessa vez quero ficar sozinha com ele. Vai lá pra sala e deixa a gente sozinho agora, ta ?”

Fico meio puto, mas tenho que obedecer, fazer o que ?

Quando estou saindo pra sala ela ainda diz : “Amor, fecha a porta, ta ?”

Caralho ! Eu na sala vendo filme de sacanagem, e no quarto M e seu amante curtindo uma foda deliciosa. Porra, nem ver eu não posso ?

Mas eu não havia fechado completamente a porta. Através de uma fresta, cheguei perto e vi o que estava acontecendo.

M. estava deitada, e seu amante a penetrava com força. “Mete! Mete essa pica em mim, mete ! Sou toda sua, me fode do jeito que você quiser. Hoje eu quero te deixar maluco. Fode gostoso, gatinho, fode...”

O cara, entre suas pernas, socava fundo. Minha namorada já havia se acostumado com as dimensões da piroca do amante, e agüentava tudo alucinada de prazer.

Logo ele falou que estava pra gozar. “Goza dentro de mim.”

O cara fica louco, começa a gemer alto. Minha gatinha segurando em sua cintura, olhando pro rosto de seu amante, avisa que vai gozar juntinho. As bombadas aceleram, minha gata rebola, aperta a cintura do cara...

“Vou gozar” ele diz. “Eu também. Goza juntinho comigo, goza.”

E explodem num orgasmo violento, os dois ao mesmo tempo. Seus corpos tremem, ele deita-se sobre ela. Estão suados, com a respiração ofegante. Ele a beija carinhosamente. “Você é muito gostosa. Adoro vir aqui.” “Você também é. Se depender de mim, você vai vir sempre.”

E ficam se beijando, namorando.

Volto pra sala, preparo uma dose de wiskey. Depois de cerca de 10 minutos fico curioso e volto a espiar pela freta da porta. Estão cochilando, ela com a cabeça no peito de seu amante, ele a abraçando.

Fico na sala tomando meu wiskey.

Passado um tempo, ela vem à sala. Com cara de mulher saciada, cabelos bagunçados, sonolenta. Senta ao meu lado, me da um beijo. “Nossa, amor, hoje foi demais.”

Ela vem, ajoelha em minha frente. Baixa minha bermuda, e começa a me chupar.

Lentamente, me olhando com carinha sacana. Ela se levanta e monta em mim. “Amor, sente só como o Cássio deixa minha bucetinha.”

Realmente, ela esta mais larguinha. Minha pica desliza facilmente pra dentro dela.

“Amor, ele encheu a camisinha, tinha que ver! Gozamos juntinhos ! Esse cara é o máximo, adoro transar com ele.”

Estamos fudendo gostoso, com ela montada em mim, quando ouvimos o barulho do chuveiro. Seu amante havia acordado.

M. imediatamente sai de cima de mim, me dá um beijo na boca, e vai em direção à suíte. “Vou dar um banho nele.”

Ela vai pro box, entra e começam a se pegar.

Ali não daria pra eu ver nada mesmo, fico na sala.

Eles fica no banho uns bons 15 minutos. Saem rindo, ela passa e ele dá um tapa em sua bunda. Minha gatinha sacana estava soltinha com seu novo amante. Ela vem na sala nua, me dá um beijo. “Amor, o Cássio já vai.”

O rapaz vem, eu aperto sua mão. “E aí, foi legal ?” “Cara, a M. é uma mulher incrível. Eu deixei meu telefone direto com ela, pra que ela me ligue sempre que puder. Pode deixar que vou dar sempre um bom trato nessa gatinha.” Fala isso a abraça ela.

M. dá um beijo nele e olha pra mim. “Amor, vai pro quarto que quero me despedir dele”.

Eu saio da sala, e ainda vejo os dois e beijando, e ela falando algo ao seu ouvido.

Passados uns 5 minutos M vem pro quarto, onde estou, nu, deitado na cama, a esperando.

Ela vem cheia de sorrisos, deita na cama, começa a me acariciar...

Pega no meu pau. “Nossa, amor, o pau dele é enorme, o dobro do seu.” Começa a me chupar. “Amor gozei muito gostoso hoje. Estou morta de tesão no Cássio.”

Monta em mim. “Ele falou que quer ser meu amante fixo, se quiser faz um esquema de vir toda semana.”

Começo a meter mais forte. “Ele falou que me achou muito gostosa.

Ele falou pra eu te convencer a bancar ele vir aqui toda semana pra eu dar pra ele...”

Ela sacana, rebola em meu pau. “Eu quero, amor. Quero dar pro Cássio toda semana. Você deixa, amor? Deixa ?”

Estou fissurado, prestes a gozar. “Eu quero gozar sempre naquela piroca gostosa. Ah, você queria ser corninho, agora vai ter que bancar. Não fico mais sem a piroca do meu amante. Não mesmo!”

“Vou gozar” digo.

“Goza, safado. Goza, corno safado ! Goza na bucetinha que meu amante arrombou, goza ! Sente como ele deixa ela abertinha, sente... Goza, corninho, goza!”

E eu gozo loucamente, lá no fundo da bucetinha de minha namorada.

Ficamos nos beijando, “Eu te amo, gato. Adoro as sacanagens que a gente faz.”

“Eu também te amo.”

Caímos exaustos, precisamos cochilar um pouco.

Deitados na cama, abraçados. Estou quase cochilando quando M. diz: “Ai, amor, fico só imaginando como seria dar pro Cássio sem camisinha... Deixar ele gozar dentro de mim, aquela quantidade enorme de porra que ele goza...”

E assim, acabamos cochilando.

Bem, essa foi a segunda vez que M. encontrou seu novo amante. Como prevíamos, a segunda vez foi ainda melhor.

E agora, sempre que ela quiser vai chamá-lo.

Eu assumi minha posição de corninho da M. Essa é a fantasia que temos no momento, é isso que nos dá tesão. E assim, vamos curtindo.

Um namoro sem pressões, com muita sensualidade, honestidade, intimidade, e tesão.

Aconselho a todos que têm interesse a tentar. Conversem, sejam honestos. Sexo liberal é uma delicia, a cumplicidade do casal só aumenta, e fantasias postas em prática são ainda mais gostosas.

Quando rolar outro encontro, volto aqui pra relatar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casal da Barra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUER VER SUA ESPOSA TRANSANDO COM UM HOMEM MADURO, RESPEITADOR, CARINHOSO, EDUCADO, BONITO E OUTRAS QUALIDADES, SE TEM ESSA FANTASIA DE VER SUA ESPOSA COM OUTRO HOMEM ,EU SOU O CARA CERTO ME PROCUREM,SOMENTE CASAIS E MULHERES SOMENTE ACIMA DE 30 ANOS E COM O ALVARA DO MARIDO MSN. eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi eu adorei sua historia, mas só acho que você precisa ser um pouco mais imponente.

Vocês são um casal e como tal, precisam fazer as coisas junto, e diga a ela que você quer pelo menos olhar.

E sobre a camisinha não esqueça que ele é garoto de programa, mas se você quiser correr o risco tudo bem.

0 0